Aguarde por gentileza.
Isso pode levar alguns minutos...

 
Filtro:
Maio [x]
2013 [x]
  •      "Falam de tudo. Da moral, dos sentimentos, das reações, dos medos, das imperfeições, dos erros, das criancices, chatices, mesmices, grandezas, feitos, espantos... sobretudo falam do comportamento e falam porque supõem saber. Mas não sabem, porque jamais foram capazes de sentir como o outro sente. Se sentissem não falariam.” Nelson Rodrigues.
     

  •      O  Mental Floss  preparou uma Lista das 50 coisas que completam 50 anos em 2013. Dentre elas, a beatlemania, o mouse, o telefone Fixo com botões (sem Lugar do disco), o  Smiley, a Composição Tipográfica por computador,  a fita cassete, o Hipertexto, o Lamborghini, o nanossegundo, o Transplante de rim de Doador Morto, o Quênia e o tratado de proibição de testes Nucleares. Algumas dessas coisas já ou viraram letra morta. Confira!

  •      Malek Jandali conta histórias da Síria através de sua obra. Muito boa a matéria do Jorge Pontual do programa Milênio, da GloboNews.

  •      A atriz Angelina Jolie, filha de John Voight, que forma com Brad Pitt o casal hollywoodiano “mais belo do mundo”, causou colossal sensação esta semana na imprensa. O motivo foi ela ter retirado preventivamente os seios saudáveis, por ter uma predisposição ao câncer, doença que sabidamente afeta essa região das mulheres.   (continua)

  •      Quando sai de viagem quanto você gasta? Estabeleces um limite de dinheiro para lembrancinhas? Decide que não gastará mais do que o necessário? Ao que parece os chineses não pensam em restrições à hora de gastar durante suas férias, pois se posicionaram como os turistas que mais gastam no mundo.   (continua)

  •      Na atualidade é notado um grande esforço da mídia sobre a utilização de drogas, falando sobre os prejuízos causados por elas. Nessas informações são dadas grandes ênfases ao tráfico, acerto de contas e consumo de drogas ilícitas (crack, maconha, cocaína ...). Porém, a realidade brasileira apresenta números que contradizem tamanha importância para as drogas ilícitas.   (continua)

  •      Por MBTMelo Da Fenapef via blog Luis Nassif Online
         Nos últimos dias a Fenapef analisou os dados oficiais do Ministério do Planejamento e Gestão (MPOG), através da análise detalhada dos boletins estatísticos de pessoal, emitidos mensalmente pelo Governo Federal.   (continua)

     

Copyright 2011-2019
Todos os direitos reservados

Até o momento,  17267434 visitas.
Desenvolvimento: Criação de Sites em Brasília