Aguarde por gentileza.
Isso pode levar alguns minutos...

 

Poema Te Busco - Rozotto

Enviado por Gilberto Godoy

      A procura humana por uma compainha amorosa que represente uma parceria existencial a toda prova é árdua, às vezes longa, complexa e até dolorida, mas necessária e real. Este poema de Rozotto é uma bela expressão da realidade desta busca. Traduz a mescla de sentimentos que envolvem esta contingência. Muito bacana.

Comentários

  • por: ROSILDA ALVES DE OLIVEIRA em terça-feira, 30 de agosto de 2011
    Ver as coisas de uma única perspectiva é ter uma visão míope e restrita de como a realidade se apresenta. Acredito mesmo no que disse anteriormente? Não, definitivamente não. Se acreditasse não acalentaria no íntimo a certeza do encontro. O que seria a vida se desistíssemos ao menor empecilho? As grandes invenções não passariam de sonhos engavetados e os gênios, covardes fracassados. As dificuldades sempre existiram, as circunstâncias nem sempre foram favoráveis, porém quem sonhou, acreditou e agiu, venceu. A busca da companhia amorosa, a busca da realização de um grande sonho, a busca por uma vida tranquila e satisfatória, tudo isso faz da vida uma fantástica aventura humana.

Também recomendo

  •      Um monge eremita tem seu dia interrompido por um hóspede não convidado, em uma jornada para descobrir o verdadeiro significado deo companheirismo animal. Vale a pena!


  •    Um lindo Pouso no Aeroporto Santos Dumont localizado na região central do Rio, com visão dos morros do Rio, do Pão de Açucar e da Baía de Guanabara. Merecia uma música do Tom Jobim de fundo.

         Fonte: Youtube


  •    A mensagem e o conteúdo do vídeo podem ser discutidos mas a qualidade da animação é inquestionável!

       Vale conferir!



  •     Um vídeo sensacional!

        Editor: Zapatou (Luc Bergeron) -  Música: Hold on (Vicetone Extended edit) - Niervo



  •    Upa lelê!


  •      O Astronauta Don Pettit da NASA montou uma seqüência de imagens marcantes de luzes de algumas cidades à noite feitas a bordo da Estação Espacial Internacional entre 2002 e 2008. Este vídeo, produzido inteiramente por Pettit, leva você a uma viagem..


  •    Este é sem dúvida um dos vídeos mais engraçados de todos os tempos! A família Mathias apareceu pela primeira vez neste vídeo no início de 2000 com as quadrigêmeas idênticas rindo de seu pai. A família ganhou centenas de milhares de dólares aparecendo em shows...   (continua)


  •    Um vídeo que mostra a magia de pilotar o pouso suave de um boing ao chegar no aeroporto de Congonhas/SP. A narração didática do comandante evidencia detalhes que geralmente nós, meros passageiros, nem imaginamos. Magnífico!


  •    ‘Alike’ é um curta simples, rápido e cativante. Em menos de 8 minutos ele nos mostra de forma gráfica e alegre como rompemos a capacidade criativa de nossos filhos dia após dia, gesto após gesto, palavra por palavra, e ausência após ausência.


  •    Interessante vídeo de um caça a jato decolando de um porta-aviões americano. Uma visão do pessoal do corpo técnico em ação. Um deles usou uma câmera fixada no capacete no momento de fazer uma verificação final em um dos jatos da força de ataque da Marinha do esquadrão 87...   (continua)


  •      O astronauta canadense Chris Hadfield realizou um videoclipe da canção "Space Oddity" de David Bowie direto da Estação Espacial Internacional. A obra, lançada em 1969, relata o lançamento do Major Tom, descrevendo a sensação de flutuar pelo espaço dentro de uma pequena caixa de metal, sem conexão com a Terra.   (continua)



  •        Realmente são imagens indescritíveis! Vale a pena ver.


Copyright 2011-2022
Todos os direitos reservados

Até o momento,  1 visitas.
Desenvolvimento: Criação de Sites em Brasília