Aguarde por gentileza.
Isso pode levar alguns minutos...

 
Filtro:
turismo [x]
  •    Porque não pensamos nisso antes? Quem já viajou pra fora e ficou gaguejando e gesticulando na frente de alguém que fala outra idioma, visando ser entendido, sem sucesso, sabe que é uma ideia utilíssima, principalmente se você gosta de se aventurar pelo mundo por conta própria.   (continua)

  •    Um dos maiores paraísos da terra na minha modesta opinião. Pequeno vídeo de um cruzeiro no Lago Annecy, na França pelo escritor de viagens Trevor Claringbold. Música de Erik Satie, Gymnopédie, "As cores do outono".

  •    Os amantes das viagens diferenciadas, sobretudo dos cruzeiros pelo mundo, já tem seu próximo programa de viagem. Que tal descobrir o cenário deslumbrante do Vietnã a bordo de um navio? Casal, com ou sem crianças, podem desfrutar deste paraíso ainda pouco conhecido por nós ocidentais. Vale a pena ver o vídeo.

  •    Num ar puro a 1.500m acima do nível do mar, a estância de montanha Vigilius só é acessível por teleférico. Não há estradas, nem trânsito, nem barulho. Só o da natureza. Um refúgio exclusivo da montanha. Fica no pico Vigiljoch, no Tirol do Sul. Como uma árvore que caiu na floresta, Vigilius Mountain Resort combina o sonho com o real. Momentos sublimes!

  •    Para quem gosta de lugares verdadeiramente únicos, este é um lugar paradisíaco, envolto pelas montanhas da Indonésia, localizado a 100 metros de altura, com uma vista estonteante do Oceano Índico e das montanhas da Indonésia, o Alila Villas Uluwatu oferece uma experiência serena, sensual, surpreendentemente diferente em Bali.   (continua)
     

  •    A arte de um cruzeiro personalizado encontra com o coração da história a bordo dos cruzeiros Tauck. Experiências culturais em terra e ao longo de vias navegáveis europeias - o Reno, Danúbio, principal, Rhône e Mosela são sempre sensacionais.   (continua)

  •    Entrar numa boa livraria e pesquisar por guias de viagem é uma experiência. Hoje em dia, além dos clássicos ao estilo “Frommer’s” e “Lonely Planet” (que cumprem bem o papel didático, com mapas e pontos históricos) é possível encontrar uma diversidade sem fim, para todo e qualquer gosto: são guias de luxo, de gastronomia, de arquitetura, compras, esportes, enfim, tão específicos quanto se possa imaginar e querer.    (continua)

  •    Em breve, você poderá curtir a experiência de hospedar-se num hotel no meio da floresta! O Cristalino Jungle Lodge é o mais novo parceiro da UpYou e seu padrão de qualidade é reconhecido internacionalmente. O Cristalino Lodge foi eleito um dos melhores hotéis do Brasil pela National Geographic Traveler devido à experiência autêntica na Amazônia, ao comprometimento sócio-ambiental e à realização de turismo responsável.   (continua)

  •    Continuando nossa seção "Mundo Vasto Mundo", hoje vamos até a Grécia. Em Santorini, a legenda é praticamente indistinguível da realidade. E ali, na ilha com a fama de ter sido a terra de Atlântida, as cinco casas da Coleção Tsitouras são empoleiradas num penhasco de mil metros com vista para uma das vistas mais espetaculares do Mediterrâneo...   (continua)

  •    Medo de voar? Um novo aplicativo promete acalmar quem tem insegurança de viajar de avião usando dados estatísticos. Chamado “Am I going down?” (“Eu vou cair?”), o sistema promete aos viajantes mostrar a probabilidade de que seu voo sofra um acidente. Para isso, o usuário precisa digitar os aeroportos de saída e de destino, o nome da companhia aérea e o modelo da aeronave.   (continua)

  •      Inauguramos hoje a sessão "Mundo Vasto Mundo".  Sugestões de viagens, com diversas possibilidades, por este nosso planeta maravilhoso. Para iniciar vamos a um antigo Monastério, o Villa San Michele, em Fiesole, que é hoje um hotel boutique localizado no alto de uma montanha sobre a cidade de Florença, de onde se vê a cidade (ta) vibrando ali embaixo. Ver fotos e site.

         http://www.visaluxuryhotelcollection.com.br/hotel-detail/villa-san-michele

  •  

         Ricardo Freire dá boas dicas para montar uma viagem de carro pela Europa.
     

  •    Um grande time-lapse  que mostra cenas de 17 países, 343 dias, 6.237 fotografias. Uma incrível jornada do fotógrafo Kien Lam, que no ano retrasado decidiu tomar uma atitude que muitos pensam, mas não tem coragem. Cansado da rotina do trabalho, pediu as contas, botou as tralhas em uma mochila, pegou sua câmera e comprou uma passagem para Londres e ganhou o mundo...

  •      É um santuário ecológico. O mar é tão calmo como um lago e nas noites de céu estrelado é possível ver as estrelas refletidas na superfície da água - por isso o nome. Angra dos Reis/Ilha Grande RJ. Vale a pena conhecer.

  •    Um sonho de consumo? Então vamos sonhar nas nuvens! O Airbus A380 é o maior avião do mundo. Pijama para dormir, open bar ao longo do voo e até um banheiro equipado com chuveiro tornam a viagem de avião um passeio inesquecível. Sem contar com a...   (continua).

  •    Mundo Vasto Mundo! Localizado em uma bela praia, este hotel tem uma vista espetacular. Metade do resort é com "Hotel Villas" e a outra metade "Proprietários Villas", que podem ser alugadas e aproveitar o mesmo serviço.   (continua)

  •    Para algumas pessoas, viajar é um dos grandes prazeres da vida. Conhecer lugares, culturas, pessoas de outras latitudes, entre muitas outras coisas. E para poder fazê-lo bem, devemos planejar cada detalhe, entre eles a forma de transladar nas cidades visitadas. Um carro disponível nem sempre é a melhor opção...   (continua)

  •    Fazer uma viagem à Orlando, desfrutar do sonho criado por Walt Disney, passear pelas atrações turísticas do mundo é o desejo de muitos brasileiros. Aqui vão muitas dicas para aproveitar melhor esta viagem.   (continua)

  •    O tão “temido” SSSS no cartão de embarque apareceu pra mim quando estava voltando de Punta Cana para Washington DC hoje. Eu já sabia por alto do que se tratava, mas nunca achei que eu teria a experiência de tê-lo no meu cartão de embarque.   (continua)

  •       Alguns destes lugares infrequentes podem ser estranhos demais para uns, empoeirados demais para outros. Mas o mundo oferece muito mais do que os Champs-Élysées. Talvez seja a hora de roteiros alternativos. Aqui vão algumas propostas.   (continua)

Copyright 2011-2019
Todos os direitos reservados

Até o momento,  17034949 visitas.
Desenvolvimento: Criação de Sites em Brasília