Aguarde por gentileza.
Isso pode levar alguns minutos...

 

21 anos de vida em 6 minutos de vídeo

Enviado por Gilberto Godoy

     Quando há 21 anos Cory McLeod veio ao mundo, seu pai se propôs um desafio de tal envergadura que qualquer outra pessoa que não fosse ele mesmo teria desistido nos primeiros dias: realizar a cada dia uma fotografia de seu filho para deixar constância de seu lento, mas inexorável processo de crescimento. Mais de duas décadas depois, Ian se manteve fiel a seu propósito original e com uma paciência a prova de bombas foi retratando diariamente a vida de seu pimpolho.

     No caminho realizou mais de 7.600 fotografias e teve que lidar com situações surrealistas como por exemplo ligar para seu filho quando estava fora de casa para avisar que ao seu encontro para fazer a foto que tocava essa jornada. Quando, por um motivo de causa maior, não podia fazê-lo, era o próprio Cory quem retratava a si mesmo para manter a tradição viva.

     Este laborioso e diferente projeto deu lugar ao vídeo que ilustra este artigo. Intitulado "21 years" e, como seu nome indica, recolhe em pouco mais de 6 minutos os 21 anos de vida de Cory, começando pela primeira imagem que seus pais tiveram dele em uma ecografia até a atualidade. Sensacional!

Comentários

Comente aqui este post!
Clique aqui!

 

Também recomendo

  •      Um monge eremita tem seu dia interrompido por um hóspede não convidado, em uma jornada para descobrir o verdadeiro significado deo companheirismo animal. Vale a pena!


  •    Um lindo Pouso no Aeroporto Santos Dumont localizado na região central do Rio, com visão dos morros do Rio, do Pão de Açucar e da Baía de Guanabara. Merecia uma música do Tom Jobim de fundo.

         Fonte: Youtube


  •    A mensagem e o conteúdo do vídeo podem ser discutidos mas a qualidade da animação é inquestionável!

       Vale conferir!



  •     Um vídeo sensacional!

        Editor: Zapatou (Luc Bergeron) -  Música: Hold on (Vicetone Extended edit) - Niervo



  •    Upa lelê!


  •      O Astronauta Don Pettit da NASA montou uma seqüência de imagens marcantes de luzes de algumas cidades à noite feitas a bordo da Estação Espacial Internacional entre 2002 e 2008. Este vídeo, produzido inteiramente por Pettit, leva você a uma viagem..


  •    Este é sem dúvida um dos vídeos mais engraçados de todos os tempos! A família Mathias apareceu pela primeira vez neste vídeo no início de 2000 com as quadrigêmeas idênticas rindo de seu pai. A família ganhou centenas de milhares de dólares aparecendo em shows...   (continua)


  •    Um vídeo que mostra a magia de pilotar o pouso suave de um boing ao chegar no aeroporto de Congonhas/SP. A narração didática do comandante evidencia detalhes que geralmente nós, meros passageiros, nem imaginamos. Magnífico!


  •    ‘Alike’ é um curta simples, rápido e cativante. Em menos de 8 minutos ele nos mostra de forma gráfica e alegre como rompemos a capacidade criativa de nossos filhos dia após dia, gesto após gesto, palavra por palavra, e ausência após ausência.


  •    Interessante vídeo de um caça a jato decolando de um porta-aviões americano. Uma visão do pessoal do corpo técnico em ação. Um deles usou uma câmera fixada no capacete no momento de fazer uma verificação final em um dos jatos da força de ataque da Marinha do esquadrão 87...   (continua)


  •      O astronauta canadense Chris Hadfield realizou um videoclipe da canção "Space Oddity" de David Bowie direto da Estação Espacial Internacional. A obra, lançada em 1969, relata o lançamento do Major Tom, descrevendo a sensação de flutuar pelo espaço dentro de uma pequena caixa de metal, sem conexão com a Terra.   (continua)



  •        Realmente são imagens indescritíveis! Vale a pena ver.


Copyright 2011-2022
Todos os direitos reservados

Até o momento,  1 visitas.
Desenvolvimento: Criação de Sites em Brasília