Aguarde por gentileza.
Isso pode levar alguns minutos...

 
Filtro:
esporte [x]
2016 [x]
  •    O ano de 2016 foi pra Gremista nenhum botar defeito. Pentacampeão da Copa do Brasil e o Internacional rebaixado pra série B. Podia ser melhor? Quanto sentimento contido e quanta alma lavada! Mas, uma análise realista mostra as causas e consequências de um rebaixamento pra série menor do campeonato brasileiro. O artigo de Luiz Zini Pires do ZH Esportes descreve bem este fato. (Continua)

  •    "É penta! É penta! É penta! É penta! É penta!"...  O torcedor repete com orgulho e com toda a razão. Com a taça, sob a bênção do ídolo Renato Gaúcho, o Grêmio se isola como maior vencedor da história da competição, que já havia conquistado em 1989, 1994, 1997 e 2001. ​Foi nesta quarta-feira, com mais de 55 mil gremistas que...   (continua)

  •    Que coisa boa!  Uma megaciclovia com 70 mil quilômetros de extensão será contruída na Europa até 2020. A “EuroVelo” ligará 43 países em um total de 14 rotas de diferentes tamanhos. Ela poderá ser utilizada tanto por turistas em grandes viagens quanto pelas populações locais no deslocamento do dia a dia.   (continua)

  •    Em cerca de 2500 a.C., os gregos realizavam festivais esportivos em honra a Zeus no santuário de Olímpia – o que originou o termo olimpíada.   Origem das Olimpíadas: o evento na Grécia Antiga era tão importante que interrompia até as guerras.   (continua)

  •    A primeira participação brasileira nos Jogos Olímpicos aconteceu em 1920, na edição realizada em Antuérpia, na Bélgica. Já nessa primeira participação, conquistamos a nossa primeira medalha de ouro com o atleta do tiro esportivo, Guilherme Paraense.   (continua)

  •    Este texto do Juca Kfouri reflete bem a incompetência e soberba do fracassado técnico Dunga a frente da seleção brasileira. Ele conseguiu, além do péssimo trabalho, que o brasileiro torça contra a sua seleção. As pesquisas mostram este infeliz dado. Chega de Dunga. Com ele corremos o risco de nem irmos para a Copa do Mundo pela primeira vez. Abre o olho CBF.  (continua)

  •    Os quatro últimos grandes torneios de tênis têm um só dono. A frase que abre este post – ou qualquer paráfrase – não era escrita desde 1969, quando o australiano Rod Laver venceu Australian Open, Roland Garros, Wimbledon e US Open.   (continua)

Copyright 2011-2024
Todos os direitos reservados

Até o momento,  112842624 visitas.
Desenvolvimento: Criação de Sites em Brasília