Sobre o Blog Gilberto Godoy
Aguarde por gentileza.
Isso pode levar alguns minutos...
O filósofo e matemático do século XVII, Blaise Pascal, atualmente tem certa popularidade na Internet, particularmente na era do Twitter onde algumas de suas frases são muito retuitadas. Uma que é muito citada por escritores e filósofos como sintoma... (continua)
Trecho de "O livro do desassossego" - Bernardo Soares.
"Que somos todos diferentes, é um axioma da nossa naturalidade. Só nos parecemos de longe, na proporção, portanto, em que não somos nós. A vida é, por isso, para os indefinidos; só podem conviver os que nunca se definem, e são, um e outro, ninguéns... (continua)
"Por tudo que fomos.
Por tudo o que não conseguimos ser.
Por tudo que se perdeu.
Por termos nos perdido.
Pelo que queríamos que fosse e não foi...
(continua)
A fim de reduzir o número de divórcios, garantir a manutenção dos filhos e agilizar os trâmites administrativos em caso de uma ruptura a assembléia legislativa do Distrito Federal, no México discutirá a proposta de casamentos renováveis. (continua)
Copyright 2011-2025
Todos os direitos reservados
Até o momento, 1 visitas.
Desenvolvimento: Criação de Sites em Brasília