Aguarde por gentileza.
Isso pode levar alguns minutos...

 

Carnaval eletrônico? Green Valley, Camboriú

Enviado por Gilberto Godoy

 

     O Green Valley, super club em Camboriu, está entre os sete clubes indicados ao título de Melhor Clube do Mundo pelo IDMA, International Dance Music Awards. É a primeira vez que uma casa noturna brasileira concorre a este premio nos 25 anos de existência do IDMA, premiação que é uma das mais respeitadas do mundo e a mais importante dos Estados Unidos. Ao to são 57 categorias concorrendo ao IDMA entre melhores Djs, produtores, cantores, aparelhos eletrônicos, sites, publicações especializadas e outros aspectos ligados ao mundo da musica. O Green Valley esta em uma disputa de gigantes que envolve três clubes de Ibiza, na Espanha, dois clubes londrinos e um clube canadense e o prêmio do melhor clube do mundo será entregue durante o Winter Music Conference, dias 26 e 27 de março, em Miami, onde o Green Valley será o único clube do planeta com uma tenda no Ultra Music Festival, festa oficial do WMC.

     Único no Ultra

     O Green Valley, Meca do electro music em Camboriu, vai ser o único clube do mundo com uma tenda no Ultra Music Festival, o maior evento de musica eletrônica do planeta, que acontece há mais de dez anos em Miami, no caliente litoral dos EUA. Na edição 2010 do Ultra Music Festival, que vai acontecer em março, a brasuca Green Valley vai mostrar pro mundo que o Brasil, a terra do samba, tem um reduto, na charmosa e européia Santa Catarina, onde as batidas do e-music são de primeiro mundo. E para ter certeza que o único clube do Brasil estava pronto para fazer parte deste mega evento mundial, o dono do Ultra Music Festival, Russel Faibisch esteve na casa para curtir a apresentação de Carl Cox e voltou impressionado para Miami. Aliás, em badalada festa na noite paulistana o Green Valley ganhou nada menos que três prêmios no Cool Awards 2009, o Oscar do entretenimento, na segunda passada, dia 14. Um destes prêmios foi uma menção honrosa pelo Green Valley ter batido o recorde de votos popular entre todas as categorias, nos 12 anos do Cool AWards.

Comentários

Comente aqui este post!
Clique aqui!

 

Também recomendo

  •    Como é bom lembrar da nossa infância e adolescência, sobretudo quando se viveu bem estes períodos. Enquanto Steve Jobs ainda mal pensava no iPhone e outros aparelhos tecnológicos não existiam, a criançada da década de 80 se divertia com diferentes tipos brinquedos. Existiam os mais simples — bastava encher de água e o Aquaplay estava pronto para ser usado...   (continua)


  •      O ritmo é o rei dos carnavais em Pernambuco, levando milhares de pessoas a subir e descer as ladeiras de Olinda e a brincar e dançar pelas ruas do Recife. Este ano fazem 114 anos que o termo foi visto pela primeira vez num jornal do Recife, no ano de 1907. Para os apaixonados, é o momento de lembrar e lutar pelo frevo, renovar para não cair no esquecimento.   (continua)


  •    Música de Moraes Moreira, considerada por muitos o Hino do Carnaval de Salvador.
    "Ah! imagina só que loucura essa mistura
    Alegria, alegria é o estado que chamamos Bahia
    De Todos os Santos, encantos e Axé, sagrado e profano, o Baiano é carnaval
    Do corredor da história, Vitória, Lapinha, Caminho de Areia..."
    (continua)


  •      Isto é carnaval de Salvador! Este ano não houve a maior festa da terra mas tudo passa e ano que vem taí...


  •      O carnaval é considerado uma das festas populares mais animadas e representativas do mundo. Tem sua origem no entrudo português, onde, no passado, as pessoas jogavam uma nas outras, água, ovos e farinha. O entrudo acontecia num período anterior a quaresma e, portanto, tinha um significado ligado à liberdade.   (continua)



  •      Para quem gosta de dança. O cara é fera. Parece de borracha. Confira!


  •    O jornal londrino The Guardian, considerado o mais importante da Grã-Bretanha - foi eleito o melhor de 2006 no British Press Awards - colocou o Rio Scenarium (bar e restaurante da Lapa no Rio de janeiro) como um dos 10 melhores bares do mundo. Merece! Esse pavilhão da cultura Carioca oferece um passeio como num verdadeiro museu, sempre com vários ambientes de músicas diferentes e de alta qualidade. Recomendo.


  •    Chegou o mês das Festas Juninas. Prepare a roupa de frio e o arrasta-pé...

       Aqui vai a lista das grandes Festas Juninas de Brasília em 2016.   (confira)


Copyright 2011-2021
Todos os direitos reservados

Até o momento,  1 visitas.
Desenvolvimento: Criação de Sites em Brasília