Aguarde por gentileza.
Isso pode levar alguns minutos...

 

Recomendo

  •    Ter vivido a juventude em Brasília nas décadas de 80/90 foi um privilégio. Quem viveu por aqui sabe a quantidade de alternativas que tínhamos. As preocupações eram outras e as características da cidade nos faziam procurar uma identidade e desenvolver comportamentos muito peculiares. Ao relembrar esses fatos, muitos sentimentos voltam à tona, de forma saudosa para muitos de nós.   (continua)


  •    Stephanie, uma garota de 13 anos que mora no Texas, Estados Unidos. Nos últimos anos, ela tem sentido cada vez mais falta do seu pai, que é um astronauta. Ele trabalha em uma estação espacial internacional a milhas e milhas de distância da Terra. Para mostrar para o pai o quanto ela tem saudades da sua presença e dizer o quanto o ama ela resolveu fazer algo brilhante com a ajuda da Hiundai​. Assista o vídeo e confira que bem feito.  (continua)


  •    A investigação da identidade brasiliense, ainda sem desfecho, atiça uma geração que continua a procurar respostas para uma antiga questão: qual é a imagem do cinema brasiliense? Crises e a irmanada dobradinha política e poder, além do próprio fazer cinematográfico, reinam como temas de uma cidade que define, via verbas estatais, a linhagem dos projetos de cinema.   (continua)


  •      Para os que amam a cidade de Brasília. Que belas imagens! Apesar da seca e queimadas desta época do ano.

    "...Céu de Brasília
    Traço do arquiteto
    Gosto tanto dela assim..."
    Linha do Equador - Djavan


Copyright 2011-2021
Todos os direitos reservados

Até o momento,  1 visitas.
Desenvolvimento: Criação de Sites em Brasília