Aguarde por gentileza.
Isso pode levar alguns minutos...

 

No Rien de Rien - Cassia Eller

Enviado por Gilberto Godoy

     Um marco na história da música francesa, numa bela interpretação da saudosa Cássia Eller.

"Não! Nada de nada...
Não! Eu não lamento nada...
Nem o bem que me fizeram
Nem o mal - isso tudo tanto faz!
 
Não, nada de nada...
Não! Eu não lamento nada...
Está pago, varrido, esquecido
Não me importa o passado!
 
Com minhas lembranças
Acendi o fogo
Minhas mágoas, meus prazeres
Não preciso mais deles!

Varridos os amores
E todos os seus temores
Varridos para sempre
Recomeço do zero.

Não! Nada de nada...

Não! Não lamento nada...!
Nem o bem que me fizeram
Nem o mal, isso tudo tanto faz!

Não! Nada de nada...

Não! Não lamento nada..."
Pois, minha vida, pois, minhas alegrias
Hoje, começam com você!

Comentários

  • por: Frennessey S. Leal em sexta-feira, 6 de abril de 2012
    No Rien de Rien... Essa música é simplesmente MA=RA=VI=LHO=SA!! Très bien :-)

Também recomendo

  •    A incrível voz de Ana Vieira no sensacional arranjo de Rodrigo Costa Leão Muñoz Miguez (Lisboa, 15 de outubro de 1964), um talentoso músico e compositor português. Tornou-se conhecido nas bandas Sétima Legião e Madredeus.


  •    Interior da Espanha. Numa cidadezinha há uma capela aonde sempre acontecem shows para grupos de 10 pessoas. Você chega lá e, de surpresa, assiste isto aí. Que momento sublime! 'Libertango' (Astor Piazzolla) by Javier Albarés (cello).


  •    Quase 50 anos depois de iniciado o movimento, depois de aviões sob a cabeça e prisões, estamos aqui. São 70 anos de vida e 50 de carreira de Gil; 40 anos de um discaço pra inglês ver de Caetano. Foram-se Torquato, Glauber e Oiticica. Outros muitos sobreviveram ao exílio, ao...   (continua)


  •    Um espatáculo! A dança é uma criação de Lil Buck.


  • "Na minha cidade tem poetas, poetas,
    Que chegam sem tambores nem trombetas, trombetas,
    E sempre aparecem quando menos aguardados, guardados, guardados,
    (continua)


  •    Esta é a música da Annie Lennox que mais gosto, exatamente nesta interpretação. Versão ao vivo com ela ao piano no aniversário de 25 anos da Records. Forte e linda!

    "...I can feel I can feel you baby, why
    It's not supposed to feel this way
    (continua)

  •    "Coração não é tão simples quanto pensa. Nele cabe o que não cabe na dispensa..."


  •    Jorge Drexler (Montevideo, 21 de setembro de 1964) é um cantor e compositor uruguaio, mais conhecido pela sua canção “Al otro lado del río”, a primeira música em espanhol a vencer o Oscar de melhor canção. O álbum Sea foi indicado ao Latin Grammy Awards...   (continua)


  •    Alfonsina Storni nasceu na Suíça, no Cantão Italiano, em 29 de Maio de 1892. Chamaram-na Alfonsina, que quer dizer "disposta a tudo". Em 1896 imigrou com os seus pais para a província de San Juan na Argentina. Aos 12 anos, Alfonsina...   (continua)


  •    Muitas bandas que gostamos tem a origem de seus nomes em hostórias que a gente nem imagina. Confira a seguir algumas delas.
       Beatles: tanta gente perguntava a origem do nome para John Lennon que cada vez ele inventava uma história diferente.   (continua)


  •    O Trio Madeira Brasil reúne três virtuoses em torno de uma proposta artística ousada: fazer uma música ao mesmo tempo calorosa e bem acabada, apresentando repertório tão precioso quanto eclético. Representa o que há de melhor na cultura brasileira.   (continua)


  • "Compositor de destinos, tambor de todos os rítmos
    Tempo tempo tempo tempo...
    Entro num acordo contigo, por seres tão inventivo e pareceres contínuo...
    És um dos deuses mais lindos
    Que sejas ainda mais vivo no som do meu estribilho...
    (continua)


Copyright 2011-2026
Todos os direitos reservados

Até o momento,  1 visitas.
Desenvolvimento: Criação de Sites em Brasília