Arquivo do Blog

Aguarde por gentileza.
Isso pode levar alguns minutos...
Pela oportunidade de ter tido sonhos, saúde, trabalho, amigos, de andar, de respirar, de fazer acontecer... Pela oportunidade dos enganos que aprimoraram escolhas, pela fé e pela certeza da força dos comportamentos, agradeço a este ano que finda. Que o próximo ano traga novos desafios e realizações para todos nós. Feliz Ano Novo.
“Somos, fluindo de forma em forma docilmente, movidos pela sede do ser atravessamos o tempo. O dia, a noite, a gruta e a catedral. Assim sem descanso as enchemos uma a uma, e nenhuma nos é o lar, a ventura, a tormenta. Ora caminhamos sempre, ora somos sempre o visitante, A nós não chama o campo, o arado, a nós não cresce o pão... (continua)
O último dia do ano não é o último dia do tempo. Outros dias virão e novas coxas e ventres te comunicarão o calor da vida. Beijarás bocas, rasgarás papéis, farás viagens e tantas celebrações de aniversário, formatura, promoção, glória, doce morte com sinfonia e coral, que o tempo ficará repleto e não ouvirás o clamor, os irreparáveis uivos do lobo, na solidão. O último dia do tempo não é o último dia de tudo. (continua)
“Quem bate à minha porta não me busca.
Procura sempre aquele que não sou
e, vulto imóvel atrás de qualquer muro,
é meu sósia ou meu clone, em mim oculto...
(continua)
Copyright 2011-2025
Todos os direitos reservados
Até o momento, 1 visitas.
Desenvolvimento: Criação de Sites em Brasília