O violonista Alessandro Penezzi interpretando Brasileirinho, choro de Waldir Azevedo. Show no Teatro Municipal de Batatais (SP).
Aguarde por gentileza.
Isso pode levar alguns minutos...
O violonista Alessandro Penezzi interpretando Brasileirinho, choro de Waldir Azevedo. Show no Teatro Municipal de Batatais (SP).
Comente aqui este post!
Clique aqui!
Rio de Janeiro - Desde o dia 21 deste mês, o acervo do cantor e compositor Milton Nascimento está disponível para visualização e pesquisa no portal do Instituto Antonio Carlos Jobim – www.jobim.org . São cerca de 45 mil itens, entre fotos, documentos, áudios, vídeos e álbuns. (continua)
Um dia na vida.... essa música dos Beatles rima com este trecho de Hesse: “Somos, fluindo de forma em forma docilmente, movidos pela sede do ser atravessamos o tempo. O dia, a noite, a gruta e a catedral. Assim sem descanso as enchemos uma a uma, e nenhuma nos é o lar, a ventura..." (continua)
Quem nunca dançou ao som de Donna Summer? Nos anos 70, Donna Summer dominou pistas de dança do mundo inteiro, com músicas que não deixavam ninguém ficar parado. A artista conquistou cinco Grammys, o Oscar da música. Exigente com o próprio trabalho, ela uma vez atribuiu o sucesso ao pós-guerra do Vietnã nos Estados Unidos e no mundo. (continua)
"... falar da cor dos temporais
Do céu azul, das flores de abril
Pensar além do bem e do mal
Lembrar de coisas que ninguém viu
O mundo lá sempre a rodar..."
(continua)
Linda música, linda interpretação.
"Não dá pé
Não tem pé, nem cabeça
Não tem ninguém que mereça...
(continua)
'Eu conheço o medo de ir embora
Não saber o que fazer com a mão
Gritar pro mundo e saber
Que o mundo não presta atenção...
(continua)
Cantora carioca, filha do pianista e compositor Antônio Adolfo, começou a cantar aos 8 anos de idade, quando lançou um compacto ao lado de Mièle. Ainda durante a infância, integrou coros em gravações de artistas como Erasmo Carlos e Ângela Rô Rô. Morou nos Estados Unidos de 1989 e 1991, quando participou do disco "Brasileiro", de Sergio Mendes. (continua)
"Amigos a gente encontra
O mundo não é só aqui
Repare naquela estrada
Que distância nos levará...
(continua)
Émilie Simon é uma cantora-encantadora, como poucas. Francesa, nasceu em 1978 em Montpellier. Ela é a compositora da trilha sonora original do documentário francês A Marcha dos Pingüins (La Marche de l'Empereur). Com esse trabalho ganhou o prêmio César de melhor Trilha Sonora Original de 2006 e o prémio Victoires de La Musique. (continua)
Música de Lô Borges nas vozes de Bituca e Marina Machado. Como diz o Luiz Fernando, 'para esquecermos um pouco toda essa banalidade que assalta nosso cotidiano'.
Engenheiros do Hawaii é uma banda brasileira de rock and roll, formada em 1984 na cidade de Porto Alegre. Alcançou grande popularidade com suas canções irônicas e críticas. O vocalista Humberto Gessinger é o único integrante original a permanecer no grupo até hoje.
Sempre ótimas escolhas de repertório e interpretação com uma energia diferenciada.
"Agora vamos ter os girassóis do fim do ano
E o calor vem desumano, tudo irá se expandir..."
Copyright 2011-2025
Todos os direitos reservados
Até o momento, 1 visitas.
Desenvolvimento: Criação de Sites em Brasília