Aguarde por gentileza.
Isso pode levar alguns minutos...

 

Aviões em pousos e decolagens turbulentos

Enviado por Gilberto Godoy

     Para quem não tem medo de avião este post é um prato cheio. Mostra alguns pousos e decolagens realizados em condições de vento desfavoráveis em Birmingham durante o inverno boreal (um recorde para condições de inverno tempestuoso no Reino Unido). Observe a flexão frequente das asas dos aviões, em resposta à turbulência e a perícia dos pilotos no equilíbrio desses pássaros de ferro. Realmente incrível!

Comentários

Comente aqui este post!
Clique aqui!

 

Também recomendo

  •   A Blue Sky dedica-se a fazer incríveis filmagens nas alturas. Nesta fita de testes fizeram uma gravação aérea a alta velocidade para a Saab, na qual utilizaram um sistema estabilizador capaz de gravar a 300 nós (uns 555 km/h).   (continua)


  •      343 dias,  17 países, 6237 fotografias, 19 aviões, 58 ônibus e 18 barcos... estes são alguns dos números de Kien Lam para realizar este vídeo em time-lapse que nos mostra quão espetacular e diverso é nosso mundo, com algumas paisagens absolutamente encatadoras.   (continua)


  •    Stephanie, uma garota de 13 anos que mora no Texas, Estados Unidos. Nos últimos anos, ela tem sentido cada vez mais falta do seu pai, que é um astronauta. Ele trabalha em uma estação espacial internacional a milhas e milhas de distância da Terra. Para mostrar para o pai o quanto ela tem saudades da sua presença e dizer o quanto o ama ela resolveu fazer algo brilhante com a ajuda da Hiundai​. Assista o vídeo e confira que bem feito.  (continua)


  •    Este vídeo foi feito em homenagem à rainha Elizabeth II pelos seus 60 anos como monarca constitucional dos reinos da Commonwealth, chefe da Comunidade das Nações, chefe de estado das dependências da Coroa e territórios britânicos ultramarinos. Muito bem feito!   E assim o tempo vai...


  •    O londrino Steve Cutts  criou  um curta  sobre  a evolução do homem. Ele faz uma crítica ao homem, que tratou de destruir tudo que viu pela frente. Se tornou o 'rei' de todo o lixo que produziu a partir da destruição da natureza. Muito bom este vídeo, vale a pena assistir.


  •    Um vídeo espetacular! Um leitor da revista Time perguntou ao astrofísico Neil DeGrasse Tyson " - Qual é o fato mais espantoso que possa compartilhar conosco sobre o Universo?" O vídeo que ilustra este post foi a sua resposta. Disse ele:  " - O fato mais surpreendente sobre o universo é saber que...   (continua)


  •    Mário Sérgio Cortella é filósofo e escritor, professor-titular da PUC-SP, com docência e pesquisa na pós-graduação em educação e no departamento de teologia e ciências da religião. Foi secretário municipal de educação de São Paulo (1991-1992), tendo antes sido assessor especial e chefe de gabinete do prof. Paulo Freire. Suas palestras são muito boas, cheias de dados, reflexão e humor.


  •    Este vídeo de boa energia foi realizado pelo cineasta francês Guillaume Blanchet, praticando suas embaixadinhas em alguns dos lugares mais bonitos do mundo. O curta está sendo muito bem recebido em festivais de cinema ao redor do mundo. Guillaume conta que há dois anos ele teve a sorte de poder viajar com seus melhores amigos para o Canadá, França, Grécia, EUA...   (continua)


  •    "Os ninguéns sonham com um único dia, mágico, em que de repente, chova a boa sorte... mas a boa sorte não chove ontem nem hoje, nem amanhã, nem nunca. Nem uma garoa de boa sorte cai do céu, mesmo que os ninguéns a chamem muito, e ainda que cortem suas mãos esquerdas ou se levantem com o pé direito ou comecem o ano "mudando de vassoura"..." Eduardo Galeano


  •      Imagens simplesmente sensacionais do Canadá!
         Impressionante a qualidade que se consegue hoje com HD. Vale ver.


  •    Impressionante como alguns homens conseguem ver a vida com tanta poesia e encantamento!  Este vídeo, produzido pelo Canal Brasil e Urca Filmes, para a série Sangue Latino, é encantador. Recomendo!

    "um homem do povoado de Neguá, no litoral da Colômbia, conseguiu subir no alto do céu, e na volta contou: - disse que tinha contemplado lá de cima, a vida humana, e disse que somos um 'mar de foguitos'. O mundo é isto, revelou: um monte de gente, um mar de foguitos, não existem dois fogos iguais. Cada pessoa brilha com luz própria, entre todas as outras, exitem fogos grandes e fogos pequenos, e fogos de todas as cores..."   (continua)


  •    Este pequeno filme de David Attenborough sobre história natural é destaque na BBC One. Agora disponível em 1080HD. David Attenborough declama a letra de What a Wonderful World, canção do jazz popularizada por Louis Armstrong e revisitada de forma esplêndida por Israel Kamakawiwo' Ole, que na voz de...   (continua)


Copyright 2011-2018
Todos os direitos reservados

Até o momento,  1 visitas.
Desenvolvimento: Criação de Sites em Brasília