Aguarde por gentileza.
Isso pode levar alguns minutos...

 
Filtro:
Fevereiro [x]
2012 [x]
  •      Do Metamorfose Digital

         Todos nós sabemos muito bem como, às vezes, as mulheres dizem uma coisa, mas querem dizer outra. É uma coisa muito chata! A gente fica ali com aquela cara de tanso querendo saber o que está acontecendo e ela: "Nada, o problema não é você... sou eu." Segue se então um período de silêncio ensurdecedor, ela faz cara de coitada, a gente faz cara de quem vai mandar VTC e volta para o vídeo-game. Pronto, a merda está feita. Greve de sexo até que se peça desculpa por algo que não se fez e nem se sabe o porquê.   (continua)

  • Tracklist:
    1.) Invisible Sounds feat. Duality - Miami Sunset (Sunn Jellie Remix)
    2.) Alpha 9 - Come Home (Audien Remix)
    3.) Dinka - Ordinary People (Original Mix)
    4.) Terry Da Libra - Spiritual (Original Mix)
    5.) Jaytech - Pyramid (Dinka Remix)
    6.) Alexander Popov - Vapour Trails (Shingo Nakamura Remix)

  •      José Eustáquio Diniz Alves via Agência Patricia Galvão

         No dia 24 de fevereiro de 2012, o Brasil comemora os 80 anos do direito de voto feminino. As mulheres passaram a ter o direito de voto assegurado pelo Decreto nº 21.076, de 24/02/1932, assinado pelo presidente Getúlio Vargas, no Palácio do Catete, no Rio de Janeiro. Esta conquista, porém, não foi gratuita.   (continua)

  •       A IFFHS (Federação Internacional de História e Estatística do Futebol) divulgou nesta terça-feira uma atualização do ranking que analisa os principais campeonatos nacionais do mundo no século XXI sem muitas novidades. Atrás apenas do Inglês, Espanhol e Italiano, o Brasileirão se manteve como o quarto melhor do planeta desde 2001.
         A Federação não deixa claro quais critérios utiliza para chegar às pontuações, mas leva em conta resultados também das respectivas seleções. Em comparação com 2010, nenhuma posição foi mudada entre os 10 primeiros. O Alemão (5º), Francês (6º), Argentino (7º), Holandês (8º), Português (9º) e Mexicano (10º) completam a lista.  (continua)

  • O poema 'Viagem', de Fernando Pessoa, casa bem com esta música!
    Nasceram um para outro, sem saberem...

    “Viajar! Perder países!
    Ser outro constantemente,
    Por a alma não ter raízes
    De viver de ver somente!

    (continua)

  •       Visitar Fernando de Noronha ficará um pouco mais caro a partir deste ano. Com a entrada da concessionária da EcoNoronha, que venceu a concorrência pública para gerenciar e explorar serviços turísticos no Parque Nacional Marinho de Fernando de Noronha, o turista passará a pagar um ingresso no valor de R$ 65 para um período de 10 dias (R$ 130 para estrangeiros) para conhecer as principais atrações do arquipélago. Em contrapartida, a empresa assume o compromisso de realizar uma série de obras de melhoria na infraestrutura de acesso ao parque.   (continua)

  •       Embora haja muitas variáveis não ditas por trás de todo grande empresário de sucesso, Eike Batista, sem dúvida. é um homem diferente. O mega-empresário já foi o oitavo homem mais rico do mundo e maior fortuna individual do Brasil. Em entrevista à repórter Sonia Bridi, ele falou sobre seus empreendimentos e explicou sua técnica para administrar e empreender grandes negócios.   (continua)

  •      Como são bacanas as marchinhas de carnaval. Que alegria!

