Aguarde por gentileza.
Isso pode levar alguns minutos...

 

A história do maior golpista do Brasil

Enviado por Gilberto Godoy

   Marcelo Nascimento da Rocha ganhou a fama de “maior trambiqueiro do Brasil” em 2001, quando se passou pelo empresário Henrique Constantino, filho do dono da companhia aérea Gol, em uma festa no Recife. Na pele do personagem, Marcelo namorou modelos e atrizes globais, hospedou-se em hotéis de luxo, pilotou jatos e helicópteros, gastou mais de R$ 100 mil em comidas e bebidas à custa de bajuladores e até deu entrevistas ao apresentador Amaury Jr. antes de ser preso no Rio de Janeiro, quando dava carona num jato para os atores Ricardo Macchi e o então casal Marcos Frota e Carolina Dieckmann. Antes disso, já tinha se passado por baterista da banda Nenhum de Nós, guitarrista dos Engenheiros do Hawaii, empresário musical e repórter da MTV – tudo para entrar em camarotes de festas, namorar mulheres bonitas e beber sem pagar nada. “Marcelo tem necessidade de ser o centro das atenções, de ser o ‘cara’ da festa e estar entre os VIPs”, diz Mariana Caltabiano, autora do relato biográfico VIPs – Histórias reais de um mentiroso.

   A história de Marcelo é uma lição pra muita gente. E o que tem de Marcelos por aí, sobretudo na política ...

Comentários

Comente aqui este post!
Clique aqui!

 

Também recomendo

  •    E assim vai a vida...


  •    Não cumprir com suas obrigações na cama poderia custar muito caro para quem vive na França. Um homem de 51 anos recebeu uma multa de 10 mil euros por faltar ao código civil francês, no qual se assinala que os casados devem sempre "compartilhar uma vida comunal".   (continua)

     


  •    Alguns se sentem mais confortáveis à luz do dia, popularmente se diz que são aqueles que vão dormir e acordar com as galinhas, mas outros preferem o breu da noite e muitas vezes vão dormir quando os outros se preparam para levantar.   (continua)


  •    O sapato está apertado e a festa é hoje? O cachorro encheu sua calca de pelos e a reunião é em 30 minutos? Comprou um anel e ele deixou seu dedo verde? Cade a pinça que estava na gaveta? Com certeza você já passou por alguma dessas situações...   (continua)


  •     " Eles nasceram sem cor, numa família de pretos. Três irmãos que sobrevivem fugindo da luz, procurando alegria no escuro...   (continua)


  •    Não que cortar lenha com um machado faça parte da sua rotina. Mas vale como exemplo de inovação e prova de que até a coisa mais básica, imutável por milhares de anos, pode um dia ser questionada e reinventada. A “lâmina-de-cortar” foi inventada…   (continua)


  •    Uma família faz uma viagem diferente pela Itália. Pai, mãe e filhos se aventuram de bicicletas em cidadezinhas, hotéis, pousadas, casas de parentes, estradas e monumentos. Muitos animais, comidinhas e surpresas... Vídeo belo e músicas agradáveis. Isto é vida!


  •    Conquanto os implantes anticoncepcionais não sejam algo novo, a Fundação Bill & Melinda Gates quer melhorá-los significativamente respaldando em termos financeiros uma empresa de biotecnologia de Massachusetts que busca desenvolver a próxima geração de dispositivos implantáveis.   (continua)


  •    Um avião de caça F16 da Força Aérea turca voou a poucos metros sobre uma multidão enquanto pousava no espetáculo aéreo de Waddington, na Inglaterra. Por pouco!


  •    Um veículo dos sonhos de qualquer motorista de grande centros urbanos. Bom, em realidade estamos ante um protótipo, já que o trabalho de Thorstin Crijns está em processo de testes. Trata-se de um multicóptero formado por 16 motores e um grande cluster de bateria de...   (continua)


  •    Nicholas James Vujicic (Melbourne, 4 de dezembro de 1982) é um pregador e palestrante motivacional e diretor da Life Without Limbs. Nascido sem pernas e braços devido a rara síndrome Tetra-amelia, Vujicic viveu uma vida de dificuldades e provações ao longo de sua infância.   (continua)


  •    De acordo com os reguladores e burocratas de hoje, todos nós que nascemos nos anos 60, 70 e princípios de 80, não devíamos ter sobrevivido até hoje, porque as nossas caminhas de bebê eram pintadas com cores bonitas, em tinta à base de chumbo, altamente tóxicas, que nós muitas vezes lambíamos e mordíamos.   (continua)


Copyright 2011-2018
Todos os direitos reservados

Até o momento,  1 visitas.
Desenvolvimento: Criação de Sites em Brasília