Aguarde por gentileza.
Isso pode levar alguns minutos...

 

Bell Marques e o adeus ao Chiclete com Banana

Enviado por Gilberto Godoy

     O músico Bell Marques anunciou nesta terça-feira (10), em vídeo publicado na internet, que vai deixar o Chiclete com Banana após o Carnaval de 2014. Marques está há mais de 30 anos no grupo de axé, do qual é cofundador.

     Sem entrar em detalhes, o cantor afirmou que vai sair do grupo por conta de "desgastes, conflitos e divergências de opiniões" com outros integrantes. "Em todas as separações existem várias versões e precisamos respeitar todas elas para não sermos injustos com ninguém. Somente quem conviveu 30 anos juntos sabe de tudo. Ninguém se separa de uma relação de 30 anos por esse ou aquele motivo", afirma, emocionado, no vídeo.

     Afirmando-se com o "coração chicleteiro muito angustiado", o músico disse que seguirá carreira-solo após a saída da banda, e pediu aos fãs que não se esqueçam que "construímos uma grande história na música brasileira". "Vocês não podem imaginar o quanto está sendo difícil para mim dizer isso para vocês", afirma.

     O empresário de Marques, José Mion, reafirmou ao UOL a versão de Marques no vídeo, de que não houve nenhum episódio específico que o levou a tomar a decisão. "O clima na banda está tranquilo, foi decisão bem pessoal dele, coisa dele", afirmou.

     Mion afirmou que os próximos shows do Chiclete, neste final de semana em cidades do interior da Bahia, estão mantidos. O grupo se apresenta na sexta (13) na cidade de Guanambi e no sábado (14) em Barreiras. Na semana que vem, a banda se apresenta em Fortaleza (CE). No video, Marques diz que todos os shows até o fim do Carnaval de 2014 ocorrerão normalmente.

     O empresário disse também que o cantor pretende se dedicar a um projeto solo, mas que ainda não pode dar mais detalhes. "Ele só vai começar a divulgar essas coisas depois do Carnaval. Até lá, não tem como ele se dedicar 100% aos projetos pessoais dele", diz.


    Fonte: UOL / Notícias

Comentários

Comente aqui este post!
Clique aqui!

 

Também recomendo

  • "Tarde uma nuvem rósea lenta e transparente.
    Sobre o espaço, sonhadora e bela!
    Surge no infinito a lua docemente,
    Enfeitando a tarde, qual meiga donzela
    Que se apresta e a linda sonhadoramente,
    Em anseios d'alma para ficar bela
    Grita ao céu e a terra toda a Natureza!
    (continua)


  •      Música linda. Vídeo muito bem feito. Vale ver.

    "Uma casinha qualquer no colo da serra,
    Um palmo de terra pra se plantar.
    Um colo de uma mulher, uma companheira,
    Uma brasileira pra se amar...
    (continua)


  • Interpretação de Ney Matogrosso

    "Dorme o sol à flor do Chico, meio-dia
    Tudo esbarra embriagado do seu lume
    Dorme ponte, Pernambuco-rio-Bahia
    (continua)
     


  •    As sete canções brasileiras incluídas no livro inglês ‘1001 músicas para ouvir antes de morrer’ inspiram uma ‘resposta’ nacional. A lista é enorme, como adianta o título do livro “1001 músicas para ouvir antes de morrer” (Sextante), que cobre de “O sole mio” (1916), com Enrico Caruso, a...   (continua)


  •    Maria Bethânia e sua capacidade de produzir encantamentos... “Ao passo que amar eu posso até a hora de morrer. Amar não acaba. É como se o mundo estivesse a minha espera. E eu vou ao encontro do que me espera”. Clarice Lispector


  •    Segundo uma pesquisa feita pela rádio digital britânica Planet Rock, Robert Plant do Led Zeppelin foi coroado a maior voz do rock da história. Freddie Mercury do Queen foi o segundo, enquanto Paul Rodgers ficou com o terceiro posto. A única voz feminina na lista foi a de Janis Joplin.   (continua)


  •    A incrível voz de Ana Vieira no sensacional arranjo de Rodrigo Costa Leão Muñoz Miguez (Lisboa, 15 de outubro de 1964), um talentoso músico e compositor português. Tornou-se conhecido nas bandas Sétima Legião e Madredeus.


  •    Interior da Espanha. Numa cidadezinha há uma capela aonde sempre acontecem shows para grupos de 10 pessoas. Você chega lá e, de surpresa, assiste isto aí. Que momento sublime! 'Libertango' (Astor Piazzolla) by Javier Albarés (cello).


Copyright 2011-2025
Todos os direitos reservados

Até o momento,  1 visitas.
Desenvolvimento: Criação de Sites em Brasília