Aguarde por gentileza.
Isso pode levar alguns minutos...

 
Filtro:
musica [x]
Março [x]
2012 [x]
  •  

           O depoimento do pianista e maestro João Carlos Martins é uma lição de vida e superação das dificuldades, e principalmente, uma demonstração de amor a vida e à música.

  •      Badi Assad, nome artístico de Mariângela Assad Simão, (São João da Boa Vista, 23 de dezembro de 1966) é uma violonista, cantora, percussionista e compositora brasileira. Nasceu em 1966, na cidade de São João da Boa Vista (SP), mudando em seguida para o Rio de Janeiro, onde ficou até os 12 anos. Seu pai Jorge, descendente de libaneses, decidiu mudar-se com a família para o Rio em 1969, para proporcionar aos irmãos de Badi, Sérgio e Odair Assad, aulas de violão clássico com a professora argentina Monina Távora, pupila de Andrés Segovia.  (continua)

  •      Com repertório autoral, a cantora Monique Kessous apresenta canções do seu mais recente disco, além de lembrar músicas do seu primeiro álbum, Com essa cor. O repertório traz também releituras de clássicos da MPB, como Milagreiro (Djavan), Qual é baiana (Caetano Veloso/ Moacyr Albuquerque), Tic tic tac do meu coração (Alcyr Pires Vermelho e Walfrido Silva), Espumas ao vento (Accioly Neto), Disritmia (Martinho da Vila) e Revendo amigos (Jards Macalé)

          Serviço:
          Dia 22 de março, às 22h, no Feitiço Mineiro (306 Norte).

  •  Annett Louisan (nascida Annett Päge em 2 de abril de 1977, em Havelberg) é uma cantora alemã. Ela vive com uma grande parte de sua família em Hamburgo. Louisan é seu nome artístico, derivado do nome de sua avó, Louise. Em 2004, casou-se Gazi Isikatli, um estudante de negócios turco. Seu primeiro álbum, Bohème, foi listado nas paradas alemãs por quase um ano, com um pico de classificação em terceiro lugar. Ela apareceu no programa Sessão AVO em Basileia, em 7 de novembro de 2006.  (continua)

  •       "Chega de Saudade" é uma canção escrita por Vinícius de Moraes (letra) e por Antonio Carlos Jobim (música), em meados dos anos 50.
          Chega de Saudade foi gravada pela primeira vez em abril de 1958, na voz de Elizeth Cardoso, que a gravou com arranjos do maestro Antonio Carlos Jobim, acompanhada também pelo violão de João Gilberto. A versão de Elizeth foi lançada em maio daquele mesmo ano no álbum-projeto Canção do Amor Demais pelo selo Festa.

Copyright 2011-2024
Todos os direitos reservados

Até o momento,  112814489 visitas.
Desenvolvimento: Criação de Sites em Brasília