Aguarde por gentileza.
Isso pode levar alguns minutos...

 

Alila Villas Uluwatu, Bali, Indonésia

Enviado por Gilberto Godoy
alila-villas-uluwatu--bali--indonesia

     Para quem gosta de lugares verdadeiramente únicos, este é um lugar paradisíaco, envolto pelas montanhas da Indonésia, localizado a 100 metros de altura, com uma vista estonteante do Oceano Índico e das montanhas da Indonésia, o Alila Villas Uluwatu oferece uma experiência serena, sensual, surpreendentemente diferente em Bali.  (experiência serena com vista é demais!).
  
      Projetado pela premiada firma de arquitetura WOHA, o lugar tem decoração sofisticada e clean, que mescla o tropical ao urbano sem cair nos estereótipos da região, e oferece o melhor da gastronomia tradicional, um luxuoso SPA, equipe para atender todos os pedidos dos hóspedes e o máximo de conforto em um refúgio incrível.
 
     Exclusividade
 
     Ao todo são 84 villas completamente privadas. Enormes janelas de vidro, salas de pedra vulcânica e teto de bambu por onde passa a brisa vinda do mar, piscina e sundeck privativos são só alguns dos diferenciais do Uluwatu. Entre os mimos oferecidos pelos hóspedes, amenities de banho especiais para ele e ela, TVs de LCD, iPod docking, biblioteca de DVDs e luxuosos lençóis de linhos. De todos os lugares da suíte, incluindo o banheiro, é possível enxergar o mar e viver momentos inesquecíveis, seja com o sol nascendo ou se pondo. E não se preocupe com atividades mundanas, um mordomo fica à disposição de cada Villa o dia inteiro.
 
     Spa Alila
 
     Uma equipe de concierges pode providenciar um roteiro completamente personalizado com opções como caminhadas, passeios de bicicleta pelos campos de arroz balineses, rafting, escaladas, mergulho e até mesmo aulas de culinária na Alila Cooking School. Para relaxamento total, o hotel ainda oferece o SPA Alila, que oferece tradicionais massagens balinesas, tratamentos de rejuvenescimento, espaço de meditação e yoga, e tudo para equilibrar mente e corpo com técnicas milenares e produtos completamente naturais.
 
     Privilégio gastronômico
 
     Destaque para a gastronomia do hotel. No Warung os hóspedes podem apreciar o melhor da autêntica culinária indonésia e balinesa, em um espaço outdoor e uma vista privilegiada do oceano. Para um jantar mais privado, a melhor opção é o Cire, especializado em gastronomia contemporânea ocidental. A cozinha é comandada pelo chef Stefan Szijta, que usa apenas os melhores e mais frescos produtos orgânicos no preparo de seus pratos. O restô é todo dividido em salas individuais, decoradas com obras de arte que conferem contemporaneidade ao ambiente. Se você quer o máximo do romance, o chef particular pode preparar um jantar especial em sua própria Villa; comece degustando drinks típicos da região enquanto o sol se põe e viva uma experiência maravilhosa.
 
     Verdadeiramente único!

 

Alila Villas Uluwatu
 
Jl Belimbing Sari
 
Banjar Tambiyak, Desa Pecatu 80364 - Bali - Indonésia
 
Tel: +62 361 848-2166
 
www.alilahotels.com/uluwatu

Comentários

Comente aqui este post!
Clique aqui!

 

Também recomendo

  •      'Explora' é um modo de viajar a lugares remotos na América do Sul, baseado na exploração profunda da região e do luxo do essencial. Antigamente os homens viajavam com o objetivo de descobrir, conquistar, colonizar ou comercializar. As viagens eram na sua maioria, uma forma de atingir outros fins, para alcançar objetivos que estão fora do prazer da própria viagem.   (continua)


  •    Washington é um destino surpreendente. Quem imagina que DC é só a Casa Branca, Capitólio e imediações não sabe quanta coisa interessante existe pela região. Este post faz um pequeno resumo de Museus e compras.   (continua)


  •    A Tailândia é um país predominantemente budista e um dos locais mais bonitos do mundo para se passar férias. Delimitado pelo Golfo da Tailândia e pelo Mar de Andaman, o Sul é o paraíso dos amantes das praias. As ilhas espalhadas ao largo, acentuam este abrigo tropical.   (continua)


  •       O que poderia ser mais romântico do que um passeio pela cidade à noite? À noite, os monumentos são mais belos e dourados, causando um fascínio único e parecido com aquele quando o primeiro homem das cavernas descobriu que o fogo poderia iluminar seu caminho...


  •    Vista para o Mediterrâneo, acomodações luxuosas e espaçosas, muitos mimos para os hóspedes e diversas opções de relaxamento fazem do Gran Hotel La Florida, da rede hoteleira Husa, o principal hotel boutique de Barcelona. Localizado a 500 metros de altitude, no alto de uma das sete montanhas que circundam Barcelona...  (continua)


  •    Se aquelas paisagens paradisíacas de água azulzinha não lhe agradam e seu negócio é mesmo curtir uma caverna como seus antepassados, deveria então pelo menos escolher uma caverna confortável como as do Cave Hotel Yunak Evleri na Capadócia, Turquia. Dê só uma olhada nas acomodações do hotel e tudo o que ele oferece aos hóspedes...   (continua)


  •    Porque não pensamos nisso antes? Quem já viajou pra fora e ficou gaguejando e gesticulando na frente de alguém que fala outra idioma, visando ser entendido, sem sucesso, sabe que é uma ideia utilíssima, principalmente se você gosta de se aventurar pelo mundo por conta própria.   (continua)


  •    Um dos maiores paraísos da terra na minha modesta opinião. Pequeno vídeo de um cruzeiro no Lago Annecy, na França pelo escritor de viagens Trevor Claringbold. Música de Erik Satie, Gymnopédie, "As cores do outono".


Copyright 2011-2022
Todos os direitos reservados

Até o momento,  1 visitas.
Desenvolvimento: Criação de Sites em Brasília