Aguarde por gentileza.
Isso pode levar alguns minutos...

 

Idosa prefere cruzeiro à asilo

Enviado por Gilberto Godoy
idosa-prefere-cruzeiro-a-asilo


    O luxuoso navio de cruzeiro Queen Elizabeth II (QE2), se tornou a residência permanente da americana Beatrice Muller, de 82 anos. Segundo ela, é mais barato - e muito mais agradável - viver no navio do que morar num asilo de velhos.

     Beatrice acumulou ao longo da vida tantos pontos em premiação ganha por ter viajado em cruzeiros no QE2 que percebeu que seria mais barato passar o resto da vida a bordo.

     Ela passa o tempo jogando bridge - tem fama de ser ótima jogadora - e no salão de festas do navio, dançando com outros passageiros. Beatrice Muller disse que ela e seu marido, que morreu há dois anos, se apaixonaram pelo navio,no qual fizeram cinco cruzeiros ao redor do mundo.

     Economia

     Ela garante que sem ter que fazer compras, dirigir ou pagar as contas de uma casa, é mais econômico morar na cabine 4068 do QE2 do que num asilo.

     "Me custa US$ 4,8 mil por mês. Em média, o custo mensal da hospedagem de uma pessoa num asilo é de US$ 2,1 mil, e a vista não é nada espetacular", disse Beatrice em entrevista a um jornal britânico. Ela acrescentou que "o único problema, é conseguir suportar a tentação e não comer demais essa comida deliciosa para não engordar."

     Um dos filhos de Beatrice vai passar sempre o Natal com ela a bordo e durante o resto do ano ela vai manter contato com a família por e-mail, que vai enviar usando os computadores do navio.

     Turismo

     Ela desembarca do QE2 toda a vez que o navio atraca em um porto, e aproveita as paradas para fazer excursões visitando locais turísticos. Mas ela revelou à BBC que seu passa-tempo favorito é dançar com os ágeis dançarinos contratados pelo QE2 para especialmente para fazer par com as senhoras desacompanhadas.

     "Estou adorando, minha vida a bordo é simplesmente maravilhosa", disse Beatrice Muller.


     Fonte: BBC Brasil

Comentários

Comente aqui este post!
Clique aqui!

 

Também recomendo

  •    Alguns se sentem mais confortáveis à luz do dia, popularmente se diz que são aqueles que vão dormir e acordar com as galinhas, mas outros preferem o breu da noite e muitas vezes vão dormir quando os outros se preparam para levantar.   (continua)


  •    O sapato está apertado e a festa é hoje? O cachorro encheu sua calca de pelos e a reunião é em 30 minutos? Comprou um anel e ele deixou seu dedo verde? Cade a pinça que estava na gaveta? Com certeza você já passou por alguma dessas situações...   (continua)


  •     " Eles nasceram sem cor, numa família de pretos. Três irmãos que sobrevivem fugindo da luz, procurando alegria no escuro...   (continua)


  •    Não que cortar lenha com um machado faça parte da sua rotina. Mas vale como exemplo de inovação e prova de que até a coisa mais básica, imutável por milhares de anos, pode um dia ser questionada e reinventada. A “lâmina-de-cortar” foi inventada…   (continua)


  •    Uma família faz uma viagem diferente pela Itália. Pai, mãe e filhos se aventuram de bicicletas em cidadezinhas, hotéis, pousadas, casas de parentes, estradas e monumentos. Muitos animais, comidinhas e surpresas... Vídeo belo e músicas agradáveis. Isto é vida!


  •    Conquanto os implantes anticoncepcionais não sejam algo novo, a Fundação Bill & Melinda Gates quer melhorá-los significativamente respaldando em termos financeiros uma empresa de biotecnologia de Massachusetts que busca desenvolver a próxima geração de dispositivos implantáveis.   (continua)


  •    Um avião de caça F16 da Força Aérea turca voou a poucos metros sobre uma multidão enquanto pousava no espetáculo aéreo de Waddington, na Inglaterra. Por pouco!


  •    Um veículo dos sonhos de qualquer motorista de grande centros urbanos. Bom, em realidade estamos ante um protótipo, já que o trabalho de Thorstin Crijns está em processo de testes. Trata-se de um multicóptero formado por 16 motores e um grande cluster de bateria de...   (continua)


Copyright 2011-2019
Todos os direitos reservados

Até o momento,  1 visitas.
Desenvolvimento: Criação de Sites em Brasília