Aguarde por gentileza.
Isso pode levar alguns minutos...

 

Jato ao decolar de porta-aviões americano

Enviado por Gilberto Godoy

   Interessante vídeo de um caça a jato decolando de um porta-aviões americano. Uma visão do pessoal do corpo técnico em ação. Um deles usou uma câmera fixada no capacete no momento de fazer uma verificação final em um dos jatos da força de ataque da Marinha do esquadrão 87, a bordo do USS George HW Bush, pouco antes de ser estilingada para decolar.

Comentários

Comente aqui este post!
Clique aqui!

 

Também recomendo

  •      O astronauta canadense Chris Hadfield realizou um videoclipe da canção "Space Oddity" de David Bowie direto da Estação Espacial Internacional. A obra, lançada em 1969, relata o lançamento do Major Tom, descrevendo a sensação de flutuar pelo espaço dentro de uma pequena caixa de metal, sem conexão com a Terra.   (continua)



  •        Realmente são imagens indescritíveis! Vale a pena ver.


  •   A Blue Sky dedica-se a fazer incríveis filmagens nas alturas. Nesta fita de testes fizeram uma gravação aérea a alta velocidade para a Saab, na qual utilizaram um sistema estabilizador capaz de gravar a 300 nós (uns 555 km/h).   (continua)


  •      343 dias,  17 países, 6237 fotografias, 19 aviões, 58 ônibus e 18 barcos... estes são alguns dos números de Kien Lam para realizar este vídeo em time-lapse que nos mostra quão espetacular e diverso é nosso mundo, com algumas paisagens absolutamente encatadoras.   (continua)


  •    Stephanie, uma garota de 13 anos que mora no Texas, Estados Unidos. Nos últimos anos, ela tem sentido cada vez mais falta do seu pai, que é um astronauta. Ele trabalha em uma estação espacial internacional a milhas e milhas de distância da Terra. Para mostrar para o pai o quanto ela tem saudades da sua presença e dizer o quanto o ama ela resolveu fazer algo brilhante com a ajuda da Hiundai​. Assista o vídeo e confira que bem feito.  (continua)


  •      Para quem não tem medo de avião este post é um prato cheio. Mostra alguns pousos e decolagens realizados em condições de vento desfavoráveis em Birmingham durante o inverno boreal (um recorde para condições de inverno tempestuoso no Reino Unido). Observe a flexão frequente das asas dos aviões, em resposta à turbulência e a...   (continua)


  •    Este vídeo foi feito em homenagem à rainha Elizabeth II pelos seus 60 anos como monarca constitucional dos reinos da Commonwealth, chefe da Comunidade das Nações, chefe de estado das dependências da Coroa e territórios britânicos ultramarinos. Muito bem feito!   E assim o tempo vai...


  •    O londrino Steve Cutts  criou  um curta  sobre  a evolução do homem. Ele faz uma crítica ao homem, que tratou de destruir tudo que viu pela frente. Se tornou o 'rei' de todo o lixo que produziu a partir da destruição da natureza. Muito bom este vídeo, vale a pena assistir.


  •    Um vídeo espetacular! Um leitor da revista Time perguntou ao astrofísico Neil DeGrasse Tyson " - Qual é o fato mais espantoso que possa compartilhar conosco sobre o Universo?" O vídeo que ilustra este post foi a sua resposta. Disse ele:  " - O fato mais surpreendente sobre o universo é saber que...   (continua)


  •    Mário Sérgio Cortella é filósofo e escritor, professor-titular da PUC-SP, com docência e pesquisa na pós-graduação em educação e no departamento de teologia e ciências da religião. Foi secretário municipal de educação de São Paulo (1991-1992), tendo antes sido assessor especial e chefe de gabinete do prof. Paulo Freire. Suas palestras são muito boas, cheias de dados, reflexão e humor.


  •    Este vídeo de boa energia foi realizado pelo cineasta francês Guillaume Blanchet, praticando suas embaixadinhas em alguns dos lugares mais bonitos do mundo. O curta está sendo muito bem recebido em festivais de cinema ao redor do mundo. Guillaume conta que há dois anos ele teve a sorte de poder viajar com seus melhores amigos para o Canadá, França, Grécia, EUA...   (continua)


  •    "Os ninguéns sonham com um único dia, mágico, em que de repente, chova a boa sorte... mas a boa sorte não chove ontem nem hoje, nem amanhã, nem nunca. Nem uma garoa de boa sorte cai do céu, mesmo que os ninguéns a chamem muito, e ainda que cortem suas mãos esquerdas ou se levantem com o pé direito ou comecem o ano "mudando de vassoura"..." Eduardo Galeano


Copyright 2011-2018
Todos os direitos reservados

Até o momento,  1 visitas.
Desenvolvimento: Criação de Sites em Brasília