Aguarde por gentileza.
Isso pode levar alguns minutos...

 

Google Fiber: conexão de altíssima velocidade

Enviado por Gilberto Godoy
google-fiber--conexao-de-altissima-velocidade

   O Google anunciou esta semana que deu início à etapa de recrutamento de empresas para realizar os testes do Google Fiber, seu projeto de conexão de banda larga de altíssima velocidade. Kansas City, nos Estados Unidos, será a o primeiro local a receber o serviço, que, segundo a gigante do Vale do Silício, começa finalmente a tomar forma depois de dois anos de elaboração.

   “As pessoas estão realmente clamando por um serviço de empresa de pequeno porte”, disse a porta-voz do serviço do Google, Jenna Wandres. “Estamos apenas no início de descobrir como o produto poderia ser, e é por isso que estamos lançando este piloto”.

   Nos próximos meses, o Google irá conduzir um programa piloto que irá conectar sua rede de alta velocidade a um número limitado – mas não especificado – de pequenas empresas da região.

   A empresa começou a recrutar as empresas por meio de um convite enviado por e-mail, perguntando se elas gostariam de testar o produto em troca de feedback.

   “Parte disso é apenas para descobrir o que as pequenas empresas querem em um produto de Internet, e trabalhar com elas para construir uma grande oferta para pequenas empresas ao longo dos próximos meses”, afirmou Wandres. “Tem havido muito interesse até agora”.

   O programa Fiber está disponível para qualquer empresa de pequeno porte em Kansas City. As empresas interessadas devem preencher um questionário até o dia 25 de abril. A pesquisa contém questões como o porte da empresa, necessidades de rede, interação com o cliente, serviços de TI e de seu provedor de internet atual. Desde que anunciou o Fiber, em coletiva de imprensa em julho de 2012, muitas empresas tem demonstrado interesse, segundo o Google.

   Fonte: Jornal GGN com informações do BizJournals.

Comentários

Comente aqui este post!
Clique aqui!

 

Também recomendo

  •      Se um dia morrer, desaparecer ou simplesmente cansar de usar sua conta do Google, terá a opção de apagar seus dados para sempre. O Google lançou um administrador de contas inativas que permite apagar por completo sua conta, bem como os dados que compartilhou publicamente em diversos serviços como Google+, YouTube, Blogger ou Picasa.   (continua)


  •    Incrível site onde pode-se encontrar todas as rádios do mundo com link em tempo real. Vale a pena conferir

      https://radio.garden


  •      Este texto anônimo, que circulou anos atrás, representa parte dos problemas de comunicação dentro das empresas, tipo "telefone sem fio". Tem muita relação com a vida em diversas contingências. Boa reflexão.     (continua)


  •    Emocionante esta mensagem de fim de ano da Rede Globo, de 1978. Muito bem feita, transmite a sensação de dever cumprido, esperanças renovadas, promessas e força.  Houve muitos bons profissionais e belos trabalhos na emissora durante as décadas de 70, 80 e 90. E aí estão, graças ao Youtube. Confira o saudoso vídeo.


  •    O e-mail é uma tecnologia datada do início da década de 1960, cheio de limitações, de concorrentes, de problemas e de insuficiências. Mesmo assim ele permanece sendo uma ferramenta essencial de comunicação da nossa geração – podendo ser um pilar da eficiência ou um...   (continua)
     


  •    O Orkut está em velório e já tem a data do seu sepultamento. Corre lá para salvar assunto e fotos do seu interesse pois vai sucumbir. Aquela que até 2011 era a rede social mais popular no Brasil, o Orkut, sairá do ar até setembro, de acordo com um comunicado publicado pelo Google, empresa proprietária do serviço. O processo de fechamento da rede começa nesta segunda-feira, quando novos perfis já não poderão mais ser criados. Os usuários antigos terão o prazo até setembro de 2016 para exportar dados, como fotos, scraps e depoimentos...   (continua)


  •      Nesta terça-feira, 10/12, será celebrado mais um aniversário da Declaração Universal dos Direitos Humanos, aprovada em 1948, pela Assembleia Geral das Nações Unidas. Por assinalar a fase de internacionalização dos direitos humanos e interferir na elaboração de dezenas de tratados e convenções, a Declaração é um marco na história da luta pela efetivação dos direitos humanos em todo o mundo.   (continua)


  •      A partir dos dados de pesquisas empíricas realizadas nos EUA e Noruega sobre usuários do Facebook e redes sociais um grupo de universitários em trabalho final para a disciplina Estudos da Semiótica do curso de Comunicação Social da Universidade Anhembi Morumbi (UAM/São Paulo) chegou à seguinte conclusão: as redes sociais devem ser pensadas a partir de conceitos de vício e fetichismo. A informações levantadas por essas pesquisas mudariam o foco da discussão sobre os gadgets tecnológicos: a questão não é a tradicional oposição entre os mundos real/virtual, mas a relação fetichista e de viciosidade com os gadgets tecnológicos que se inicia na própria sociedade de consumo, além da diluição das fronteiras entre a vida pública e a privada.   (continua)


Copyright 2011-2024
Todos os direitos reservados

Até o momento,  1 visitas.
Desenvolvimento: Criação de Sites em Brasília