Aguarde por gentileza.
Isso pode levar alguns minutos...

 

Hotel Marmara Bodrum, Turquia

Enviado por Gilberto Godoy
hotel-marmara-bodrum--turquia

   O conceito desse hotel boutique baseia-se essencialmente em oferecer aos hóspedes um atendimento personalizado em um luxuoso cenário. A distinta arquitetura do Marmara Bodrum alia-se à sofisticação formando um refúgio idílico. Com todas as suas facilidades e exclusividades, o hotel boutique já ganhou um certificado de excelência nesse ano de 2012. Todas as acomodações do Marmara possuem varanda ou terraço, com uma vista incrível para as águas do esplêndido Mar Mediterrâneo.

   São 96 suítes com decoração clean e sofisticada, uso de cores claras, camas especialmente desenvolvidas para o hotel, detalhes em madeira, mobília em cores vivas e imensos banheiros. Para uma experiência única, a dica é se hospedar na Dolce Vita Suite, com um terraço de 220 metros quadrados que inclui uma jacuzzi ao ar-livre com vista panorâmica para a cidade de Bodrum e a confluência do Egeu com o Mediterrâneo. Outra suíte diferenciada é a Party Animal, um apartamento de 70 metros quadrados com hidromassagem, terraço na cobertura e uma dvdteca com centenas de filmes.

     O melhor SPA da Turquia

     Depois de aproveitar o sol e se refrescar na piscina outdoor do hotel, nada melhor do que ter o máximo de conforto e de relaxamento em um tradicional banho turco, ou ainda desfrutar de momentos muito agradáveis no disputado e moderno SPA Marmara, considerado o melhor da Turquia.

     Nele, é possível agendar tratamentos de rejuvenescimento da pele e redução de celulite, além de sessões para os mais diversos tipos de massagens: clássica, oriental, balinesa, shiatsu, entre outras. O SPA ainda conta com uma maravilhosa Jacuzzi, com vista para a península de Bodrum. Os mais esportistas também encontram opções de lazer no Marmara, que possui um equipado fitness center, além de quadra de tênis e squash, e piscina com raia olímpica.

     Culinária mediterrânea

     A gastronomia é tipicamente mediterrânea, atraindo visitantes curiosos a respeito da diferenciada cozinha. As opções oferecidas aos hóspedes do Marmara Bodrum são muitas. O Marmara Tuti oferece pratos criativos e deliciosos com a magnífica península de Bodrum como cenário de fundo. Os clientes podem apreciar um incrível pôr-do-sol enquanto desfrutam de uma incomparável experiência gastronômica. E antes de cair na efervescente nightlife de Bodrum, tome um drink no Lounge Bar.

Marmara Bodrum

Yokusbaşı Mahallesi - Turquia

Suluhasan Cad. No: 18

Tel: +90 252 999 1010

www.themarmarahotels.com/The-Marmara-Bodrum


     Fonte: www.taste.com.br / por Jessica Otoboni

Comentários

Comente aqui este post!
Clique aqui!

 

Também recomendo

  •    A praia de Lopes Mendes é um dos paraísos na terra. Localiza-se no lado oceânico da Ilha Grande, no município de Angra dos Reis, estado do Rio de Janeiro, Brasil. Reconhecida por várias revistas de turismo como uma das praias mais lindas do planeta...   (continua)


  •    "Assim, homem-deserto, entendeu, pela primeira vez, que a vida é portal e passagem e, por isso, já passado… Que do passado a saudade nos aferra e aprisiona e o tempo é seu cárcere. Todos os homens do mundo já foram esse homem.” Trecho de 'Diários de amor perdido XIII' - João José de Melo Franco


  •    O ecoturismo no Chile, em um dos destinos mais interessantes do mundo, o Altiplano do Deserto do Atacama, ao norte do Chile. Aventuras guiadas, excursões pelas marcas Incas históricas, avistamento de pássaros, passeios a cavalo, de biciletas, observação do mais belo céu estrelado do planeta etc. Viva São Pedro do Atacama!


  •    Entre Brasília e Goiânia existe a pequena Pirenópolis (ou só “Piri” para os mais íntimos). Com boa comida, pousadas de charme, compras espertas e um patrimônio arrebatador, não há como não deixar de se encantar com essa pequena joia do interior de Goiás.   (continua)


  •       Em 2013, a 'associação de hotéis de charme', criada na França em 1954, anunciou seus mais novos membros. São seis e, entre eles, o primeiro hotel no Rio de Janeiro com este selo: o Hotel Santa Teresa. A rede Relais & Châteaux tem uma coleção exclusiva com mais de 480 hotéis de charme e restaurantes em 58 países. No Brasil, apenas a Pousada Estrela D’Água, na Bahia, e ... (continua)


  •    A maior caverna do mundo? Sabemos onde fica: no Vietnã. E não, durante a Guerra do Vietnã por lá ninguém se escondeu na Hang Son Doong, pois foi descoberta em 1991 perto da fronteira do Laos, agora no batizado Phong Nha-Kẻ Bàng National Park.   (continua)


  •      'Explora' é um modo de viajar a lugares remotos na América do Sul, baseado na exploração profunda da região e do luxo do essencial. Antigamente os homens viajavam com o objetivo de descobrir, conquistar, colonizar ou comercializar. As viagens eram na sua maioria, uma forma de atingir outros fins, para alcançar objetivos que estão fora do prazer da própria viagem.   (continua)


  •    Washington é um destino surpreendente. Quem imagina que DC é só a Casa Branca, Capitólio e imediações não sabe quanta coisa interessante existe pela região. Este post faz um pequeno resumo de Museus e compras.   (continua)


Copyright 2011-2020
Todos os direitos reservados

Até o momento,  1 visitas.
Desenvolvimento: Criação de Sites em Brasília