Aguarde por gentileza.
Isso pode levar alguns minutos...

 

Gran Hotel La Florida, Barcelona

Enviado por Gilberto Godoy
gran-hotel-la-florida--barcelona

     Vista para o Mediterrâneo, acomodações luxuosas e espaçosas, muitos mimos para os hóspedes e diversas opções de relaxamento fazem do Gran Hotel La Florida, da rede hoteleira Husa, o principal hotel boutique de Barcelona.

     Localizado a 500 metros de altitude, no alto de uma das sete montanhas que circundam Barcelona, a belíssima propriedade do Gran Hotel La Florida tem uma trajetória de mais 80 anos, tendo já hospedado personagens renomados comoo escritor americano Ernest Hemingway, atores como James Stewart, George Sanders e Rock Hudson, e cabeças coroadas como a princesa Fabiola e o príncipe da Bélgica. Com seu charme minimalista, legado histórico e sua privilegiada localização, o La Florida é considerado um ícone da hotelaria da capital da Catalúnia.

     Contemporâneo e Art Déco

     A reforma do hotel, fundado em 1925, resultou em mais quartos e acomodações mais amplas. Mimos como produtos L'Occitane nos banheiros, confortáveis banheiras de mármore e armários onde as toalhas são mantidas em temperatura morna são oferecidos aos hóspedes. Os apartamentos possuem terraço, onde é possível saborear um delicioso café da manhã observando a incrível vista de Barcelona, ou apreciar um bom vinho enquanto aproveita a jacuzzi. O décor de luxo clean das 70 acomodações vem de um mix entre o contemporâneo e o Art Déco (estética predominante na época da inauguração), com iluminação intimista, aconchegante, e piso de carvalho.

     Piscina de 37 metros!

     Um dos principais atrativos do hotel é a piscina de 37 metros, quase olímpica, toda em aço inoxidável, com teto retrátil e uma deslumbrante vista da cidade. Ela atravessa uma grande área do La Florida, possui uma parte interna e outra externa– onde está localizado um charmoso bar –e um terraço embaixo de um solarium, perfeito para assistir o pôr-do-sol mediterrâneo. Quem deseja relaxar não pode deixar de agendar um hora no SPA do hotel, que conta com tratamentos de wellness da Payot.

     Destaque para a gastronomia, com o badalado L'Orangerie, um dos restaurantes para ver e ser visto em Barcelona. Frequentado pela nata da sociedade local – além dos ilustres hóspedes do hotel – o restô serve especialidades da autêntica cozinha catalã, com toques de gastronomia moderna e da culinária mundial. Para badalar, o hotel possui os bares Lobby Lounge, ideal para apreciar um bom vinho e relaxar, e o Miramar Bar, que oferece drinks exóticos e um desfile de estrelados.

     O Gran Hotel La Florida é um dos ícones da hotelaria catalã e permanece um dos estabelecimentos de maior prestígio da Espanha.

Comentários

Comente aqui este post!
Clique aqui!

 

Também recomendo

  •    Fazer uma viagem à Orlando, desfrutar do sonho criado por Walt Disney, passear pelas atrações turísticas do mundo é o desejo de muitos brasileiros. Aqui vão muitas dicas para aproveitar melhor esta viagem.   (continua)


  •    O tão “temido” SSSS no cartão de embarque apareceu pra mim quando estava voltando de Punta Cana para Washington DC hoje. Eu já sabia por alto do que se tratava, mas nunca achei que eu teria a experiência de tê-lo no meu cartão de embarque.   (continua)


  •       Alguns destes lugares infrequentes podem ser estranhos demais para uns, empoeirados demais para outros. Mas o mundo oferece muito mais do que os Champs-Élysées. Talvez seja a hora de roteiros alternativos. Aqui vão algumas propostas.   (continua)


  •    Os hotéis-escola Senac têm atrações variadas para as férias.  Ecogastronomia, golf, spa, música, pizza, leitura, lazer... você encontra muito do que imagina por lá.  http://www.grandehotelsenac.com.br/


  •    No dia 25 de outubro de 1985, a Emirates fez seu voo inaugural saindo de Dubai e possuía apenas duas aeronaves em operação: um Boeing 737 e um Airbus 300 B4. Naquela época, assim como agora, o objetivo era a qualidade, não a quantidade, e nos anos que se passaram desde...   (Ver vídeo)

     


  •    O Reino da Tailândia é um país asiático, dividido entre a Indochina e a península Malaia. É limitado a norte e a leste pelo Laos, a sul pelo Camboja, pelo golfo da Tailândia e pela Malásia, a oeste pelo mar de Andamão e a oeste e norte por Mianmar. A capital...   (continua)


  •    Por Rodrigo Mazzei via blog Vinhos e Viagens. O tema de hoje está focado em restaurantes uruguaios que merecem ser visitados e, é claro, com abertura de pelo menos uma garrafa de vinho. Como normalmente as viagens para o Uruguai são curtas, simularei uma viagem...   (continua)


  •    Dizem que o diabo está nos detalhes. Muitas vezes você planeja uma viagem perfeita, com todas as minúcias devidas: escolhe hotéis bem-localizados, seleciona vôos que não requerem acordar de madrugada, confere se existem estacionamentos...   (continua)
     


Copyright 2011-2019
Todos os direitos reservados

Até o momento,  1 visitas.
Desenvolvimento: Criação de Sites em Brasília