Aguarde por gentileza.
Isso pode levar alguns minutos...

 

20 quebra-galhos úteis

Enviado por Gilberto Godoy
20-quebra-galhos-uteis

   O sapato está apertado e a festa é hoje? O cachorro encheu sua calca de pelos e a reunião é em 30 minutos? Comprou um anel e ele deixou seu dedo verde? Cade a pinça que estava na gaveta? Com certeza você já passou por alguma dessas situações. Agora, como resolvê-las é um caso sério e muito complicado na maioria das vezes. O anel pode ser deixado de canto, o sapato não laceou mas você usou mesmo assim e também usou a calça metade com pelo, metade sem pelo de cachorro, com certeza. A Zupi decidiu caçar e juntar 26 quebra-galhos que vai facilitar sua vida! Confira quais são abaixo.

1. Use sua calça de boca média/larga por dentro da calça

Dobre a barra do jeans e de uma volta para ajusta-la a perna. Vista uma meia de cano alto e pronto!


2. Desamasse a barra da calça com a chapinha


3. Gele o vinho branco com uvas congeladas

Além de charmoso, o vinha não ficará aguado.


4. Use rabo de cavalo “solto” para evitar pontos carecas

Ao prender o cabelo, as mulheres podem ficar com as famosas “bald spots”, pela tensão dos fios. Prenda-os levemente, sem elastico, apenas pegando uma parte de cabelo e enrolando o resto, e fixe-os com grampo.


5. Ao arrumar as malas para viagem, cubra seus sapatos com uma touca de banho


6. Coloque pedaços de isopor de piscina, famoso macarrão, dentro do par de botas para mantê-las de pé


7. Monte bandejas de talheres para organizar seus acessórios


8. Passe o pincel do rímel embaixo da água quente para uma aplicação mais fácil

Com a água quente, as cerdas do pincel de soltam, facilitando a aplicação. Além disso, NÃO empurre o pincel para dentro e para fora do tubo – isso faz ele empelotar. Gire o pincel dentro do frasco antes de aplicar outra camada do produto.


9. Organize sua maquiagem em um quadro magnético


10. Coloque fita magnética no armário do seu banheiro para organizar (e não perder) grampos e pinças


11. Organize suas bolsas com ganchos de cortina de banheiro


12. Pinte as chaves com esmalte para fácil identificação


13. Use dois dedos para testar como o seu sutiã está vestindo

Se você não conseguir colocar dois dedos embaixo da faixa do seu sutiã confortavelmente, ele está muito apertado. Se você conseguir colocar seu punho inteiro embaixo da faixa, ele está muito solto.


14. Vire seus cabides para “limpar” seu armário

Todos nós compramos roupas e não usamos todas elas. Isso toma um espaço desnecessário no armário. Uma dica seria colocar todos os cabides do lado oposto e quando for usar uma roupa, devolva o cabide da maneira que sempre usa. Até o final do ano, ou temporada, doar as roupas que estão com o cabide ao contrário seria uma boa ideia.


15. Use um canudo para impedir que a corrente do colar fique emaranhada

Pode parecer bobo, mas vai poupar seu tempo na hora de usá-lo!


16. Use gelo para tirar o chiclete grudado no cabelo

O gelo vai endurecer o chiclete, o que facilita na hora de tirá-lo. Essa técnica também pode ser utilizada para tirar chiclete da sola de sapatos.


17. Use arroz e uma meia para fazer compressa quente caseira

Coloque o arroz dentro da meia e esquente-a no micro-ondas por, mais ou menos, 1 minuto. Se quiser uma compressa fria, coloque-a no congelador por 45 minutos.


18. Remova manchas de desodorante com folhas de secadora

Em movimento circular, esfregue a folha nas manchas, fazendo com que a folha absorva o desodorante.


19. Laceie seus sapatos de uma maneira fácil e rápida

Passo 1 – Vista meias grossas e depois coloque o sapato.

Passo 2 – Passe o secador nas partes em que o sapato está apertando por alguns minutos

Passo 3 – Continue usando as meias e o sapato enquanto esfria

Passo 4 – Faca o teste. Repita o processo se você perceber que eles não lacearam o suficiente.


20. Vinho branco neutraliza manchas de vinho tinto

Se você derrubou vinho tinto na roupa, não se desespere. Jogue um pouco de vinho branco no mesmo momento em cima da mancha e deixe secar. O branco neutraliza o vermelho, ajudando na hora de lavar a roupa.


     Fonte: Zupi.com.br

Comentários

Comente aqui este post!
Clique aqui!

 

Também recomendo

  •    Uma estranha amostra de cortesia entre bandidos ocorreu na província central de Hunan, na China: dois homens dividiram um táxi, e ao chegar ao seu destino, o que desceu por último se deu conta de que tinha perdido seu iPhone. O sujeito então enviou um SMS para seu próprio celular com a seguinte mensagem:   (continua)


  •    Lily estava prestes a completar 6 aninhos de vida e seus pais decidiram lhe preparar uma surpresa. Alguns presentes e, por fim, uma viagem para a Disney. A reação dela ao saber do presente é linda e emociona. Emocionante! Vale a pena ver o video.


  •    Estas são algumas coisas que muitos deles não aguentam. O amor, a paixão por mais doce que pareçam, pode chegar a pender por um fio tênue. Só bastam certos detalhezinhos, de parte a parte, para que a coisa comece a fraquejar. Por agora nos ocuparemos de alguns comportamentos...   (continua)


  •    E assim vai a vida...


  •    Não cumprir com suas obrigações na cama poderia custar muito caro para quem vive na França. Um homem de 51 anos recebeu uma multa de 10 mil euros por faltar ao código civil francês, no qual se assinala que os casados devem sempre "compartilhar uma vida comunal".   (continua)

     


  •    Alguns se sentem mais confortáveis à luz do dia, popularmente se diz que são aqueles que vão dormir e acordar com as galinhas, mas outros preferem o breu da noite e muitas vezes vão dormir quando os outros se preparam para levantar.   (continua)


  •     " Eles nasceram sem cor, numa família de pretos. Três irmãos que sobrevivem fugindo da luz, procurando alegria no escuro...   (continua)


  •    Não que cortar lenha com um machado faça parte da sua rotina. Mas vale como exemplo de inovação e prova de que até a coisa mais básica, imutável por milhares de anos, pode um dia ser questionada e reinventada. A “lâmina-de-cortar” foi inventada…   (continua)


Copyright 2011-2019
Todos os direitos reservados

Até o momento,  1 visitas.
Desenvolvimento: Criação de Sites em Brasília