Aguarde por gentileza.
Isso pode levar alguns minutos...

 

A alegria dos quadrigêmeos

Enviado por Gilberto Godoy

   Este é sem dúvida um dos vídeos mais engraçados de todos os tempos! A família Mathias apareceu pela primeira vez neste vídeo no início de 2000 com as quadrigêmeas idênticas rindo de seu pai. A família ganhou centenas de milhares de dólares aparecendo em shows, incluindo um prêmio de 250 mil dólares em 2006 para o "Vídeo mais engraçado de todos os tempos", com Grace, Emily, Mary Claire, e Anna ganhando o público de TV com suas risadas contagiosas. Vale a pena conferir!

Comentários

Comente aqui este post!
Clique aqui!

 

Também recomendo


  •     Um vídeo sensacional!

        Editor: Zapatou (Luc Bergeron) -  Música: Hold on (Vicetone Extended edit) - Niervo



  •    Upa lelê!


  •      O Astronauta Don Pettit da NASA montou uma seqüência de imagens marcantes de luzes de algumas cidades à noite feitas a bordo da Estação Espacial Internacional entre 2002 e 2008. Este vídeo, produzido inteiramente por Pettit, leva você a uma viagem..


  •    Um vídeo que mostra a magia de pilotar o pouso suave de um boing ao chegar no aeroporto de Congonhas/SP. A narração didática do comandante evidencia detalhes que geralmente nós, meros passageiros, nem imaginamos. Magnífico!


  • Título Original: Alike
    ​Créditos:
    Dirigido por Daniel Martínez Lara & Rafa Cano Méndez
    Produzido por Daniel Martínez Lara e Nicolás Matji
    Música por Oscar Araujo


  •    Interessante vídeo de um caça a jato decolando de um porta-aviões americano. Uma visão do pessoal do corpo técnico em ação. Um deles usou uma câmera fixada no capacete no momento de fazer uma verificação final em um dos jatos da força de ataque da Marinha do esquadrão 87...   (continua)


  •      O astronauta canadense Chris Hadfield realizou um videoclipe da canção "Space Oddity" de David Bowie direto da Estação Espacial Internacional. A obra, lançada em 1969, relata o lançamento do Major Tom, descrevendo a sensação de flutuar pelo espaço dentro de uma pequena caixa de metal, sem conexão com a Terra.   (continua)



  •        Realmente são imagens indescritíveis! Vale a pena ver.


  •   A Blue Sky dedica-se a fazer incríveis filmagens nas alturas. Nesta fita de testes fizeram uma gravação aérea a alta velocidade para a Saab, na qual utilizaram um sistema estabilizador capaz de gravar a 300 nós (uns 555 km/h).   (continua)


  •      343 dias,  17 países, 6237 fotografias, 19 aviões, 58 ônibus e 18 barcos... estes são alguns dos números de Kien Lam para realizar este vídeo em time-lapse que nos mostra quão espetacular e diverso é nosso mundo, com algumas paisagens absolutamente encatadoras.   (continua)


  •    Stephanie, uma garota de 13 anos que mora no Texas, Estados Unidos. Nos últimos anos, ela tem sentido cada vez mais falta do seu pai, que é um astronauta. Ele trabalha em uma estação espacial internacional a milhas e milhas de distância da Terra. Para mostrar para o pai o quanto ela tem saudades da sua presença e dizer o quanto o ama ela resolveu fazer algo brilhante com a ajuda da Hiundai​. Assista o vídeo e confira que bem feito.  (continua)


  •      Para quem não tem medo de avião este post é um prato cheio. Mostra alguns pousos e decolagens realizados em condições de vento desfavoráveis em Birmingham durante o inverno boreal (um recorde para condições de inverno tempestuoso no Reino Unido). Observe a flexão frequente das asas dos aviões, em resposta à turbulência e a...   (continua)


Copyright 2011-2018
Todos os direitos reservados

Até o momento,  1 visitas.
Desenvolvimento: Criação de Sites em Brasília