Aguarde por gentileza.
Isso pode levar alguns minutos...

 

An Instagram short film

Enviado por Gilberto Godoy

     Instagram, assim como outras redes sociais, mudou a forma em que percebemos e participamos do coletivo. Neste vídeo, o diretor Thomas Jullien  juntou 852 imagens “diferentes” provenientes do Instagram para criar uma continuidade narrativa sumamente interessante. Em suas próprias palavras, Jullien afirma que "Instagram é um recurso incrível para todo tipo de imagens. Quis criar estrutura a partir deste caos. O resultado é um curta crowdsource que mostra as possibilidades intermináveis das redes sociais".

     No entanto, o vídeo de Jullien também mostra quão repetitivas são algumas vistas de metas urbanas como o Arco do Triunfo em Paris, a Estátua da Liberdade  em Nova Iorque ou o Teatro da Ópera de Sydney, além de uma vista recorrente da asa de um avião.

     Instagram pode influir na forma em que vemos o mundo, mas o que acontece se também nos mostra que esta aparente multiplicidade não é senão uma repetição de certos motivos vaidosos, como o olho maquilado das mulheres? Um experimento visual sumamente interessante.

     Fonte: negóciodigital

Comentários

Comente aqui este post!
Clique aqui!

 

Também recomendo

  •      Um monge eremita tem seu dia interrompido por um hóspede não convidado, em uma jornada para descobrir o verdadeiro significado deo companheirismo animal. Vale a pena!


  •    Um lindo Pouso no Aeroporto Santos Dumont localizado na região central do Rio, com visão da ponte Rio-Niterói, do Pão de Açucar e da Baía de Guanabara. Merecia uma música do Tom Jobim de fundo.

         Fonte: Youtube


  •    A mensagem e o conteúdo do vídeo podem ser discutidos mas a qualidade da animação é inquestionável!

       Vale conferir!



  •     Um vídeo sensacional!

        Editor: Zapatou (Luc Bergeron) -  Música: Hold on (Vicetone Extended edit) - Niervo



  •    Upa lelê!


  •      O Astronauta Don Pettit da NASA montou uma seqüência de imagens marcantes de luzes de algumas cidades à noite feitas a bordo da Estação Espacial Internacional entre 2002 e 2008. Este vídeo, produzido inteiramente por Pettit, leva você a uma viagem..


  •    Este é sem dúvida um dos vídeos mais engraçados de todos os tempos! A família Mathias apareceu pela primeira vez neste vídeo no início de 2000 com as quadrigêmeas idênticas rindo de seu pai. A família ganhou centenas de milhares de dólares aparecendo em shows...   (continua)


  •    Um vídeo que mostra a magia de pilotar o pouso suave de um boing ao chegar no aeroporto de Congonhas/SP. A narração didática do comandante evidencia detalhes que geralmente nós, meros passageiros, nem imaginamos. Magnífico!


  • Título Original: Alike
    ​Créditos:
    Dirigido por Daniel Martínez Lara & Rafa Cano Méndez
    Produzido por Daniel Martínez Lara e Nicolás Matji
    Música por Oscar Araujo


  •    Interessante vídeo de um caça a jato decolando de um porta-aviões americano. Uma visão do pessoal do corpo técnico em ação. Um deles usou uma câmera fixada no capacete no momento de fazer uma verificação final em um dos jatos da força de ataque da Marinha do esquadrão 87...   (continua)


  •      O astronauta canadense Chris Hadfield realizou um videoclipe da canção "Space Oddity" de David Bowie direto da Estação Espacial Internacional. A obra, lançada em 1969, relata o lançamento do Major Tom, descrevendo a sensação de flutuar pelo espaço dentro de uma pequena caixa de metal, sem conexão com a Terra.   (continua)



  •        Realmente são imagens indescritíveis! Vale a pena ver.


Copyright 2011-2018
Todos os direitos reservados

Até o momento,  1 visitas.
Desenvolvimento: Criação de Sites em Brasília