Aguarde por gentileza.
Isso pode levar alguns minutos...

 
Filtro:
coisas-da-vida [x]
2013 [x]
  •      O luxuoso navio de cruzeiro Queen Elizabeth II (QE2), se tornou a residência permanente da americana Beatrice Muller, de 82 anos. Segundo ela, é mais barato - e muito mais agradável - viver no navio do que morar num asilo de velhos. Beatrice acumulou ao longo da vida tantos pontos em premiação ganha por ter viajado em cruzeiros no QE2 que percebeu que seria mais barato passar o resto da vida a bordo.   (continua)

  •      Encontrar o verdadeiro amor pode ser muito difícil para um monte de pessoas, mas uma supervisora de gestão de uma agência de publicidade bastante conhecida de San Francisco parece pensar que dinheiro ajuda. De acordo com um e-mail vazado na rede, ela está oferecendo 10 mil dólares (22.500 reais) a qualquer um de seus amigos que apresentá-la ao futuro marido.   (continua)

  •      Há várias armas cibernéticas por aí, como o Stuxnet, o Flame e mais um bando. Agora, a Kaspersky anunciou a descoberta de uma operação de ciberespionagem chamada de “Red October”, que é tão ameaçadora quanto as já citadas. Mas ela não parece ser patrocinada por um país. É um trabalho freelance, e bem profissional.   (continua)

Copyright 2011-2019
Todos os direitos reservados

Até o momento,  17419090 visitas.
Desenvolvimento: Criação de Sites em Brasília