Aguarde por gentileza.
Isso pode levar alguns minutos...

 

Curso de Formação em Terapia Comportamental com Prof. Gilberto Godoy

Enviado por Gilberto Godoy
curso-de-formacao-em-terapia-comportamental-com-prof--gilberto-godoy

Um curso para psicólogos/as ou estudantes de psicologia que desejam:
- APRENDER as bases teóricas e técnicas da Terapia Comportamental;
- ATUALIZAR conhecimentos na área em face das novas tecnologias;
INICIAR atendimentos em Terapia Comportamental com segurança.
 

Curso de Formação em TERAPIA COMPORTAMENTAL 2023
* Com tópico especial de TCC
Professor Gilberto Godoy - CRP 01/6115
Sábados - 09h20 às 12h30
04 de março a 09 de dezembro de 2023
Presencial  ou Online
CERTIFICADO 120 h/a
TURMA CONFIRMADA
Local: Liberty Mall - SCN, Torre A
VAGAS LIMITADAS

VEJA AQUI ALGUNS DEPOIMENTOS DE QUEM JÁ FEZ O CURSO.

Objetivo:
Formar profissionais qualificados com excelência para atuarem como analistas do comportamento na área clínica em atendimentos a adultos, adolescentes e idosos, além de outras áreas aplicadas.

"Um curso com destaque pela excelência de conteúdo e caráter inovador."  João Mário Studart, ex aluno

O mundo tem mudado numa grande velocidade nos últimos anos. As novas tecnologias têm alterado comportamentos e relacionamentos. Adaptar-se aos novos tempos é uma exigência irreversível e impiedosa. Gostemos ou não, estamos sendo controlados de alguma forma pelas tecnologias e devemos nos capacitar para fazermos escolhas mais conscientes.
Como nós psicólogos estamos nos preparando para estas contingências?
Quais habilidades serão necessárias para nos adaptarmos a essas mudanças?
Esta realidade nos influenciou na montagem desse curso.
Adaptar os conhecimentos advindos dos princípios de análise do comportamento aos novos tempos e às novas tecnologias para que você tenha conhecimentos que possibilitem uma atuação profissional efetiva e uma vida mais realizadora.

Link do curso com VALORES, CONTEÚDO E MAIS INFORMAÇÕES - AQUI  ou abaixo
https://www.cbrasilia.com.br/servicos/detalhe/curso-de-formacao-em-terapia-comportamental-2023

Comentários

Comente aqui este post!
Clique aqui!

 

Também recomendo

  • O professor Gilberto Godoy fala sobre Terapia Comportamental com Idosos, dando dados e possibilidade para ajudar os idosos e quem pode ajudá-los profissionalmente. Todos os anos no segundo semestre realizamos um curso sobre Idosos.   (continua)


  •      São tantas as possibilidades da sexualidade humana e as dúvidas, que resolvemos reproduzir um glossário importante para entender melhor o universo Trans, organizado pelo Correio Braziliense, com a ajuda da psicóloga Isabel Amora do Hospital Universitário de Brasília, HUB.   (continua)


  •    Terapia comportamental pode ajudar pessoas em momentos especiais em que estão sentindo necessidade de solucionar problemas ou questões pessoais, e tem a necessidade de ajuda profissional efetiva.  Geralmente procuram o profissional por meio de indicações de amigos, colegas ou parentes. A procura na internet hoje também é muito comum.   (continua)


  •    A distinção entre reforçadores naturais e arbitrários é problemática em Análise do Comportamento e não há conformidade nos uso desses conceitos dentre os analistas do comportamento. Goldiamond, Ferster, Kohlenberg, Tsai entre outros defendem o uso de reforçadores naturais em detrimento dos arbitrários no contexto aplicado pelos...   (continua)


  •    Palestra proferida pelo professor Gilberto Godoy, CRP 01/6115, por ocasião da Jornada COMO LIDAR COM AS EMOÇÕES: Tristeza, medo e raiva, promovida pela Clínica Brasília de Psicologia em dezembro de 2020.   (continua)


  •      Terapia Comportamental: quando, como e para quê?
      A vida é dinâmica e exige de nós uma constante adaptação às circunstâncias por meio de nossos comportamentos. Dificuldades e problemas são parte do nosso cotidiano, em diversos níveis. Muitas vezes, damos conta de lidar com nossas questões sem ajuda profissional, porém, quando nos deparamos com uma condição na qual não temos as respostas...   (continua)


  •    Bons questionamentos de Seiiti Arata Jr.  Ele fundou a Arata Academy em 2007, prestando serviços de treinamento online para jovens empresários e profissionais que procuram alcançar resultados de excelência. Atualmente...   (continua)


  •    Confira no nosso Canal do YOUTUBE -->  AQUI

       A solidão é uma condição humana com potencial tanto para crescimento quanto para aflição. É um sentimento inevitável em alguns momentos da vida, mesmo estando em companhia de outros, portanto mais importante que evitar a dor de se estar só podemos aprender a estar só e extrair o melhor desses momentos.   (continua)


Copyright 2011-2026
Todos os direitos reservados

Até o momento,  1 visitas.
Desenvolvimento: Criação de Sites em Brasília