Aguarde por gentileza.
Isso pode levar alguns minutos...

 

Idosa prefere cruzeiro à asilo

Enviado por Gilberto Godoy
idosa-prefere-cruzeiro-a-asilo


    O luxuoso navio de cruzeiro Queen Elizabeth II (QE2), se tornou a residência permanente da americana Beatrice Muller, de 82 anos. Segundo ela, é mais barato - e muito mais agradável - viver no navio do que morar num asilo de velhos.

     Beatrice acumulou ao longo da vida tantos pontos em premiação ganha por ter viajado em cruzeiros no QE2 que percebeu que seria mais barato passar o resto da vida a bordo.

     Ela passa o tempo jogando bridge - tem fama de ser ótima jogadora - e no salão de festas do navio, dançando com outros passageiros. Beatrice Muller disse que ela e seu marido, que morreu há dois anos, se apaixonaram pelo navio,no qual fizeram cinco cruzeiros ao redor do mundo.

     Economia

     Ela garante que sem ter que fazer compras, dirigir ou pagar as contas de uma casa, é mais econômico morar na cabine 4068 do QE2 do que num asilo.

     "Me custa US$ 4,8 mil por mês. Em média, o custo mensal da hospedagem de uma pessoa num asilo é de US$ 2,1 mil, e a vista não é nada espetacular", disse Beatrice em entrevista a um jornal britânico. Ela acrescentou que "o único problema, é conseguir suportar a tentação e não comer demais essa comida deliciosa para não engordar."

     Um dos filhos de Beatrice vai passar sempre o Natal com ela a bordo e durante o resto do ano ela vai manter contato com a família por e-mail, que vai enviar usando os computadores do navio.

     Turismo

     Ela desembarca do QE2 toda a vez que o navio atraca em um porto, e aproveita as paradas para fazer excursões visitando locais turísticos. Mas ela revelou à BBC que seu passa-tempo favorito é dançar com os ágeis dançarinos contratados pelo QE2 para especialmente para fazer par com as senhoras desacompanhadas.

     "Estou adorando, minha vida a bordo é simplesmente maravilhosa", disse Beatrice Muller.


     Fonte: BBC Brasil

Comentários

Comente aqui este post!
Clique aqui!

 

Também recomendo

  •    Jack MacDonald passou boa parte de seus 98 anos procurando maneiras de gastar menos e reaproveitar tudo o que já tinha. Não perdia uma promoção no supermercado, usava roupas com buracos e recortava cupons de revistas, centenas deles, para fazer compras. Nunca pegava um taxi se podia...   (continua)


  •      21 de dezembro está quase ali na esquina a 20 dias de distância, mas não se desespere, há uma pequena esperança de que tudo seja apenas conspiranoia de gente tonta. De qualquer forma, antevendo o pior, uma empresa siberiana começou a vender kits de sobrevivência do fim de mundo contendo itens diversos como um bloco de notas, um lápis e um litro de vodca.   (continua)


  •    Uma estranha amostra de cortesia entre bandidos ocorreu na província central de Hunan, na China: dois homens dividiram um táxi, e ao chegar ao seu destino, o que desceu por último se deu conta de que tinha perdido seu iPhone. O sujeito então enviou um SMS para seu próprio celular com a seguinte mensagem:   (continua)


  •    Lily estava prestes a completar 6 aninhos de vida e seus pais decidiram lhe preparar uma surpresa. Alguns presentes e, por fim, uma viagem para a Disney. A reação dela ao saber do presente é linda e emociona. Emocionante! Vale a pena ver o video.


  •    Estas são algumas coisas que muitos deles não aguentam. O amor, a paixão por mais doce que pareçam, pode chegar a pender por um fio tênue. Só bastam certos detalhezinhos, de parte a parte, para que a coisa comece a fraquejar. Por agora nos ocuparemos de alguns comportamentos...   (continua)


  •    E assim vai a vida...


  •    Não cumprir com suas obrigações na cama poderia custar muito caro para quem vive na França. Um homem de 51 anos recebeu uma multa de 10 mil euros por faltar ao código civil francês, no qual se assinala que os casados devem sempre "compartilhar uma vida comunal".   (continua)

     


  •    Alguns se sentem mais confortáveis à luz do dia, popularmente se diz que são aqueles que vão dormir e acordar com as galinhas, mas outros preferem o breu da noite e muitas vezes vão dormir quando os outros se preparam para levantar.   (continua)


Copyright 2011-2024
Todos os direitos reservados

Até o momento,  1 visitas.
Desenvolvimento: Criação de Sites em Brasília