Aguarde por gentileza.
Isso pode levar alguns minutos...

 
Filtro:
sociedade [x]
Outubro [x]
  •    Em termos de evolução, a espécie Homo sapiens é extremamente bem sucedida. As populações de outras espécies posicionadas semelhantes a nós na cadeia alimentar tendem a chegar, no máximo, na casa dos 20 milhões. Nós, pelo contrário, levamos apenas...   (continua)

  •    Daqui a algumas décadas – quando esses inícios do século 21 estiverem em definitivo no passado – é provável que nos lembremos deles como um “medievo de medo”. E sobre o medo diremos que corrói as relações sociais – e, com elas, todo o resto, qual cupim na madeira.   (continua)

  •    Segundo um dos diretores da NASA, um cientista planetário chamado Rich Terrile, nossa vida poderia ser em realidade parte de uma simulação de computador programada por um homem do futuro entediado. Não o nosso, em realidade seríamos os personagens controlados que estão...   (continua)

  •      Neste domingo, 20, começa mais um horário de verão e com ele os efeitos relacionados aos sintomas de uma noite mal dormida. À meia noite de sábado para domingo, os relógios devem ser adiantados em uma hora no Distrito Federal e em dez estados das regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste.   (continua)

  •      Segundo um estudo da Universidade de Chicago, publicado pela revista Psychological Science, os impulsos que o ser humano tem mais problemas para resistir têm a ver com a necessidade de olhar o celular, deitar-se no sofá, consultar o e-mail para ver se há um novo assunto de trabalho ou jogar dar uma olhadinha às atualizações das redes sociais.
         Os autores do estudo realizaram questionários sobre os desejos diários de usuários (entre 18 e 85 anos) e concluíram que dormir e manter relações sexuais são os dois anseios mais fortes...   (continua)

  •      A população mundial chega, nesta segunda-feira, a 7 bilhões de pessoas, segundo estimativas da ONU, em meio a necessidades urgentes de redistribuição da riqueza para o combate a crescentes desigualdades.

         Cada país celebrará à própria moda este novo recorde de explosão demográfica: alguns vão até eleger um bebê como símbolo e outros vão organizar competições esportivas e festividades.   (continua)

Copyright 2011-2024
Todos os direitos reservados

Até o momento,  112848572 visitas.
Desenvolvimento: Criação de Sites em Brasília