Aguarde por gentileza.
Isso pode levar alguns minutos...

 

Porque a vida é agora - campanha Visa

Enviado por Gilberto Godoy

    A gente tem que tirar o chapéu para boas ideias. A criatividade é uma característica importante na criação de peças publicitárias históricas, como essa da campanha do Visa de 2004. Vale a pena relembrar assistindo o vídeo.

Comentários

Comente aqui este post!
Clique aqui!

 

Também recomendo

  •    Não param as campanhas das grandes empresas com mensagens de felicidade, bem estar, gentileza... A da Nestlé está no Facebook  com mensagens de positivismo a todo instante. A última menciona: “O Segredo da Felicidade: colecione momentos, não coisas”.   (continua)



  •    Bem no fundo todos tem uma "criança perdida dentro de si"...


  •    Uma das propagandas de automóveis mais lindas já produzidas. Arte pura!



  •      Quando a Criatividade e a responsabilidade social se unem, o resultado é visível aos olhos de todos. A última campanha da Born Free choca e consegue criar o efeito de alerta para a problemática crescente da destruição dos Habitats Selvagens.  (continua)


  •      Os publicitários, desde 1913, com as premissas associativas de John Broadus Watson, conseguem influenciar e modificar o comportamento humano na direção do consumo. Bom e atual é o exemplo da campanha publicitária da Nissan / 2011.

          A campanha é uma sátira em relação à potência dos motores das picapes concorrentes, comparadas aos pôneis. Então, no final do vídeo aparece a maldição: “É o seguinte, se você não passar esse vídeo agora para 10 pessoas, você vai sofrer a maldição do pônei: você vai ficar o resto da vida com essa música na cabeça”.

         (Ver Post Completo)


Copyright 2011-2017
Todos os direitos reservados

Até o momento,  1 visitas.
Desenvolvimento: iDev Web