Aguarde por gentileza.
Isso pode levar alguns minutos...

 

Carol of the Bells - The Piano Guys

Enviado por Gilberto Godoy

     The Piano Guys é um grupo musical americano composto por Jon Schmidt e Steven Sharp Nelson. Eles ficaram famosos através do Youtube, onde vêm postando vídeos de arranjos e misturas de músicas populares e clássicas, acompanhados de clipes de visual profissional. Seu primeiro álbum foi lançado em dezembro de 2011.

     O grupo teve início quando o pianista Jon Schmidt entrou na loja de Paul Anderson, em St. George Utah, para perguntar se ele poderia praticar lá para um concerto. A partir daí, eles começaram a produzir alguns vídeos simples juntos. Em seguida, Jon trouxe para o grupo o violoncelista Steven Sharp Nelson, com quem ele já havia tocado antes, e eles começaram a produzir um vídeo por semana para o YouTube. Alguns dos seus vídeos alcançaram a marca de mais de um milhão de visualizações. O time também é composto por Tel Stewart e Al Van Der Beek, que trabalham na produção das músicas e vídeos.

     Fonte: Wikipédia

Comentários

Comente aqui este post!
Clique aqui!

 

Também recomendo

  • "Tarde uma nuvem rósea lenta e transparente.
    Sobre o espaço, sonhadora e bela!
    Surge no infinito a lua docemente,
    Enfeitando a tarde, qual meiga donzela
    Que se apresta e a linda sonhadoramente,
    Em anseios d'alma para ficar bela
    Grita ao céu e a terra toda a Natureza!
    (continua)


  •    Música de Lô Borges nas vozes de Bituca e Marina Machado.  Como diz o Luiz Fernando, 'para esquecermos um pouco toda essa banalidade que assalta nosso cotidiano'.


  •    Esse disco é uma produção antológica da MPB. A conjunção de poetas das estrelas mais hiper brilhantes do universo transsubstancializadas em energia do além resultando em música cósmica. Senão vejamos: Milton Nascimento, Mercedez Sosa, Chico Buarque, Clementina de Jesus, Bebel Gilberto, Beto Guedes, Francis Hime...   (continua)


  • "Rua nascimento silva, cento e sete
    Você ensinando pra Eliseth
    As canções de "canção do amor demais"
    (continua)


  • "Não somos mais
    Que uma gota de luz
    Uma estrela que cai
    Uma fagulha tão só
    Na idade do céu..."


  •    Sara Bareilles (Eureka, Califórnia, 7 de dezembro de 1979) é uma cantora, compositora e pianista estadunidense. Sara estudou na UCLA, onde foi membro de uma grupo chamado Awaken. No mês de abril de 2005, assinou contrato com...   (continua)


  •    Zeca Pagodinho, nome artístico de Jessé Gomes da Silva Filho, (Rio de Janeiro, 4 de janeiro de 1959) é um cantor e compositor brasileiro. Gravou mais de 18 discos e é considerado um grande nome do gênero samba e pagode. O artista, que começou sua carreira...   (continua)


  • "Faz tanto tempo, tempo é rua Soledade
    Leia saudade quando escrevo solidão
    Quis o destino tortuoso dos ciganos...
    (continua)


  •      Lara Fabian, nome artístico de Lara Sophie Katy Crokaert (Etterbeek, 9 de janeiro de 1970), é uma cantora ítalo-belga-canadense de língua francesa. Apesar de ter o francês como língua da maioria de suas canções, já gravou em inglês, italiano, espanhol, alemão, português, russo e hebraico.       (continua)


  •    Marcos Valle é um dos músicos mais completos de sua geração. Leia abaixo sua trajetória. Nascido no Rio de Janeiro, estudou piano clássico e teoria musical na infância, e mais tarde violão. Começou a freqüentar os bares e casas noturnas que davam espaço para...   (continua)


  •    O Quarteto Novo gravou apenas um disco, em 1967, mas deixou uma forte marca na música brasileira. Pela primeira vez os ritmos nordestinos ganhavam um tratamento sofisticado, com riqueza harmônica e sonoridade refinada.   (continua)


  • Ave Maria Gratia plena
    Maria Gratia plena
    Maria Gratia plena
    Ave, ave dominus
    Dominus tecum
    Benedicta tu in mulieribus
    (continua)


Copyright 2011-2018
Todos os direitos reservados

Até o momento,  1 visitas.
Desenvolvimento: Criação de Sites em Brasília