    "Quanto riso, oh, quanta alegria
    Mais de mil palhaços no salão
    Arlequim está chorando
    Pelo amor da Colombina
    No meio da multidão..."
    (continua)

  •      Todos nós sabemos muito bem como, às vezes, as mulheres dizem uma coisa, mas querem dizer outra. A gente fica ali querendo saber o que está acontecendo e ela: "Nada, o problema não é você... sou eu." Segue se então um período de silêncio ensurdecedor, ela faz cara de coitada, a gente faz cara de quem mágoa e volta para o controle remoto. Greve de sexo até que se peça desculpa por algo que não se fez e nem se sabe o porquê. Outra coisa irritante além das greves de sexo são as desculpas esfarrapadas para não fazê-lo:   (continua)

  •      O Green Valley, super club em Camboriu, está entre os sete clubes indicados ao título de Melhor Clube do Mundo pelo IDMA, International Dance Music Awards. É a primeira vez que uma casa noturna brasileira concorre a este premio nos 25 anos de existência do IDMA, premiação que é uma das mais respeitadas do mundo e a mais importante dos Estados Unidos. Ao to são 57 categorias concorrendo ao IDMA entre melhores Djs, produtores, cantores, aparelhos eletrônicos, sites, publicações especializadas e outros aspectos ligados ao mundo da musica.   (continua)

  •      Por Marco Antonio L. - No Vermelho via Blog Luis Nassif Online

         A Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas (ONU) aprovou na noite desta quinta-feira (16) a segunda resolução em que condena “violações de direitos humanos na Síria”. No documento, a ONU pede o fim das ações violentas no país e recomenda que o presidente sírio, Bashar Al Assad, deixe o governo. O Brasil apoiou a resolução. Governo sírio rechaça.   (continua)

  •      Se ontem quase todos identificamos algumas bobagens sem pé nem cabeça na história da mensagem subliminar do logotipo do Google, hoje será a vez de desestimarmos (ou não) uma das mais famosas e prestigiadas instituições educativas, O Instituto de Tecnologia de Massachusetts (MIT), nos EUA, que acaba de publicar uma pesquisa com tão baixo nível de consultados e, levando em conta o foco da mesma, que tenha sido realizada dentro de um segmento que vai entre os 16 e 25 anos.   (continua)

  •        O Camarote Salvador é um dos mais estruturados empreendimentos do Carnaval da Bahia, e responsável por atrair para a festa, ano a ano, milhares de pessoas, divulgando o nosso Estado em todo o Mundo.
           Em 2011, o Camarote Salvador venceu licitação pública para se fazer instalar num espaço até então degradado, no bairro de Ondina. Em razão dessa licitação, o Camarote Salvador não somente edificou uma praça para uso da população, com aparelhos modernos, de que outras praças não dispõem, mas também assumiu ônus importantes. É a alegria do carnaval fazendo seu papel social. Parabéns!

  •  
         Aprovado na última quarta-feira pela Comissão de Constituição e Justiça do Congresso do Senado Federal, o texto do relator Antônio Carlos Valadares estabelece uma hierarquia entre a medicina e as outras profissões da área da saúde, condicionando à autorização do médico o acesso aos serviços de saúde.   (continua)

  •       Da BBC Brasil 

         O primeiro-ministro da Suécia, Fredrik Reinfeldt, provocou polêmica no país ao sugerir a ampliação do limite máximo de idade para aposentadoria de 67 para 75 anos, alegando dificuldades em manter o alto padrão de vida sueco diante do envelhecimento da população local.
         Os comentários do premiê, feitos na última terça-feira, foram criticados em editoriais dos principais jornais do país nesta quarta, assim como pela oposição e sindicatos. Segundo uma pesquisa divulgada por uma TV local, 73% dos suecos seriam contra a medida.   (continua)

  •          Editorial Blog do Noblat

            Salvo impedimentos de última hora, o leilão de concessão de três grandes aeroportos (Guarulhos, Campinas e Brasília), programado para esta segunda-feira, deverá ser um grande sucesso. Onze consórcios entregaram à Bovespa envelopes com suas propostas, acreditando-se que, com isso, haverá uma acirrada disputa.   (continua)

  •      Com uma taxa de 159 homicídios dolosos para cada 100 mil habitantes, a cidade hondurenha de San Pedro Sula é considerada a mais violenta do mundo no ano de 2011, que vem seguida por uma cidade clássica no quesito violência, Juarez no México e logo em terceiro se destaca a capital de Alagoas, Maceió, com uma taxa de 135 homicídios para cada 100 mil habitantes.   (continua)

Copyright 2011-2019
Todos os direitos reservados

Até o momento,  17260860 visitas.
Desenvolvimento: Criação de Sites em Brasília