Aguarde por gentileza.
Isso pode levar alguns minutos...

 

Eleições no CFP e CRPs - Gilberto Godoy

Enviado por Gilberto Godoy
eleicoes-no-cfp-e-crps---gilberto-godoy

   As eleições do Sistema Conselhos de Psicologia serão realizadas de 23 a 27 de agosto, na modalidade on-line, e nos mesmos dias será disponibilizado um ponto de apoio presencial na sede do Conselho Regional de Psicologia do Distrito Federal, das 8h às 17h, para quem precisar regularizar situação profissional ou não tiver acesso direto a equipamento com internet nos dias de votação.

   Recomendamos que mantenha seus dados atualizados e, se for o caso, regularize sua situação de adimplência junto ao Conselho Regional até o dia 16 de agosto de 2022, pois é condição imprescindível para a votação e para que não haja dificuldade no processo de votação.

   De acordo com Artigo 5º da Resolução nº 5, de 03 de agosto de 2021, cabe à/ao psicóloga/o garantir tempo hábil para o pagamento de débitos e os procedimentos de alteração de status de adimplência, necessários para o exercício do voto.

   Psicólogas/os que não estiverem adimplentes até o dia 16 de agosto de 2022 e que, após essa data se tornem adimplentes, deverão procurar o ponto de apoio para votação na sede do CRP 01/DF, entre os dias 23 e 27 de agosto de 2022, a fim de regularizar a situação perante o sistema eleitoral para realizarem o voto.

   No site https://painel.eleicoespsicologia.org.br/crp01/, você pode consultar diversas informações sobre o processo e sanar dúvidas frequentes. Caso tenha outros questionamentos sobre o processo eleitoral, você pode entrar em contato com a Comissão Regional Eleitoral (CRE) do Distrito Federal pelo e-mail apoioeleitoral2022crp01@gmail.com.

   Fique atenta/o aos canais de comunicação do seu Conselho Regional e participe deste importante momento para definir os rumos da profissão. Até a data da votação, serão disponibilizados espaços, nos canais do CRP 01/DF, para que a chapa única inscrita na região e as duas chapas pré-inscritas em âmbito federal apresentem suas propostas.

   A participação de todas(os) as(os) psicólogas(os) nesse processo democrático é de fundamental importância para o futuro da Psicologia. É o voto das(os) psicólogas(os) que definirá as(os) responsáveis por conduzir as ações e políticas relacionadas à profissão nos próximos três anos, com base nas deliberações do 11º Congresso Nacional da Psicologia (CNP) e Congressos Regionais de Psicologia (Coreps).

   Psic. Gilberto Hazana de Godoy
   Presidente da Comissão Regional Eleitoral - CRP DF

Comentários

Comente aqui este post!
Clique aqui!

 

Também recomendo

  •      O conceito de macrocontingência foi proposto por Maria E. Malott e Sigrid S. Glenn para tratar de assuntos que envolvem comportamentos individuais que se tornam um problema social dependendo no número de pessoas que se comportam. Uma pessoa fumando pode passar despercebida em uma atividade pública, mas quando muitas fumam ao mesmo tempo o ar fica irrespirável.   (continua)


  •    Esta é uma lista de 50 documentários e vídeos de Psicologia, online e gratuitos disponíveis na internet, com um pequeno resumo de cada um deles. São documentários que tratam temas importantes da psicologia com alguns dos principais autores e teorias. Vale a pena conferir.   (continua)


  • O professor Gilberto Godoy fala sobre Terapia Comportamental com Idosos, dando dados e possibilidade para ajudar os idosos e quem pode ajudá-los profissionalmente. Todos os anos no segundo semestre realizamos um curso sobre Idosos.   (continua)


  •      São tantas as possibilidades da sexualidade humana e as dúvidas, que resolvemos reproduzir um glossário importante para entender melhor o universo Trans, organizado pelo Correio Braziliense, com a ajuda da psicóloga Isabel Amora do Hospital Universitário de Brasília, HUB.   (continua)


  •    Terapia comportamental pode ajudar pessoas em momentos especiais em que estão sentindo necessidade de solucionar problemas ou questões pessoais, e tem a necessidade de ajuda profissional efetiva.  Geralmente procuram o profissional por meio de indicações de amigos, colegas ou parentes. A procura na internet hoje também é muito comum.   (continua)


  •    A distinção entre reforçadores naturais e arbitrários é problemática em Análise do Comportamento e não há conformidade nos uso desses conceitos dentre os analistas do comportamento. Goldiamond, Ferster, Kohlenberg, Tsai entre outros defendem o uso de reforçadores naturais em detrimento dos arbitrários no contexto aplicado pelos...   (continua)


  •    Palestra proferida pelo professor Gilberto Godoy, CRP 01/6115, por ocasião da Jornada COMO LIDAR COM AS EMOÇÕES: Tristeza, medo e raiva, promovida pela Clínica Brasília de Psicologia em dezembro de 2020.   (continua)


  •      Terapia Comportamental: quando, como e para quê?
      A vida é dinâmica e exige de nós uma constante adaptação às circunstâncias por meio de nossos comportamentos. Dificuldades e problemas são parte do nosso cotidiano, em diversos níveis. Muitas vezes, damos conta de lidar com nossas questões sem ajuda profissional, porém, quando nos deparamos com uma condição na qual não temos as respostas...   (continua)


Copyright 2011-2026
Todos os direitos reservados

Até o momento,  1 visitas.
Desenvolvimento: Criação de Sites em Brasília