Aguarde por gentileza.
Isso pode levar alguns minutos...

 
Filtro:
Junho [x]
2016 [x]
  •       Por Marco Antonio L. do jornal O Dia

         Há dinheiro mas faltam projetos para as cidades. Levantamento aponta que há R$ 60 bilhões para mobilidade urbana no País até 2016, mas muitas prefeituras não têm planos consistentes, segundo especialistas.   (continua)

  •    Enquanto ainda pipocam — com menos ímpeto, é verdade — contestações às ideias expostas em “O capital no século XXI”, o fenômeno editorial global acerca da desigualdade social e econômica promovida pelo capitalismo contemporâneo...   (continua)

  •    Este texto do Juca Kfouri reflete bem a incompetência e soberba do fracassado técnico Dunga a frente da seleção brasileira. Ele conseguiu, além do péssimo trabalho, que o brasileiro torça contra a sua seleção. As pesquisas mostram este infeliz dado. Chega de Dunga. Com ele corremos o risco de nem irmos para a Copa do Mundo pela primeira vez. Abre o olho CBF.  (continua)

  •    Quem mora ou esteve em Campinas na semana passada não vai querer ver este post. Lá ocorreu um fenômeno deste tipo que deixou um rastro de destruição. É a mãe natureza e suas leis que são mais fortes do que nós.   (continua)

  •      Blog Nassif Online
       Em tempos lentos, pré-Internet, fenômenos como os do Movimento do Passe Livre levarim anos para serem interpretados, para que se levantassem os nós nas cabeças tradicionais, os cortes na realidade política. A Internet e as redes sociais permitem um balanço da perplexidade em tempo real.   (continua)

  •    O novo fenômeno da internet brasileira chama-se Jout Jout, segundo o UOL. Ela tem um canal no Youtube no qual manifesta as suas ideias e aflições. É um novo estilo de sucesso dos novos tempos. Há muito o que dizer e análises sociológicas profundas... mas não cabe neste post. A conferir.   (continua)

  •    Os quatro últimos grandes torneios de tênis têm um só dono. A frase que abre este post – ou qualquer paráfrase – não era escrita desde 1969, quando o australiano Rod Laver venceu Australian Open, Roland Garros, Wimbledon e US Open.   (continua)

Copyright 2011-2019
Todos os direitos reservados

Até o momento,  17260809 visitas.
Desenvolvimento: Criação de Sites em Brasília