Aguarde por gentileza.
Isso pode levar alguns minutos...

 

Razões 'aceitáveis' para a mulher dizer não ao sexo

Enviado por Gilberto Godoy
razoes--aceitaveis--para-a-mulher-dizer-nao-ao-sexo

     Do Metamorfose Digital

     Todos nós sabemos muito bem como, às vezes, as mulheres dizem uma coisa, mas querem dizer outra. É uma coisa muito chata! A gente fica ali com aquela cara de tanso querendo saber o que está acontecendo e ela: "Nada, o problema não é você... sou eu." Segue se então um período de silêncio ensurdecedor, ela faz cara de coitada, a gente faz cara de quem vai mandar VTC e volta para o vídeo-game. Pronto, a merda está feita. Greve de sexo até que se peça desculpa por algo que não se fez e nem se sabe o porquê.


Outra coisa irritante além das greves de sexo são as desculpas esfarrapadas para não fazê-lo:

 - "Não estou de bom humor!" E quem disse que é preciso estar em total estado de graça para dar uma? Uma piada bem contada não resolveria o problema?

 - "Não estou no clima..." Que clima cara pálida? Você por acaso é a Rosana Jatobá?

 - "Só o pensamento de ficar pelada me dá dor de cabeça..." PQP, esta maldita dor de cabeça deveria ser incluída no Código Penal Brasileiro como crime de tortura.

Mas há muitas vezes que realmente elas ou nós não estamos com vontade por uma razão. Talvez seja por algo que um ou outro tenha feito ou coisa parecida e nestes momentos as desculpas são aceitáveis. Pensando nisso, dias atrás, alguns amigos, discutíamos razões cabíveis à hora dela dizer não ao sexo e chegamos a seguinte coleção:
 1.Acabei de surrar a Sebastiana;
 2.Cinco minutos atrás você, basicamente, me ignorava. Agora quer fazer sexo? Nananinanão;
 3.Estou com fome, mas não é de sexo;
 4.Estou de Chico;
 5.Eu asso que bebi um pouco zimais;
 6.Eu dei para outro há poucas horas atrás e...;
 7.Eu estou com chato;
 8.Eu estou com gonorréia;
 9.Eu lembrei de um ex hoje e sinceramente não posso fazer isso com você agora;
 10.Eu me sinto gorda e estou com péssimo humor por não ter notado isso;
 11.Eu não escovei os dentes (depois de comer aquela pizza de aliche ou cebola);
 12.Eu queria um minete, mas "tô de Chico";
 13.Eu só quero ficar sozinha;
 14.Minha perseguida está fedendo e estou com preguiça de tomar banho;
 15.Nada de chupeta por hoje, estamos entendidos?;
 16.Porque eu acho que você não me ama o bastante e nem quer casar comigo;
 17.Porque eu não gosto de fingir o orgasmo e é isso que vai acontecer se nós...;
 18.Porque o Ricardão é bem melhor;
 19.Porque você me faz muitas cócegas;
 20.Porque você não ajudou a lavar os pratos;
 21.Porque você não é duro o bastante e eu estou cansada de tentar;
 22.Porque você é um grande imbecil;
 23.Quero que gaste comigo o mesmo tempo que ficou no videogame;
 24.Tem um cheiro estranho vindo da sua bunda;
 25.Você brochou!
 26.Você está bêbado;
 27.Você está cheirando a cachorro molhado e não quero você perto de mim;
 28.Você flertou com a garçonete na minha frente.
 
Outros motivos que sejam admissíveis?

Comentários

Comente aqui este post!
Clique aqui!

 

Também recomendo

  •    Segundo um grupo de pesquisadores, sim e os números podem predizer o tempo que uma relação vai durar. Estes matemáticos dizem ter chegado também a fórmula do amor eterno. O cálculo tem a ver com a compatibilidade e com as expectativas de um futuro juntos, além de ter em conta alguns dados do passado.   (continua)


  •      A história de Jack Potter e sua esposa, Phyllis, é comovente. Casado há 70 anos com ela, Jack luta para o amor entre os dois não se acabar. Sabendo que Phyllis sofre de demência e falta de memória, o homem a visita todos os dias na casa de repouso na cidade de Rochester, Inglaterra, e lê para ela o diário que guarda desde o dia em que se conheceram.   (continua)


  •    O memorável Carlos Drummond de Andrade, um de nossos poetas mais conhecidos, certa vez escreveu que "existem muitas razões para não se amar uma pessoa, mas apenas uma para amá-la". No sentindo mais poético e eloquente da questão, é muito provável que a afirmação dele esteja correta! Entretanto, estamos longe de saber amar somente com...   (continua)


  •    Ruth de Aquino, ÉPOCA
     Pode parecer incrível para muitos de nós, que vivemos em harmonia negociada com o outro sexo. Mas, no século XXI, ainda existe ódio sexista, latente ou escancarado. O que aconteceu na semana passada com a publicitária paulistana Renata Gervatauskas, de 35 anos, é um triste exemplo disso. Renata escreveu um post para...   (continua)


  •    Você já deve ter ouvido, alguma vez, aquela historinha da galinha e do porco que conta sobre a diferença entre estar envolvido e estar comprometido. Ou seja, a galinha está envolvida numa omelete porque cede o seu ovo, parte de si mesma para que a omelete aconteça; e o porco está...   (continua)


  •    O que dá sentido a vida? O que nos mantém felizes e saudáveis à medida que a nossa vida decorre? Se pensam que é a fama e o dinheiro, não estão sozinhos — mas, segundo o psiquiatra Robert Waldinger, estão enganados. Enquanto diretor do estudo de 75 anos sobre o...   (continua)


  •    Idosos órfãos de filhos vivos são os novos desvalidos do século XXI. Atenção e carinho estão para a alegria da alma, como o ar que respiramos está para a saúde do corpo. Nestas últimas décadas surgiu uma geração de pais sem filhos presentes, por força de uma cultura de independência e autonomia levada ao extremo, que impacta negativamente no modo de vida de toda a família. Muitos filhos adultos...   (continua)


  •    O casamento é uma defesa eficaz contra o declínio natural de satisfação com a vida, afirmam psicólogos norte-americanos. Apesar das crises e das críticas, o efeito benéfico do matrimônio é superior ao do nascimento de um filho. Muito já se falou sobre a falência do casamento. Não faltam exemplos...   (continua)


Copyright 2011-2024
Todos os direitos reservados

Até o momento,  1 visitas.
Desenvolvimento: Criação de Sites em Brasília