Aguarde por gentileza.
Isso pode levar alguns minutos...

 

Multa por falta da prática de sexo

Enviado por Gilberto Godoy
multa-por-falta-da-pratica-de-sexo

     Não cumprir com suas obrigações na cama poderia custar muito caro para quem vive na França. Um homem de 51 anos recebeu uma multa de 10 mil euros por faltar ao código civil francês, no qual se assinala que os casados devem sempre "compartilhar uma vida comunal". Segundo a corte esta lei significa que "as relações sexuais devem fazer parte do casamento" e ao não cumprir com a responsabilidade este homem de Niza deverá pagar dita quantia a sua esposa, de 47 anos.
 
     A decisão legal, que cria um precedente, aconteceu após que a cônjuge pediu o divórcio há dois anos objetando como causa a falta de atividade de seu marido na cama. O juiz decretou então que ele foi o responsável pelo divórcio, mas agora a mulher regressou a justiça exigindo uma compensação por "21 anos de falta de sexo".

     O esposo tinha argumentado "cansaço e problemas de saúde" como a razão que impediu-o de desempenhar seu papel no leito. No entanto, o juiz da alta corte de Aix-em-Provence argumentou que "uma relação sexual entre marido e mulher é a maior expressão de afeto que um pode ter do outro, e neste caso esteve ausente".

     O fato de que, para a lei francesa, o casamento indique compartilhar a vida e fazer sexo, obrigou este homem a pagar 10 mil euros a sua mulher por 21 anos de insatisfação sexual. Isto também poderia servir como advertência para aqueles ou aquelas que não estão cumprindo com seu papel na cama, para que se "soltem" um pouco e brindem um ao outro.

     Como diria Nelson Rodrigues, "a vida como ela é".

Comentários

Comente aqui este post!
Clique aqui!

 

Também recomendo

  •    Estas são algumas coisas que muitos deles não aguentam. O amor, a paixão por mais doce que pareçam, pode chegar a pender por um fio tênue. Só bastam certos detalhezinhos, de parte a parte, para que a coisa comece a fraquejar. Por agora nos ocuparemos de alguns comportamentos...   (continua)


  •    E assim vai a vida...


  •    Alguns se sentem mais confortáveis à luz do dia, popularmente se diz que são aqueles que vão dormir e acordar com as galinhas, mas outros preferem o breu da noite e muitas vezes vão dormir quando os outros se preparam para levantar.   (continua)


  •    O sapato está apertado e a festa é hoje? O cachorro encheu sua calca de pelos e a reunião é em 30 minutos? Comprou um anel e ele deixou seu dedo verde? Cade a pinça que estava na gaveta? Com certeza você já passou por alguma dessas situações...   (continua)


  •    Não que cortar lenha com um machado faça parte da sua rotina. Mas vale como exemplo de inovação e prova de que até a coisa mais básica, imutável por milhares de anos, pode um dia ser questionada e reinventada. A “lâmina-de-cortar” foi inventada…   (continua)


  •    Uma família faz uma viagem diferente pela Itália. Pai, mãe e filhos se aventuram de bicicletas em cidadezinhas, hotéis, pousadas, casas de parentes, estradas e monumentos. Muitos animais, comidinhas e surpresas... Vídeo belo e músicas agradáveis. Isto é vida!


  •    Conquanto os implantes anticoncepcionais não sejam algo novo, a Fundação Bill & Melinda Gates quer melhorá-los significativamente respaldando em termos financeiros uma empresa de biotecnologia de Massachusetts que busca desenvolver a próxima geração de dispositivos implantáveis.   (continua)


  •    Um avião de caça F16 da Força Aérea turca voou a poucos metros sobre uma multidão enquanto pousava no espetáculo aéreo de Waddington, na Inglaterra. Por pouco!


  •    Um veículo dos sonhos de qualquer motorista de grande centros urbanos. Bom, em realidade estamos ante um protótipo, já que o trabalho de Thorstin Crijns está em processo de testes. Trata-se de um multicóptero formado por 16 motores e um grande cluster de bateria de...   (continua)


  •    Nicholas James Vujicic (Melbourne, 4 de dezembro de 1982) é um pregador e palestrante motivacional e diretor da Life Without Limbs. Nascido sem pernas e braços devido a rara síndrome Tetra-amelia, Vujicic viveu uma vida de dificuldades e provações ao longo de sua infância.   (continua)


  •    De acordo com os reguladores e burocratas de hoje, todos nós que nascemos nos anos 60, 70 e princípios de 80, não devíamos ter sobrevivido até hoje, porque as nossas caminhas de bebê eram pintadas com cores bonitas, em tinta à base de chumbo, altamente tóxicas, que nós muitas vezes lambíamos e mordíamos.   (continua)


  •    Conheça nosso Canal no Youtube.
       Vídeos sobre psicologia, saúde, arte, cultura, poesias, entrevistas e muito mais. Se INSCREVA AQUI e participe das nossas Lives, Jornadas gratuitas e gincanas culturais periódicas.


Copyright 2011-2024
Todos os direitos reservados

Até o momento,  1 visitas.
Desenvolvimento: Criação de Sites em Brasília