Aguarde por gentileza.
Isso pode levar alguns minutos...

 

Aprendizagem por modelo

Enviado por Gilberto Godoy
aprendizagem-por-modelo

     Quem tem hoje mais de 30 anos, com certeza, viu algum desses exemplos. E olha que era uma época que quase ainda não se falava em assédio moral, bulling e outras coisas.

      Veja só o que eles faziam: o Tarzan corria pelado;  o Popeye fumava um mato suspeito; a Olívia Palito tinha bulimia;  a Margarida namorava o Pato Donald e saía com o Gastão;  a Branca de Neve morava na boa com 7 homens pequenos;  o Super Homem colocava a cueca por cima da calça;  o Zé Colméia e o Catatau eram cleptomaníacos e roubavam cestas de pic-nic;  o Salsicha (Scooby-Do) tinha voz de doidão, via fantasma e conversava com o cachorro;  o Batman dirigia a 320 km/h;  o Pac Man corria em uma sala escura com musica eletrônica comendo pílulas que o deixavam ligadão;  a Cinderela chegava em casa correndo a meia noite; o Aladim era ladrão e causava emoção; Pinochio mentia e era engraçado.

     Até que essa geração se saiu muito bem!
 

Comentários

  • por: Lilian Simoes em sexta-feira, 16 de setembro de 2011
    E somos felizes e, de certo modo, normais.

Também recomendo

  •    A sua pontualidade diz muito sobre você. A sua impontualidade, mais ainda... será?


  •    O humor irreverente da Porta dos Fundos. Elenco: Antonio Tabet, Fabio Porchat, Gregorio Duvivier e João Vicente de Castro.


  •    Se você pode começar o dia sem cafeína, nicotina ou tranqüilizantes; comer, dia após dia, a mesma comida sem se queixar; entender que água é a melhor coisa para lhe matar a sede; entender quando existe tensão ao teu redor e evitar o perigo;    (continua)


  •    Escrever um romance é fácil, basta ver uma novela da Globo. Difícil é escrever um bom romance. Se fosse fácil, estaríamos todos escrevendo best-sellers, romances premiados, etc. Mas, supondo que é um bom leitor, você já pensou em quantas vezes terminou de ler um romance e disse: "Eu poderia ter escrito esse livro."? E você está certo.  Todos nós, acredito, temos pelo menos um...   (continua)


  •    "As crianças hoje em dia são muito hiperativas. Na minha infância, as crianças eram mais calmas. Sabe porquê? Porque o Merthiolate ardia muito. As crianças de vez em quando deixavam de fazer merda pensando no Merthiolate. O Merthiolate tinha uma função pedagógica. O Merthiolate também tinha uma função psicológica.   (continua)


  •    Quem diria que um sacerdote da Igreja Católica iria dar conselhos para conseguir um(a) namorado(a)? Pois o padre Chrystian Shankar, de Divinópolis, interior de Minas Gerais, está bombando no YouTube com o vídeo “10 conselhos para quem deseja arrumar alguém”, com quase 500 mil acessos em pouco mais de um mês. Com um linguajar descolado...   (continua)


  •      Isto me lembra alguns seres humanos que compõe nossa egrégia sociedade...  Humor do Parafernalha


  •       Ótimo comportamento verbal adequado à contingência. Oh que vontade que dá de fazer isto às vezes.


  •  

             Uma das entrevistas mais engraçadas que já vi no programa do Jô.  Muito hilário!


  •    Porque o frango cruzou a estrada? Respostas possíveis:
    - Platão: porque buscava alcançar o bem.
    - Aristóteles: é da natureza dos frangos cruzar a estrada.
    - Freud: a preocupação com o fato de o frango ter cruzado a estrada é um sintoma de insegurança sexual.  (continua)


  •  

          Para quem gosta de tirinhas.

          (Ver Post Completo)


  •     
        O grande gênio do humor brasileiro de todos os tempos. Vale a pena recordar.


Copyright 2011-2020
Todos os direitos reservados

Até o momento,  1 visitas.
Desenvolvimento: Criação de Sites em Brasília