Aguarde por gentileza.
Isso pode levar alguns minutos...

 
Filtro:
Abril [x]
2017 [x]
  •    Artigo publicado em 2014 e republicado hoje em homenagem ao grande Belchior que se foi hoje.
       Edna Prometheu é o pseudônimo da produtora cultural Edna Assunção de Araújo, de 46 anos. Morena, de cabelos encaracolados e baixa estatura, não é uma mulher de beleza estonteante.   (continua)

  •    William Shakespeare, o Bardo, como é comumente chamado - nasceu em abril de 1564, em Stratford-upon-Avon, na Inglaterra, e morreu pouco antes de completar 52 anos (1616). Casou cedo, teve três filhos e uma vida recheada de mistérios. Sabe-se ao certo que jamais passou apertos financeiros e que adorava se divertir, infernizando homens e mulheres com o humor afiado.   (continua)

  •    Os drones quadricópteros já mudaram o conceito de filmagens aéreas. Hoje possibilitam fazer belas tomadas desde as alturas. O problema, por enquanto, são os preços que podem ser bem salgados. Os sites xing-ling vendem mas só quem entende muito (como meus amigos Antônius e Vinícius) saberão distinguí-los.   (continua)

  •    Assinada pelo jornalista João Marcos Coelho a Folha de São Paulo de 18 de fevereiro de 2014 publicou entrevista com o  sociólogo italiano Nuccio Ordine autor do livro “A utilidade do inútil”. Um dos trechos ilustra o que seria a cultura de um povo para a maioria de seus integrantes. O autor fala de dois peixes jovens...   (continua)

  •    Jurisprudência do STJ entende ser imprescritível ação para reclamar créditos depositados em poupança. Portanto, diante dos documentos que comprovam a aplicação, cabe à instituição financeira restituir ao titular da conta o valor existente, devidamente corrigido, sob pena de enriquecimento ilícito. Essa foi a argumentação do desembargador, relator do caso.   (continua)

  •    Desculpem-me a ousadia. Nada em meu currículo me credencia a falar de constituição ex cathedra. É claro que se falasse como cidadão ninguém estranharia; pelo contrário: estamos todos incentivando o cidadão a se manifestar qua cidadão. As desculpas antecipadas vão por conta do fato de que ouso escrever enquanto psicólogo...   (continua)

Copyright 2011-2019
Todos os direitos reservados

Até o momento,  17260831 visitas.
Desenvolvimento: Criação de Sites em Brasília