Aguarde por gentileza.
Isso pode levar alguns minutos...

 
Filtro:
esporte [x]
2012 [x]
  •       Nesta sexta-feira, começam oficialmente os Jogos de Londres, com a cerimônia de abertura a partir das 17h. Por isso, se você não é viciado em esportes ou desligado mesmo, aqui vai um guia para você entender alguns pontos básicos sobre a Olimpíada, desde os esportes bizarros que aparecem no calendário, até os direitos de televisão, passando pela relevância mínima do Brasil no quadro de medalhas. É para você não ficar boiando nas conversas e entender o que vale e o que não vale a pena nas próximas duas semanas.   (continua)

  •      No jogo final da eurocopa 2012, dia primeiro passado, aconteceu um lance muito bacana. O jogo já estava "terminado" mesmo faltando tempo para acabar. A Espanha vencia a Itália por 4 a 0, em Kiev (Ucrânia), e a partida estava nos acréscimos do segundo tempo. Com um homem a menos (Thiago Motta se contundiu e a Azzurra já havia feito as três substituições), os italianos se arrastavam em campo. Eis que surge o goleiro espanhol, Casillas...
         - "Juiz, juiz, juiz... Respeito pelo rival. Respeito pela Itália: 4 a 0 já", disse o arqueiro.
         O árbitro português Pedro Proença ouviu o apelo de Casillas e terminou a partida 30 segundos antes do previsto.

  •       A IFFHS (Federação Internacional de História e Estatística do Futebol) divulgou nesta terça-feira uma atualização do ranking que analisa os principais campeonatos nacionais do mundo no século XXI sem muitas novidades. Atrás apenas do Inglês, Espanhol e Italiano, o Brasileirão se manteve como o quarto melhor do planeta desde 2001.
         A Federação não deixa claro quais critérios utiliza para chegar às pontuações, mas leva em conta resultados também das respectivas seleções. Em comparação com 2010, nenhuma posição foi mudada entre os 10 primeiros. O Alemão (5º), Francês (6º), Argentino (7º), Holandês (8º), Português (9º) e Mexicano (10º) completam a lista.  (continua)

  •      Philippe Gilbert foi eleito, em dezembro, como o desportista do ano na Bélgica, prémio que conquista pela terceira vez consecutiva.

         O ciclista da Omega Pharma-Lotto, que em 2011 venceu, entre outras coisas, as prestigiadas clássicas Amstel Gold Race, La Flèche Wallonne e Liège-Bastogne-Liège, ficou à frente do velocista Kevin Borlee, que foi medalha de prata nos 400 metros dos mundiais de atletismo de Daegu, na Coreia do Sul.

Copyright 2011-2024
Todos os direitos reservados

Até o momento,  112842057 visitas.
Desenvolvimento: Criação de Sites em Brasília