Aguarde por gentileza.
Isso pode levar alguns minutos...

 

Hotel Marmara Bodrum, Turquia

Enviado por Gilberto Godoy
hotel-marmara-bodrum--turquia

   O conceito desse hotel boutique baseia-se essencialmente em oferecer aos hóspedes um atendimento personalizado em um luxuoso cenário. A distinta arquitetura do Marmara Bodrum alia-se à sofisticação formando um refúgio idílico. Com todas as suas facilidades e exclusividades, o hotel boutique já ganhou um certificado de excelência nesse ano de 2012. Todas as acomodações do Marmara possuem varanda ou terraço, com uma vista incrível para as águas do esplêndido Mar Mediterrâneo.

   São 96 suítes com decoração clean e sofisticada, uso de cores claras, camas especialmente desenvolvidas para o hotel, detalhes em madeira, mobília em cores vivas e imensos banheiros. Para uma experiência única, a dica é se hospedar na Dolce Vita Suite, com um terraço de 220 metros quadrados que inclui uma jacuzzi ao ar-livre com vista panorâmica para a cidade de Bodrum e a confluência do Egeu com o Mediterrâneo. Outra suíte diferenciada é a Party Animal, um apartamento de 70 metros quadrados com hidromassagem, terraço na cobertura e uma dvdteca com centenas de filmes.

     O melhor SPA da Turquia

     Depois de aproveitar o sol e se refrescar na piscina outdoor do hotel, nada melhor do que ter o máximo de conforto e de relaxamento em um tradicional banho turco, ou ainda desfrutar de momentos muito agradáveis no disputado e moderno SPA Marmara, considerado o melhor da Turquia.

     Nele, é possível agendar tratamentos de rejuvenescimento da pele e redução de celulite, além de sessões para os mais diversos tipos de massagens: clássica, oriental, balinesa, shiatsu, entre outras. O SPA ainda conta com uma maravilhosa Jacuzzi, com vista para a península de Bodrum. Os mais esportistas também encontram opções de lazer no Marmara, que possui um equipado fitness center, além de quadra de tênis e squash, e piscina com raia olímpica.

     Culinária mediterrânea

     A gastronomia é tipicamente mediterrânea, atraindo visitantes curiosos a respeito da diferenciada cozinha. As opções oferecidas aos hóspedes do Marmara Bodrum são muitas. O Marmara Tuti oferece pratos criativos e deliciosos com a magnífica península de Bodrum como cenário de fundo. Os clientes podem apreciar um incrível pôr-do-sol enquanto desfrutam de uma incomparável experiência gastronômica. E antes de cair na efervescente nightlife de Bodrum, tome um drink no Lounge Bar.

Marmara Bodrum

Yokusbaşı Mahallesi - Turquia

Suluhasan Cad. No: 18

Tel: +90 252 999 1010

www.themarmarahotels.com/The-Marmara-Bodrum


     Fonte: www.taste.com.br / por Jessica Otoboni

Comentários

Comente aqui este post!
Clique aqui!

 

Também recomendo

  •    Fazer uma viagem à Orlando, desfrutar do sonho criado por Walt Disney, passear pelas atrações turísticas do mundo é o desejo de muitos brasileiros. Aqui vão muitas dicas para aproveitar melhor esta viagem.   (continua)


  •    O tão “temido” SSSS no cartão de embarque apareceu pra mim quando estava voltando de Punta Cana para Washington DC hoje. Eu já sabia por alto do que se tratava, mas nunca achei que eu teria a experiência de tê-lo no meu cartão de embarque.   (continua)


  •       Alguns destes lugares infrequentes podem ser estranhos demais para uns, empoeirados demais para outros. Mas o mundo oferece muito mais do que os Champs-Élysées. Talvez seja a hora de roteiros alternativos. Aqui vão algumas propostas.   (continua)


  •    Os hotéis-escola Senac têm atrações variadas para as férias.  Ecogastronomia, golf, spa, música, pizza, leitura, lazer... você encontra muito do que imagina por lá.  http://www.grandehotelsenac.com.br/


  •    No dia 25 de outubro de 1985, a Emirates fez seu voo inaugural saindo de Dubai e possuía apenas duas aeronaves em operação: um Boeing 737 e um Airbus 300 B4. Naquela época, assim como agora, o objetivo era a qualidade, não a quantidade, e nos anos que se passaram desde...   (Ver vídeo)

     


  •    O Reino da Tailândia é um país asiático, dividido entre a Indochina e a península Malaia. É limitado a norte e a leste pelo Laos, a sul pelo Camboja, pelo golfo da Tailândia e pela Malásia, a oeste pelo mar de Andamão e a oeste e norte por Mianmar. A capital...   (continua)


  •    Por Rodrigo Mazzei via blog Vinhos e Viagens. O tema de hoje está focado em restaurantes uruguaios que merecem ser visitados e, é claro, com abertura de pelo menos uma garrafa de vinho. Como normalmente as viagens para o Uruguai são curtas, simularei uma viagem...   (continua)


  •    Dizem que o diabo está nos detalhes. Muitas vezes você planeja uma viagem perfeita, com todas as minúcias devidas: escolhe hotéis bem-localizados, seleciona vôos que não requerem acordar de madrugada, confere se existem estacionamentos...   (continua)
     


Copyright 2011-2019
Todos os direitos reservados

Até o momento,  1 visitas.
Desenvolvimento: Criação de Sites em Brasília