Aguarde por gentileza.
Isso pode levar alguns minutos...

 

Regras do Blog

Para comentar no blog é preciso estar cadastrado no site. A publicação do seu email junto com o seu comentário é opcional.

Serão eliminados do blog os comentários que:

  • Forem escritos em caixa alta (letras maiúsculas); 
  • Configurem qualquer tipo de crime de acordo com as leis do país; 
  • Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias;
  • Estejam repetidos na mesma ou em notas diferentes;
  • Reúnam informações (endereço, telefone e outras) de natureza pessoal do próprio ou de terceiros; 
  • Contenham links de qualquer espécie;
  • Contenham qualquer tipo de material publicitário pessoal ou em benefício de terceiros.

Aproveitem! Gilberto Godoy.

Recomendo

  •    Nas cinco partes do longo poema A Terra Desolada (1922), do americano naturalizado inglês T. S. Eliot (1888-1965), encontra-se um sumário da história do pensamento ocidental. Há constantes empréstimos à literatura europeia, à literatura indiana e à Antiguidade clássica.   (continua)


  •    1. Uma pessoa que é boa com você, mas grosseira com o garçom, não pode ser uma boa pessoa; 2. As pessoas que querem compartilhar as visões religiosas delas com você, quase nunca querem que você compartilhe as suas com elas; 3. Ninguém liga se você não sabe dançar. Levante e dance.
      (continua)


  •    Através das imagens do fotografo britânico Ben Hall podemos apreciar a inquestionável beleza que a Natureza nos oferece. Embora a maioria seja tirada nas ilhas britânicas, Ben também já esteve a fotografar na Patagónia (Argentina) e na África do Sul. Apaixonado pela...   (continua)


  • Onde queres revólver, sou coqueiro
    Onde queres dinheiro, sou paixão
    Onde queres descanso, sou desejo
    E onde sou só desejo, queres não
    E onde não queres nada, nada falta
    E onde voas bem alta, eu sou o chão
    (continua)


Copyright 2011-2025
Todos os direitos reservados

Até o momento,  1 visitas.
Desenvolvimento: Criação de Sites em Brasília