Aguarde por gentileza.
Isso pode levar alguns minutos...

 

Empresa vende kit de sobrevivência do apocalipse

Enviado por Gilberto Godoy
empresa-vende-kit-de-sobrevivencia-do-apocalipse


     21 de dezembro está quase ali na esquina a 20 dias de distância, mas não se desespere, há uma pequena esperança de que tudo seja apenas conspiranoia de gente tonta. De qualquer forma, antevendo o pior, uma empresa siberiana começou a vender kits de sobrevivência do fim de mundo contendo itens diversos como um bloco de notas, um lápis e um litro de vodca.

     Não é provável que vá mantê-lo vivo por muito tempo, mas ninguém poderá criticar dizendo que ao menos não tentou, certo? Por apenas 890 rublos (uns 60 reais), você receberá um kit médico -com remédio para o coração-, sabão, velas, fósforos, uma lata de sardinha, um pacote de trigo sarraceno, um litro de vodca, um bloco de notas, lápis, e uma corda.

     Como provavelmente já adivinhou, este é apenas um chamariz de vendas, e de acordo com um porta-voz da empresa Siberiana, funciona que é uma beleza, confirmando que já venderam 1.000 desses kits. Parece um presente agradável original para o Natal ou próximas férias, desde que, lógico, todos possamos sobreviver ao fim do temido calendário maia. Porém ontem surgiu um problema, as autoridades locais na Rússia estão tentando proibir a venda, alegando que vodca e medicamentos precisam de licenças para serem vendidos e que também não podem ser vendidos o conjunto para evitar interação medicamentosa.

     Embora isso possa ser considerado uma brincadeira, há pessoas tanto na Rússia como no mundo todo que realmente acreditam que o mundo está chegando ao fim, e que devemos nos arrepender e preparar para o pior. A agência de notícias RIA Novosti informou que algumas pessoas estão estocando produtos essenciais, quer roubando ou comprando, enquanto outros enfrentam as filas de bancos, ignorando tempestades, para tentar pagar todas as suas dívidas, para que possam deixar este mundo sem dever para ninguém. É claro, também há pessoas que tentam tirar proveito de seus medos, oferecendo descontos em redenções e lotes no céu, ou até mesmo cursos de sobrevivência ao apocalipse.

     Fonte:  Ria Novosti.

Comentários

Comente aqui este post!
Clique aqui!

 

Também recomendo

  •    Jack MacDonald passou boa parte de seus 98 anos procurando maneiras de gastar menos e reaproveitar tudo o que já tinha. Não perdia uma promoção no supermercado, usava roupas com buracos e recortava cupons de revistas, centenas deles, para fazer compras. Nunca pegava um taxi se podia...   (continua)


  •    Uma estranha amostra de cortesia entre bandidos ocorreu na província central de Hunan, na China: dois homens dividiram um táxi, e ao chegar ao seu destino, o que desceu por último se deu conta de que tinha perdido seu iPhone. O sujeito então enviou um SMS para seu próprio celular com a seguinte mensagem:   (continua)


  •    Lily estava prestes a completar 6 aninhos de vida e seus pais decidiram lhe preparar uma surpresa. Alguns presentes e, por fim, uma viagem para a Disney. A reação dela ao saber do presente é linda e emociona. Emocionante! Vale a pena ver o video.


  •    Estas são algumas coisas que muitos deles não aguentam. O amor, a paixão por mais doce que pareçam, pode chegar a pender por um fio tênue. Só bastam certos detalhezinhos, de parte a parte, para que a coisa comece a fraquejar. Por agora nos ocuparemos de alguns comportamentos...   (continua)


  •    E assim vai a vida...


  •    Não cumprir com suas obrigações na cama poderia custar muito caro para quem vive na França. Um homem de 51 anos recebeu uma multa de 10 mil euros por faltar ao código civil francês, no qual se assinala que os casados devem sempre "compartilhar uma vida comunal".   (continua)

     


  •    Alguns se sentem mais confortáveis à luz do dia, popularmente se diz que são aqueles que vão dormir e acordar com as galinhas, mas outros preferem o breu da noite e muitas vezes vão dormir quando os outros se preparam para levantar.   (continua)


  •    O sapato está apertado e a festa é hoje? O cachorro encheu sua calca de pelos e a reunião é em 30 minutos? Comprou um anel e ele deixou seu dedo verde? Cade a pinça que estava na gaveta? Com certeza você já passou por alguma dessas situações...   (continua)


Copyright 2011-2018
Todos os direitos reservados

Até o momento,  1 visitas.
Desenvolvimento: Criação de Sites em Brasília