Aguarde por gentileza.
Isso pode levar alguns minutos...

 
Filtro:
Setembro [x]
2014 [x]
  •         Programa Manhattan Connection, transmitido pela Globo News em maio de 2012.
         Eike Fuhrken Batista, nasceu em Governador Valadares, MG, em 3 de novembro de 1956. É um empresário brasileiro com atuação em diversos setores, especial petróleo, logística, energia, mineração, indústria naval e carvão mineral.  Diogo Briso Mainardi, nasceu em São Paulo, em 22 de setembro de 1962. É um escritor, produtor, roteirista de cinema e colunista brasileiro. Nos últimos anos, tornou-se um conhecido nome no Brasil, principalmente devido à divulgação de sua coluna semanal na revista Veja.   (continua)

  •    No passado tratei de vários temas polêmicos que hoje aparecem até nas campanhas presidenciais. Um deles, entretanto, jamais consegui defender com clareza: o direito ao delírio. Ninguém levou muito a sério, acabei desistindo. O delírio para mim não é alucinação. As visões ou vozes na alucinação não existem na realidade. Oliver Sachs descartou a tese corrente de que expressam loucura. Ele mostrou que algumas visões alucinatórias são uma reação do cérebro à falta de estímulo. Acontecem mais em cegos e pessoas perdendo a visão.   (continua)

  •       Carlos Augusto Medeiros/UniCEUB.
         "A Psicoterapia Comportamental Pragmática trata-se de uma possibilidade de análise do comportamento aplicada à clínica como diversos outros modelos existentes na atualidade. Ela comunga muitas de suas propriedades com os demais modelos, principalmente em decorrência de ser uma aplicação da Análise do Comportamento à clínica fundamentada filosoficamente no Behaviorismo Radical.   (contunua)

  •     Vivemos em um país onde o Executivo não executa, o Legislativo não legisla e a Justiça não julga. O Brasil clama por reformas. Não podemos continuar a perder tempo. Nasci em 1962 e tenho 52 anos. Creio que o espírito do que vou expressar é representativo de uma parte da geração que vai dos 40 aos 70 anos e que acompanha de perto os problemas do país. Por que essa faixa etária? Porque antes dos 40 o tempo tende a ser visto como infinito na vida do jovem. Já depois dos 70, são poucos os que contarão ainda 20 ou 25 anos de caminhada pela frente. O grupo etário entre 40 e 70 anos...   (continua)

  •    É cada vez menor o número dos que duvidam hoje da derrota de Dilma Rousseff nas urnas de outubro. Mas a probabilidade da vitória de Marina Silva poderá resultar em enorme decepção para quem acredita que o voto na ex-senadora é o melhor caminho para livrar o País do lulopetismo. Esta é a conclusão a que têm chegado, nos círculos políticos de Brasília, petistas e não petistas com algum acesso a Lula, a partir da análise de seu comportamento diante de um quadro eleitoral que era impensável pouco tempo atrás.   (continua)

Copyright 2011-2019
Todos os direitos reservados

Até o momento,  17260828 visitas.
Desenvolvimento: Criação de Sites em Brasília