Aguarde por gentileza.
Isso pode levar alguns minutos...

 
Filtro:
Dezembro [x]
2016 [x]
  •    O futuro chegou! Inteligência artificial, carros autônomos e bots foram as tecnologias que chegaram com tudo neste ano.  A revista Exame separou as grandes inovações tecnológicas mais importantes de 2016. Confira a seguir. De um par de óculos que publica vídeos em redes sociais até o desenvolvimento de um...   (continua)

  •    O ano de 2016 foi pra Gremista nenhum botar defeito. Pentacampeão da Copa do Brasil e o Internacional rebaixado pra série B. Podia ser melhor? Quanto sentimento contido e quanta alma lavada! Mas, uma análise realista mostra as causas e consequências de um rebaixamento pra série menor do campeonato brasileiro. O artigo de Luiz Zini Pires do ZH Esportes descreve bem este fato. (Continua)

  •    "É penta! É penta! É penta! É penta! É penta!"...  O torcedor repete com orgulho e com toda a razão. Com a taça, sob a bênção do ídolo Renato Gaúcho, o Grêmio se isola como maior vencedor da história da competição, que já havia conquistado em 1989, 1994, 1997 e 2001. ​Foi nesta quarta-feira, com mais de 55 mil gremistas que...   (continua)

  •    Nilva de Souza - TV Net via Luis Nassif Online
      Pela primeira vez, foi revertida a doença de Alzheimer em pacientes com a doença, há mais de um ano. Os cientistas usaram a técnica de estimulação cerebral profunda, que usa elétrodos para aplicar pulsos de eletricidade diretamente no cérebro.   (continua)

  •    Por milhares de anos, em diferentes culturas, os céus são concebidos como um documento onde se registra a ação divina. Mas nas eras de um tempo recente, a astronomia se tornou um campo específico de ciência, em seu sentido cartesiano de hipótese-método-teste-prova-tese-hipótese... Ainda assim, o fascínio pelo céu...   (continua)

  • CURSO DE EXTENSÃO
    'Análise Comportamental Clínica e Recursos Terapêuticos'
    Turma A - (sábados) e Turma B (quartas-feiras)
    Mais informações em  www.cbrasilia.com.br
     

  •    Que coisa boa!  Uma megaciclovia com 70 mil quilômetros de extensão será contruída na Europa até 2020. A “EuroVelo” ligará 43 países em um total de 14 rotas de diferentes tamanhos. Ela poderá ser utilizada tanto por turistas em grandes viagens quanto pelas populações locais no deslocamento do dia a dia.   (continua)

Copyright 2011-2019
Todos os direitos reservados

Até o momento,  17260839 visitas.
Desenvolvimento: Criação de Sites em Brasília