Aguarde por gentileza.
Isso pode levar alguns minutos...

 

Regras do Blog

Para comentar no blog é preciso estar cadastrado no site. A publicação do seu email junto com o seu comentário é opcional.

Serão eliminados do blog os comentários que:

  • Forem escritos em caixa alta (letras maiúsculas); 
  • Configurem qualquer tipo de crime de acordo com as leis do país; 
  • Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias;
  • Estejam repetidos na mesma ou em notas diferentes;
  • Reúnam informações (endereço, telefone e outras) de natureza pessoal do próprio ou de terceiros; 
  • Contenham links de qualquer espécie;
  • Contenham qualquer tipo de material publicitário pessoal ou em benefício de terceiros.

Aproveitem! Gilberto Godoy.

Recomendo

  •    A bordo de um avião da United Airlines para Nova York, o matemático Welington de Melo pediu um copo de vinho. Seu companheiro de viagem, Artur Avila, pediu outro. A aeromoça desconfiou: “Que idade você tem?” Artur tinha 19 anos, com jeito de menos, e ficou sem o vinho. Era...   (continua)


  •    Alfonsina Storni nasceu na Suíça, no Cantão Italiano, em 29 de Maio de 1892. Chamaram-na Alfonsina, que quer dizer "disposta a tudo". Em 1896 imigrou com os seus pais para a província de San Juan na Argentina. Aos 12 anos, Alfonsina...   (continua)


  •    Alguns se sentem mais confortáveis à luz do dia, popularmente se diz que são aqueles que vão dormir e acordar com as galinhas, mas outros preferem o breu da noite e muitas vezes vão dormir quando os outros se preparam para levantar.   (continua)


  •    É interessante perceber como Brasília desperta sentimentos variados nas pessoas, sobretudo nas que vieram de outros estados. Nós que nascemos aqui, geralmente vivemos momentos bons e inesquecíveis. Sair para comer era um programa sem grandes riscos. Não lutávamos por vagas em frente aos restaurantes...   (continua)


Copyright 2011-2026
Todos os direitos reservados

Até o momento,  1 visitas.
Desenvolvimento: Criação de Sites em Brasília