Aguarde por gentileza.
Isso pode levar alguns minutos...

 

Nada é o que parece ser - INPUT/OUTPUT

Enviado por Gilberto Godoy

   O curta-metragem realizado por Terri Timely e Park Pictures, é criativo, anarquista, engraçado e fantástico. São três minutos de pura inventividade. É tão diferente que a gente se pergunta como eles fizeram para descobrir a lógica de cada um das segmentações apresentadas na vinheta. Há também um grande trabalho de edição para proporcionar tantos truques cinematográficos. Arte em forma de vídeo. Vale ver!

Comentários

Comente aqui este post!
Clique aqui!

 

Também recomendo

  •     A segurança da aviação hoje é inquestionável. Contudo, há situações extremas que exigem calma e muita técnica dos pilotos. No mais, é só deixar nas mãos de Deus e do tempo. Bons voos!



  •    Uma bela cena!


  •      "...E a cidade não tinha livraria mas os livros que em nossa vida entraram são como a radiação de um corpo negro apontando pra a expansão do Universo porque a frase, o conceito, o enredo, o verso é o que pode lançar mundos no mundo..."  Livros - Caetano Veloso


  •       A procura humana por uma compainha amorosa que represente uma parceria existencial a toda prova é árdua, às vezes longa, complexa e até dolorida, mas necessária e real. Este poema de Rozotto é uma bela expressão da realidade desta busca. Traduz a mescla de sentimentos que envolvem esta contingência. Muito bacana.


  •      E assim é a vida. Aprendemos muito por meio da observação, 'aprendizagem por modelo'.


  •    A Itália vista por um drone. Imagens sensacionais. Veja mais uma das possibilidades desta tecnologia cada vez mais incrível. Para saber mais sobre drones:  https://www.facebook.com/avairfilms?pnref=story


  •    Um espetáculo este da equipe XDubai composto por Yves "Jetman" Rossy e Vince Reffet com suas asas com jetpack voando bem perto de um A380 da Emirates. Também impressionante é a qualidade das imagem, em gloriosos Ultra HD 4K. A aeronave estava voando nas imediações de...   (continua)


  •    Tarsicio Sañudo do "postandfly" recebeu a autorização do Aeroporto Internacional do México para voar seu quadricóptero e capturar o centro movimentado a partir de um ponto de vista nunca antes visto. A filmagem incrível foi realizada com...   (continua)


  •    Um grupo de drones adaptados com câmeras e controladas remotamente em primeira pessoa (FPV), através da câmera do drone, disputando uma corrida aérea através de um bosque com velocidades de até 50 km/h. Bastante respeitável tendo em conta sobretudo que voam baixo, entre...   (continua)



  •      Uma edição de imagens num vídeo sensacional. Que coisa bem feita! 


  •  

            Na vida, às vezes, as coisas mudam só por uma questão de palavras!


  •    “Se acaso a minha dormência me acorda para um mergulho em um mar de ilusão; se por descaso me pego numa catarse absurda e sem fim resolvo FernãoCapeloGaivotar num céu azul dentro de mim, estarão as palavras dispostas em suas nuvens e raios sob meu voo infinito..." Machado de Assis


Copyright 2011-2019
Todos os direitos reservados

Até o momento,  1 visitas.
Desenvolvimento: Criação de Sites em Brasília