Aguarde por gentileza.
Isso pode levar alguns minutos...

 
Filtro:
Abril [x]
2016 [x]
  •    As semelhanças entre a obra do dramaturgo e a crise política. Por todo o mundo, registram-se comemorações pelos 400 anos da morte de William Shakespeare, completados neste 23 de abril, e não pode haver outro tema nesses eventos que a atualidade dessa obra, uma espécie de “escritura secular”, particularmente completa quando se trata de intrigas, maquinações, virtudes e desatinos dos homens públicos.   (continua)

  •    Miguel de Cervantes e Willian Shakespeare ajudaram a delinear a arte que temos hoje, cada um ao seu modo. Viveram ao mesmo tempo e, há 400 anos, morreram com poucos dias de diferença, ambos em 1616.   (continua)

  •    Além de nós, tem gente que não deveria morrer! Este é um deles. Lamentável, sobretudo quando se vai cedo!
       O escritor uruguaio Eduardo Galeano morreu hoje aos 74 anos em Montevidéu. Segundo o site do jornal "El País". Galeano estava internado em um hospital na capital uruguaia desde sexta-feira devido a complicações de um câncer de pulmão, que já havia sido tratado em 2007.   (continua)

  •    Não passa deste mês a decisão da Câmara dos Deputados de autorizar ou não a abertura do processo de afastamento da presidente Dilma do palácio do Planalto. Autorizado o impeachment, caberá ao Senado a palavra final, sendo que nos 180 dias entre a manifestação dos deputados e a dos senadores, sob a direção do presidente do Supremo Tribunal Federal...   (continua)

Copyright 2011-2019
Todos os direitos reservados

Até o momento,  17260813 visitas.
Desenvolvimento: Criação de Sites em Brasília