Aguarde por gentileza.
Isso pode levar alguns minutos...

 

Idosa prefere cruzeiro à asilo

Enviado por Gilberto Godoy
idosa-prefere-cruzeiro-a-asilo


    O luxuoso navio de cruzeiro Queen Elizabeth II (QE2), se tornou a residência permanente da americana Beatrice Muller, de 82 anos. Segundo ela, é mais barato - e muito mais agradável - viver no navio do que morar num asilo de velhos.

     Beatrice acumulou ao longo da vida tantos pontos em premiação ganha por ter viajado em cruzeiros no QE2 que percebeu que seria mais barato passar o resto da vida a bordo.

     Ela passa o tempo jogando bridge - tem fama de ser ótima jogadora - e no salão de festas do navio, dançando com outros passageiros. Beatrice Muller disse que ela e seu marido, que morreu há dois anos, se apaixonaram pelo navio,no qual fizeram cinco cruzeiros ao redor do mundo.

     Economia

     Ela garante que sem ter que fazer compras, dirigir ou pagar as contas de uma casa, é mais econômico morar na cabine 4068 do QE2 do que num asilo.

     "Me custa US$ 4,8 mil por mês. Em média, o custo mensal da hospedagem de uma pessoa num asilo é de US$ 2,1 mil, e a vista não é nada espetacular", disse Beatrice em entrevista a um jornal britânico. Ela acrescentou que "o único problema, é conseguir suportar a tentação e não comer demais essa comida deliciosa para não engordar."

     Um dos filhos de Beatrice vai passar sempre o Natal com ela a bordo e durante o resto do ano ela vai manter contato com a família por e-mail, que vai enviar usando os computadores do navio.

     Turismo

     Ela desembarca do QE2 toda a vez que o navio atraca em um porto, e aproveita as paradas para fazer excursões visitando locais turísticos. Mas ela revelou à BBC que seu passa-tempo favorito é dançar com os ágeis dançarinos contratados pelo QE2 para especialmente para fazer par com as senhoras desacompanhadas.

     "Estou adorando, minha vida a bordo é simplesmente maravilhosa", disse Beatrice Muller.


     Fonte: BBC Brasil

Comentários

Comente aqui este post!
Clique aqui!

 

Também recomendo

  •      O nosso 'modelo social capitalista' é mesmo cruel e criativo. Não se pode negar a excelência na forma de alguns ao venderem sonhos, ilusões... Um tal Krill Rudenko colocou à venda esta lata de ar de Paris. Por apenas 7 euros (17,50 reais) receberemos uma lata com 'nada' dentro.   (continua)


  •    Não há como ver este vídeo sem se lembrar do comercial da Gelol que dizia "Não basta ser pai, tem que participar." Admirável o esforço deste pai para entreter e divertir a sua pequena filha para que ela possa ter uma verdadeira experiência de realidade aumentada. Realmente não basta ser pai...


  •      Como saído de um filme de ficção científica, o milionário russo Dmitry Itskov busca a imortalidade através da união da consciência humana com as máquinas, projeto que vem financiando ao menos desde 2011 com 2045 Initiative. A meta final do projeto seria poder transferir a mente de uma pessoa de um cérebro vivo para uma máquina, conservando a personalidade e a memória intactas, como se tratasse de uma transferência via nuvem.   (continua)


  •      É melhor procurar ser feliz que não sê-lo? Provavelmente sim, ao menos enquanto não se transformar em um imperativo e ao mais quando, como essas flores que nascem nos lugares menos inesperados, a vontade surge espontânea e autenticamente, um fruto imprevisto e por isso ainda mais valioso. A seguir compartilhamos uma breve lista de coisas que podemos fazer para melhorar nossas vidas...   (continua)


  •     Alexandre Matias - O Estadao.com.br
       Wando morreu. E eis que, no dia de sua morte, em meio ao luto súbito e homenagens póstumas de toda ordem (desde versões ilustradas para o hit “Fogo e Paixão” até piadas sobre um dos temas favoritos do cantor, as calcinhas), o blog Não-Salvo – um dos maiores blogs de humor do Brasil – postou uma foto do Sidney Magal em sua página no Facebbok.   (continua)


  •        Olívia Florência da Uol/Folha.com
          O desenvolvedor de software Fabrício Buzeto, 27, conseguiu encontrar um método de gerenciamento de tempo para chamar de seu. Bastou descobrir uma técnica que fracionou seu dia de trabalho em vários períodos de concentração total.   (continua)


  •    Tem gente que parece mesmo disposto a queimar dinheiro em questões amorosas, senão como explicar que um sujeito possa contratar um especialista nas artes da sedução para diretamente flertar e seduzir a própria mulher, a fim de provar a sua traição? Não lhe parece que literalmente está procurando chifre em cabeça de jumento? Pois é, tem gente que gasta dinheiro com isso.   (continua)


  •    Manter uma relação a distância é difícil, ainda que graças as novas tecnologias possamos nos sentir bem perto da pessoa amada. E-mails, webcams, celulares... o contato intelectual pode ser constante e muito reconfortante. Mas e a necessidade de contato físico? Em uma universidade fizeram um teste com um macaquinho órfão. Colocaram dois robôs que...   (continua)


Copyright 2011-2025
Todos os direitos reservados

Até o momento,  1 visitas.
Desenvolvimento: Criação de Sites em Brasília