Aguarde por gentileza.
Isso pode levar alguns minutos...

 

Cirurgião oferece valor para encontrar amor da sua vida

Enviado por Gilberto Godoy
cirurgiao-oferece-valor-para-encontrar-amor-da-sua-vida


     A gente morre e não vê tudo!

     Então, o que faz uma pessoa a fim de "terceirizar" o trabalho de encontrar um parceiro adequado? Bem, a última coisa que O Dr. Emil Chynn, um bem sucedido cirurgião nova-iorquino, fez foi colocar um anúncio apelativo pessoal na revista dos alunos da Universidade da Columbia. Ele está oferecendo 10 mil dólares para quem ajudá-lo a encontrar a mulher dos seus sonhos. O anúncio na edição de primavera 2012 da revista diz:
 
     "Cirurgião destaque no NY Times e Wall Street Journal, busca parceira inteligente, doce, magra, no máximo 30 anos, para relacionamento sério e casamento. Doação de 10 mil dólares para uma instituição de caridade á escolha de quem apresentá-la!"
 
     O jovem cirurgião diz que escolheu esse método porque se cansou de gastar dinheiro com agências de encontro e de namoro. No passado, ele gastou dezenas de milhares de dólares na tentativa de encontrar alguém perfeito para começar uma família.

     - "Eu gastei muito mais de 10 mil dólares com agências de encontro que arrumavam garotas para mim, mas com o tempo sempre acabava dando errado", disse à ABC News. "E então percebi que, em vez de pagar uma empresa cupido para arrumar uma parceira de forma aleatória, vou restringir a busca a meu círculo e depois doar o dinheiro para a caridade". Ao longo dos anos, ele usou seis agências de namoro e pagou 10.000 dólares por diversas vezes, mas não adiantou nada.

     Mas os gastos de Emil na busca da parceira perfeita não começaram ai. Na verdade, em 2004, quando era um estudante de mestrado, começou a espalhar que estava pronto para ter um relacionamento sério, e tudo terminou virando "um negócio" entre os seus próprios amigos. Na ganância de encontrar a namorada dos sonhos oferecia 100 dólares para quem arranjasse um encontro, 10 mil por um compromisso sério e outros 10 por um casamento. As duas maiores taxas eram bancadas pelos pais de Emil, que estão desesperadas para vê-lo casado.

     Mas esse arranjo não funcionou do jeito que havia planejado, por isso há dois anos colocou um anúncio procurando um assistente e ofereceu um bônus de 10 mil se a pessoa que fosse trabalhar com ele também encontrasse uma esposa. Ele também pagou 100 dólares a uma pessoas para escrever o seu perfil no Match.com. Nada disso adiantou e por isso está confiante que sua última tentativa renda os frutos esperados.

     Mas o que faz com que a mulher dos sonhos de Emil Chynn seja tão difícil de encontrar?

     - "Tenho parâmetros e eu não posso ter certeza que vou encontrar alguém que os tenha indo a um buteco", diz ele. - "Esses parâmetros incluem: não-fumante, intelectualmente curiosa, queira ter filhos, mas não tenha nenhum, cerca de 30, bonita, magra e branca", e precisamente são estes dois últimos que ele acredita que estão tornando a busca tão difícil. Além disso, como chefe de uma clínica cirúrgica em Nova Iorque, ele não tem tempo para sai e buscar ele mesmo a pessoa perfeita.- "Eu sou muito ocupado. Não tenho tempo para ir a um bar", diz Chynn.

     Sobre sua última tentativa de encontrar "A Mulher", Emil Chynn diz:

     - "As respostas que recebi até agora foram bem positivas, acho que vou colocar o anúncio nos jornais de ex-alunos das quatro outras universidades que estudei!".

     Apesar de todo o dinheiro que gastou ao longo dos anos com esses métodos incomuns de namoro, Chynn diz que é apenas um cara normal e tímido à procura do amor na cidade grande. Ele é um nerd e nerds não desistem nunca.

     Se alguma mulher se interessar pelo Doutor é só contatá-lo através de seu Facebook.

     Fonte: MDigital http://www.mdig.com.br

Comentários

Comente aqui este post!
Clique aqui!

 

Também recomendo

  •    E assim vai a vida...


  •    Não cumprir com suas obrigações na cama poderia custar muito caro para quem vive na França. Um homem de 51 anos recebeu uma multa de 10 mil euros por faltar ao código civil francês, no qual se assinala que os casados devem sempre "compartilhar uma vida comunal".   (continua)

     


  •    Alguns se sentem mais confortáveis à luz do dia, popularmente se diz que são aqueles que vão dormir e acordar com as galinhas, mas outros preferem o breu da noite e muitas vezes vão dormir quando os outros se preparam para levantar.   (continua)


  •    O sapato está apertado e a festa é hoje? O cachorro encheu sua calca de pelos e a reunião é em 30 minutos? Comprou um anel e ele deixou seu dedo verde? Cade a pinça que estava na gaveta? Com certeza você já passou por alguma dessas situações...   (continua)


  •    Não que cortar lenha com um machado faça parte da sua rotina. Mas vale como exemplo de inovação e prova de que até a coisa mais básica, imutável por milhares de anos, pode um dia ser questionada e reinventada. A “lâmina-de-cortar” foi inventada…   (continua)


  •    Uma família faz uma viagem diferente pela Itália. Pai, mãe e filhos se aventuram de bicicletas em cidadezinhas, hotéis, pousadas, casas de parentes, estradas e monumentos. Muitos animais, comidinhas e surpresas... Vídeo belo e músicas agradáveis. Isto é vida!


  •    Conquanto os implantes anticoncepcionais não sejam algo novo, a Fundação Bill & Melinda Gates quer melhorá-los significativamente respaldando em termos financeiros uma empresa de biotecnologia de Massachusetts que busca desenvolver a próxima geração de dispositivos implantáveis.   (continua)


  •    Um avião de caça F16 da Força Aérea turca voou a poucos metros sobre uma multidão enquanto pousava no espetáculo aéreo de Waddington, na Inglaterra. Por pouco!


Copyright 2011-2025
Todos os direitos reservados

Até o momento,  1 visitas.
Desenvolvimento: Criação de Sites em Brasília