Arquivo do Blog

Aguarde por gentileza.
Isso pode levar alguns minutos...
Ela já foi premiada no Prêmio Multishow, como "Cantora Revelação". Já tem dois discos na bagagem: "Com essa Cor" e um disco homônimo de 2011. Sempre ótimas escolhas de repertório e uma interpretação com uma energia diferenciada.
Enquanto passeava de caiaque junto a sua esposa pelas águas de Sardina do Norte nas Grandes Canárias, Sergio Rodriguez viu uma bela tartaruga marinha em apuros se aproximando da embarcação. O pobre animal deve ter topado com um banco de lixo e ficou enredado em um saco de ráfia. (continua)
Um ritual secular indiano determina que castas hindus consideradas inferiores devem rolar nos restos de alimentos consumidos por membros de uma casta superior. Mas nem é o próprio ritual que é estranho. A parte mais esquisita é que, enquanto ativistas sociais estão realmente buscando proibir a prática, os hindus de "baixa casta" não admitem parar de rolar nas sobras. (continua)
Neste vídeo são comentados pelo professor Gilberto Godoy sete filmes que tem a Itália como pano de fundo. Eles foram escolhidos sem critérios técnicos, apenas pelo encantamento que eles produzem e pela beleza da fotografia e leveza da história.
Link: https://www.youtube.com/watch?v=DHnUAHCLJk4
Copyright 2011-2026
Todos os direitos reservados
Até o momento, 1 visitas.
Desenvolvimento: Criação de Sites em Brasília