Aguarde por gentileza.
Isso pode levar alguns minutos...

 

Alcaraz vai fazer história no tênis

Enviado por Gilberto Godoy
alcaraz-vai-fazer-historia-no-tenis

  

 Carlos Alcaraz Garfia, nasceu em 5 de maio de 2003. É um tenista profissional espanhol. Ele é atualmente classificado como o jogador de simples número 1 do mundo pela Association of Tennis Professionals (ATP). Alcaraz ganhou seis títulos de simples do ATP Tour, incluindo o US Open de 2022 e dois títulos de Masters 1000. Com a vitória no US Open, Alcaraz se tornou o número 1 do mundo masculino mais jovem de todos os tempos aos 19 anos, 4 meses e 6 dias, e o primeiro adolescente na Era Aberta a liderar o ranking masculino. 

   Como júnior, Alcaraz foi classificado como número 22 do mundo e conquistou dois títulos no Circuito ITF Júnior. Depois de se tornar profissional em 2018, começou a ser treinado pelo ex-tenista Juan Carlos Ferrero e é considerado uma das grandes promessas do tênis. Ele tem uma técnica e força física impressionantes. Pude ve-lo no US Open deste ano e pelo que imagino ele vai fazer história e bater todos os recordes de Nadal, Djokovic e Federrer. Tomara que ele tenha o carisma desses três monstros sagrados do esporte para nos dar muitos momentos de alegria e beleza esportiva.

Comentários

Comente aqui este post!
Clique aqui!

 

Também recomendo

  •    Quando ganhou um game no terceiro set contra Roger Federer na final do US Open em 2017, Novak Djokovic comemorou com o dedo na cabeça, apontando para sua principal aliada: a "força mental". Essa força, segundo ele, começou a crescer ainda na infância.   (continua)


  •    A capacidade de realização que o norte-americano tem é algo que outros países só conseguem imitar. Não sei se os inglêses atingem o mesmo nível, mas neste país, há clubes e encontros para tudo. Qualquer interesse, hobby ou paixão ganha um grupo, uma associação...   (continua)


  •    Ela é Michelle Janneke, na época com 19 anos, integrante da equipe de atletismo australiana e vem iluminando a internet nos últimos dias. Arrasou no IAAF Campeonato Mundial de Juniores, ocorrido ano em 2014 em Barcelona, antes, durante e depois da prova de 100 metros com obstáculos.   (continua)


  •    Uma verdadeira Bíblia sobre a história da seleção brasileira. Assim pode ser definida a obra do pesquisador e historiador Airton Fontenele, o oitavo livro do escritor cearense sobre o tema Copa do Mundo.   (continua)


  •    As imagens de um voo de wingsuit estabilizado por pelo plugin ReelSteady feito pelo corajoso Graham Dickinson são para além do impressionante.   (continua)

       Dica: assista em tela cheia HD.


  •    Nem sempre o que parece é! Este comercial patrocinado por uma loja de departamentos mexicana e estrelado pelo bam-bam-bam do futebol Freestyle, Sean Garnier, que disfarçado como um senhor idoso, ensina uma lição a alguns jovens.


  •    O tenista sérvio Novak Djokovic, com 24 Grand Slams, certamente o maior nome da história do tênis (Goat), é de longe o sujeito mais "simpático e palhação, sempre distribuindo sorrisos e cheio do melhor humor. Para quem gosta do esporte é sempre uma aula de técnicas e de alegria ver um jogo dele.


  •    Este post é para os amantes do basquetebol. Stephen Curry, do Golden State Warriors, de Oakland, foi eleito o melhor e o jogador mais valioso do basquete. Ele foi escolhido por 131 jornalistas esportivos dos Estados Unidos e do Canadá, com direito...   (continua)


  •      FuteGolfe é um esporte viciante e divertido diversão que combina golfe e futebol. Geralmente é jogado em campos de golfe e os jogadores têm de dar a chutada em uma bola de futebol em buracos com o menor número de chutes possíveis.   (continua)


  •    Chega a ser engraçado. Neste vídeo de comparação, Bill Holand entrando para um pit stop em 1950 na prova de Indianápolis 500. Naquela época, apenas quatro membros da equipe eram autorizados a trabalhar no carro. Tempo de parada: 67 segundos. Em seguida, vemos um pit stop da Ferrari de Alonso em 2013 no GP da Austrália, em Melbourne. Tempo de parada: 3 segundos.   (continua)


  •      Mundial de Ironman 1997, em Kona. Wendy Ingraham e Sian H. Welch chegam na linha de chegada no limite da exaustão. As pernas não respondem mais, mas o que vale é se superar. Confira!
     


  •      O mecânico industrial Ulf Hoffmann construiu um robô, ao qual denominou UHTTR-1, que, lógico, joga tênis de mesa com o auxílio de sua própria câmera. Não é tão agressivo como alguns jogadores, mas é um bom parceiro para treinar a prática do ping-pong. Não sabe dar cortadas mas quem sabe aprende. Hoffman menciona que seu filho adicionou texto e música para o vídeo para que não ficasse tão chato.    (continua)


Copyright 2011-2024
Todos os direitos reservados

Até o momento,  113157125 visitas.
Desenvolvimento: Criação de Sites em Brasília