Aguarde por gentileza.
Isso pode levar alguns minutos...

 

Homens-jato voam ao lado de avião

Enviado por Gilberto Godoy

   Um espetáculo este da equipe XDubai composto por Yves "Jetman" Rossy e Vince Reffet com suas asas com jetpack voando bem perto de um A380 da Emirates. Também impressionante é a qualidade das imagem, em gloriosos Ultra HD 4K. A aeronave estava voando nas imediações de Dubai a uns 4000 pés de altura. As asas propulsoras dos homens voadores costumam atingir os 300 km/h sem problema. Como é possível ver eles mantêm uma distância "prudencial" do avião e seus motores.

     Fonte: Metamorfose Digital

Comentários

Comente aqui este post!
Clique aqui!

 

Também recomendo

  •    Um vídeo que mostra a magia de pilotar o pouso suave de um boing ao chegar no aeroporto de Congonhas/SP. A narração didática do comandante evidencia detalhes que geralmente nós, meros passageiros, nem imaginamos. Magnífico!


  • Título Original: Alike
    ​Créditos:
    Dirigido por Daniel Martínez Lara & Rafa Cano Méndez
    Produzido por Daniel Martínez Lara e Nicolás Matji
    Música por Oscar Araujo


  •    Interessante vídeo de um caça a jato decolando de um porta-aviões americano. Uma visão do pessoal do corpo técnico em ação. Um deles usou uma câmera fixada no capacete no momento de fazer uma verificação final em um dos jatos da força de ataque da Marinha do esquadrão 87...   (continua)


  •      O astronauta canadense Chris Hadfield realizou um videoclipe da canção "Space Oddity" de David Bowie direto da Estação Espacial Internacional. A obra, lançada em 1969, relata o lançamento do Major Tom, descrevendo a sensação de flutuar pelo espaço dentro de uma pequena caixa de metal, sem conexão com a Terra.   (continua)



  •        Realmente são imagens indescritíveis! Vale a pena ver.


  •   A Blue Sky dedica-se a fazer incríveis filmagens nas alturas. Nesta fita de testes fizeram uma gravação aérea a alta velocidade para a Saab, na qual utilizaram um sistema estabilizador capaz de gravar a 300 nós (uns 555 km/h).   (continua)


  •      343 dias,  17 países, 6237 fotografias, 19 aviões, 58 ônibus e 18 barcos... estes são alguns dos números de Kien Lam para realizar este vídeo em time-lapse que nos mostra quão espetacular e diverso é nosso mundo, com algumas paisagens absolutamente encatadoras.   (continua)


  •    Stephanie, uma garota de 13 anos que mora no Texas, Estados Unidos. Nos últimos anos, ela tem sentido cada vez mais falta do seu pai, que é um astronauta. Ele trabalha em uma estação espacial internacional a milhas e milhas de distância da Terra. Para mostrar para o pai o quanto ela tem saudades da sua presença e dizer o quanto o ama ela resolveu fazer algo brilhante com a ajuda da Hiundai​. Assista o vídeo e confira que bem feito.  (continua)


  •      Para quem não tem medo de avião este post é um prato cheio. Mostra alguns pousos e decolagens realizados em condições de vento desfavoráveis em Birmingham durante o inverno boreal (um recorde para condições de inverno tempestuoso no Reino Unido). Observe a flexão frequente das asas dos aviões, em resposta à turbulência e a...   (continua)


  •    Este vídeo foi feito em homenagem à rainha Elizabeth II pelos seus 60 anos como monarca constitucional dos reinos da Commonwealth, chefe da Comunidade das Nações, chefe de estado das dependências da Coroa e territórios britânicos ultramarinos. Muito bem feito!   E assim o tempo vai...


  •    O londrino Steve Cutts  criou  um curta  sobre  a evolução do homem. Ele faz uma crítica ao homem, que tratou de destruir tudo que viu pela frente. Se tornou o 'rei' de todo o lixo que produziu a partir da destruição da natureza. Muito bom este vídeo, vale a pena assistir.


  •    Um vídeo espetacular! Um leitor da revista Time perguntou ao astrofísico Neil DeGrasse Tyson " - Qual é o fato mais espantoso que possa compartilhar conosco sobre o Universo?" O vídeo que ilustra este post foi a sua resposta. Disse ele:  " - O fato mais surpreendente sobre o universo é saber que...   (continua)


Copyright 2011-2018
Todos os direitos reservados

Até o momento,  1 visitas.
Desenvolvimento: Criação de Sites em Brasília