Aguarde por gentileza.
Isso pode levar alguns minutos...

 
Filtro:
Janeiro [x]
2017 [x]
  •     Interessante reler este artigo publicado pelo escritor Theófilo Silva no blog Shakespeare Indignado em 2012. Merece um artigo atual.
       Fazia muito tempo que eu queria escrever sobre Eike Batista, outrora o homem mais rico do Brasil e, segundo ele, o futuro homem mais rico do mundo. Sempre vi Eike como um personagem das tragédias de Shakespeare. Principalmente de Hamlet, Júlio César e Tímon de Atenas.   (continua)

  •      Descrição de uma pesquisa feita pelo Instituto Walden 4 na qual se avaliou o efeito de deferentes tipos de atenção na manutenção de comportamentos inadequados. Referência do artigo: Kodak, T., Northup, J., & Kelley, M.E. (2007). An evaluation of the types of attention that maintain problem behavior. Journal of Applied Behavior Analysis, 40, 167-171. www.walden4.com.br

  •    O grande papa da ciência do comportamento identifica em problemas como a ameaça nuclear ou a superpopulação perigos inéditos para o mundo. Com suas teorias pioneiras sobre o comportamento humano e as possibilidades de seu controle, nos anos 50 e 60, ele não ficou apenas célebre. Professor da Universidade de Harvard e expoente máximo da psicologia americana, B.F. Skinner (B. de Burrhus e F. de Frederic) é o grande...   (continua)

  •      A Nimesulida é utilizada em muitos casos: dor de cabeça, inflamações. Mas é tóxico. E não pouco. Proibido desde sempre no Reino Unido e na Alemanha, retirado de Canada, Estados Unidos e Japão, em 2002 foi negada a venda também em Espanha, Finlândia e Irlanda.  Mais recentemente, Bélgica, Dinamarca, Holanda e Suécia decidiram banir o medicamento.    (continua)

Copyright 2011-2019
Todos os direitos reservados

Até o momento,  17267455 visitas.
Desenvolvimento: Criação de Sites em Brasília