Aguarde por gentileza.
Isso pode levar alguns minutos...

 

A reação emocionante de 2 cães ao serem soltos das correntes

Enviado por Gilberto Godoy

   Quem gosta de cães sabe: eles precisam, acima de tudo de carinho e respeito por parte dos seres humanos. São seres muito sociais e carinhosos que podem ficar seriamente afetados com a solidão e a indiferença. Nenhum animal merece viver acorrentado, sem um espaço mínimo onde possa correr e desenvolver-se.

   A expressão dos cães muda quando estão limitados por correntes que lhes deixam um espaço reduzido para sua locomoção. Não podem correr, nem espiar pela área, algo inato em sua própria natureza. No entanto, muitas pessoas são obrigadas a manter assim seus cães para protegê-los, pois um cão solto é fácil que se perca, que se assuste e seja atropelado, ou inclusive que fique prenha por relacionar com outros cães. Tomar as medidas apropriadas, como cercar o perímetro da casa, ou esterilizar as cadelas é algo que nem todo mundo deveria fazer.

   É aí onde entra a "Coalition to Unchain Dogs" ("Coalizão para desacorrentar cães"), que ajuda muitas pessoas a criar um espaço adequado para que os cães possam viver felizes e protegidos. Desempenham um trabalho inigualável e tudo para obter a melhor recompensa: a reação de nossos amigos peludos em liberdade. Muitos de seus trabalhos são compartilhados no Youtube, e emociona ao ver o caso de Mama e Oreo, quem receberam este presente. Vale a pena ver a reação dos dois ao serem libertos das correntes.

     Fonte: Coalition to Unchain Dogs via Metamorfose Digital

Comentários

Comente aqui este post!
Clique aqui!

 

Também recomendo

  •     Não assista este vídeo se você tem problema cardíaco e gosta de animais.
       Era uma grande rodovia em Moscou. Um gatinho permanecia imóvel e (provavelmente) com muito medo. Os carros passavam com suas rodas pesadas bem perto. Seria questão de tempo...   (continua)


  •    Todo mundo sabe que os cães são alguns dos animais mais inteligentes da Terra, mas os caninos de rua de Moscou realmente impressionaram os cientistas com suas rotinas como passageiros do metrô. Todos os dias, os cães que vivem na periferia da capital da Rússia pegam o metrô com...   (Continua)


  •    A cifra mais precisa calculada até a data é 8,7 milhões: onde 6,5 milhões se encontram sobre a superfície e 2,2 (25%) habitam as profundidades do oceano. Estes dados foram fornecidos por cientistas do Censo de Vida Marinha e baseiam-se em uma técnica inovadora e...   (continua)


  •    Tem animal que só falta mesmo falar. Esse cão enterra com bastante cuidado um outro cachorro que se encontrava morto em uma vala na beira da estrada. Vale a pena conferir!


  •    Doenças renais crônicas, obesidade, depressão... décadas atrás, era impensável a ideia de que tais enfermidades pudessem atingir cães, gatos e outros animais. Hoje, porém, a medicina veterinária enfrenta casos antes considerados tipicamente ‘humanos’.   (continua)


  •    Em qualquer grande cidade do mundo é possível encontrar cachorros de rua, onde normalmente passam despercebidos principalmente pela deficiência na comunicação com humanos. Pensando nisso dois estudantes, Violeta Caro Pinda e Felipe Carrasco Guzman, decidiram...   (continua)


  •    Uma fotografia de um homem e seu cão fez sucesso esta semana na internet. Trata-se de John Unger, um cara comum como a maioria de nós e seu velho 'cãomarada' Schoep. A imagem caiu no gosto popular e se tornou um grande viral.   (continua)


  •    Stanley Coren em seu livro A Inteligência dos Cães, elaborou uma tabela através de um questionário elaborado por ele e preenchidos por juízes americanos, especializados em provas de obediência.   (continua)


  •    Este invento é digno daquelas ideias "como não pensei nisso antes". Consiste em um comando de ducha circular que envia os jatos para o centro. Coloca-se o cão dentro e pronto! A abria a água o jato de água lava o cão por inteiro.   (continua)


  •    O mundo animal sempre nos surpreende. As possibilidades de aprendizagem são muitas, variadas e complexas. O cão deste vídeo demonstra isto. Seu dono o levou para dar um passeio quando percebeu que tinha uma loja de música próxima.   (continua)


  •    Com um equipamento de som ultra sensível, uma equipe do BBC Earth demonstrou como uma coruja voa tão silenciosamente em comparação com outras aves. Neste clipe da nova série Super Powered Owls podemos ver uma experiência fascinante que mostra o voo eficiente e silencioso de uma coruja-das-torres.   (continua)


  •    Pense em todos os cães por aí: labradores, poodles e labradoodles; huskies, westies e dogues de Bordeaux; pit bulls, spaniels e vira-latas adoráveis que vão a pet shops. Some todos os cães de estimação no planeta e você chegará a cerca de 250 milhões.   (continua)


Copyright 2011-2025
Todos os direitos reservados

Até o momento,  114016638 visitas.
Desenvolvimento: Criação de Sites em Brasília