Aguarde por gentileza.
Isso pode levar alguns minutos...

 

Êta padre que sabe das coisas!

Enviado por Gilberto Godoy

     Quem diria que um sacerdote da Igreja Católica iria dar conselhos para conseguir um(a) namorado(a)?

     Pois o padre Chrystian Shankar, de Divinópolis, interior de Minas Gerais, está bombando no YouTube com o vídeo “10 conselhos para quem deseja arrumar alguém”, com quase 500 mil acessos em pouco mais de um mês.
     Com um linguajar descolado, por vezes fazendo uso de gírias, ele se dirige a uma plateia de fiéis, arrancando risos e aplausos.
     Veja o vídeo e confira a lista dos 10 mandamentos (em negrito), com as falas mais curiosas do padre:

1) Livre-se do ditado “namorado e namorada não se arruma na noite”

2) Procure nos lugares certos:

“Porque, se você vai para certo tipo de lugar, certas danceterias, certas raves, se você está pensando em encontrar alguém que quer compromisso, você tá n’água. Não procure alguém fiel num lugar que incentiva a infidelidade. Tem gente que não pode ver um rostinho bonito e um corpo malhado que faz miséria. Tem muito relacionamento que naquela noite quente você fala: ‘achei uma joia’. Vai passando o tempo e era uma bijuteria das brabas”.

3) Quem fica com todo mundo acaba ficando sem ninguém:

“Já fui militar do tiro de guerra. Entre os atiradores, eles sabiam claramente quais eram as periguetes, quais podiam chegar fácil que tinha fácil, e eles sabiam quais eram aquelas que eram para namorar”.

4) Cuidado com a maneira como você se veste:

“O jeito como você veste está dizendo para os homens o que você quer e quem você é. A mulher já é sedutora por natureza. Não há nada mais desejável do que uma mulher bem vestida, mostrando o necessário e deixando aquele quê de ‘eu queria mais!’. Hoje em dia, a mulher só não tá pelada porque é atentado ao pudor. Nem chega, ela já chegou. Nem pede, ela já tá dando”.

5) Evite sair só com pessoas encalhadas:

“Não estou falando para você abandonar quem está encalhado. Tem lugar que você sai, que você vê a turminha das encalhadas (aplausos). Ali, meu filho, homem não chega não. Se você quer ter alguém, procure arrumar casais para sair com você. Geralmente, quem sai com casais tem a chance de ser apresentado a alguém que também esteja sozinho”.

6) Tenha resolvido sentimentos passados:

“Não existe: ‘ah, eu vou dar uma saidinha com meu ex’. Se você vai sair com seu ex, é para namorar. Não fica nessa de manutenção mensal que não leva a lugar nenhum. Afaste de namorado e namorada pilantra. Quando ele termina chegando o carnaval e ele quer voltar depois do carnaval. E tem gente que aceita. Então, meu filho, vá se danar pra lá. Se você aceita um tipo desse, você tá merecendo é chifre mesmo”.

7) Tenha outros objetivos a não ser arrumar alguém:

“Quem quer alguém e não tá arrumando ninguém, o que cair na rede é peixe”.

8) Tenha foco. Não saia atirando para todo os lados

9) Pense que ninguém é responsável pela sua felicidade:

“Quem não é feliz consigo não vai ser feliz com ninguém. Moças, já foi a época que filho segurava homem. Hoje, filho espanta homem”.

10) Busque o equilíbrio:

“Não seja nem vergonhoso demais nem atacado demais, que você assusta. Se você é muito prafrentex, os outros vão dizer que esse aí não tem relacionamento sólido não. É muito fogo de palha”.

 

Comentários

  • por: Frennessey S. Leal em sábado, 16 de março de 2013
    Apesar de espírita Kardecista. Gostei muito desse padre pela excelente oratória. Parabéns também ao Pe. Chystian Shankar pela correta visão da sociedade atual. Como em tudo, há bons profissionais nas suas áreas e este é um. Se todos os padres fossem como esse, é bem possível que as igrejas Católicas não perdessem fieis todos os dias. Bjo Gilberto!

Também recomendo


  •    Mais uma do humor irreverente do Porta dos Fundos.


  • Seria cômico se não fosse trágico !


  •    A sua pontualidade diz muito sobre você. A sua impontualidade, mais ainda... será?


  •    O humor irreverente da Porta dos Fundos. Elenco: Antonio Tabet, Fabio Porchat, Gregorio Duvivier e João Vicente de Castro.


  •    Se você pode começar o dia sem cafeína, nicotina ou tranqüilizantes; comer, dia após dia, a mesma comida sem se queixar; entender que água é a melhor coisa para lhe matar a sede; entender quando existe tensão ao teu redor e evitar o perigo;    (continua)


  •    Escrever um romance é fácil, basta ver uma novela da Globo. Difícil é escrever um bom romance. Se fosse fácil, estaríamos todos escrevendo best-sellers, romances premiados, etc. Mas, supondo que é um bom leitor, você já pensou em quantas vezes terminou de ler um romance e disse: "Eu poderia ter escrito esse livro."? E você está certo.  Todos nós, acredito, temos pelo menos um...   (continua)


  •    "As crianças hoje em dia são muito hiperativas. Na minha infância, as crianças eram mais calmas. Sabe porquê? Porque o Merthiolate ardia muito. As crianças de vez em quando deixavam de fazer merda pensando no Merthiolate. O Merthiolate tinha uma função pedagógica. O Merthiolate também tinha uma função psicológica.   (continua)


  •      Isto me lembra alguns seres humanos que compõe nossa egrégia sociedade...  Humor do Parafernalha


Copyright 2011-2019
Todos os direitos reservados

Até o momento,  1 visitas.
Desenvolvimento: Criação de Sites em Brasília