Aguarde por gentileza.
Isso pode levar alguns minutos...

 

Eleições no CFP e CRPs - Gilberto Godoy

Enviado por Gilberto Godoy
eleicoes-no-cfp-e-crps---gilberto-godoy

   As eleições do Sistema Conselhos de Psicologia serão realizadas de 23 a 27 de agosto, na modalidade on-line, e nos mesmos dias será disponibilizado um ponto de apoio presencial na sede do Conselho Regional de Psicologia do Distrito Federal, das 8h às 17h, para quem precisar regularizar situação profissional ou não tiver acesso direto a equipamento com internet nos dias de votação.

   Recomendamos que mantenha seus dados atualizados e, se for o caso, regularize sua situação de adimplência junto ao Conselho Regional até o dia 16 de agosto de 2022, pois é condição imprescindível para a votação e para que não haja dificuldade no processo de votação.

   De acordo com Artigo 5º da Resolução nº 5, de 03 de agosto de 2021, cabe à/ao psicóloga/o garantir tempo hábil para o pagamento de débitos e os procedimentos de alteração de status de adimplência, necessários para o exercício do voto.

   Psicólogas/os que não estiverem adimplentes até o dia 16 de agosto de 2022 e que, após essa data se tornem adimplentes, deverão procurar o ponto de apoio para votação na sede do CRP 01/DF, entre os dias 23 e 27 de agosto de 2022, a fim de regularizar a situação perante o sistema eleitoral para realizarem o voto.

   No site https://painel.eleicoespsicologia.org.br/crp01/, você pode consultar diversas informações sobre o processo e sanar dúvidas frequentes. Caso tenha outros questionamentos sobre o processo eleitoral, você pode entrar em contato com a Comissão Regional Eleitoral (CRE) do Distrito Federal pelo e-mail apoioeleitoral2022crp01@gmail.com.

   Fique atenta/o aos canais de comunicação do seu Conselho Regional e participe deste importante momento para definir os rumos da profissão. Até a data da votação, serão disponibilizados espaços, nos canais do CRP 01/DF, para que a chapa única inscrita na região e as duas chapas pré-inscritas em âmbito federal apresentem suas propostas.

   A participação de todas(os) as(os) psicólogas(os) nesse processo democrático é de fundamental importância para o futuro da Psicologia. É o voto das(os) psicólogas(os) que definirá as(os) responsáveis por conduzir as ações e políticas relacionadas à profissão nos próximos três anos, com base nas deliberações do 11º Congresso Nacional da Psicologia (CNP) e Congressos Regionais de Psicologia (Coreps).

   Psic. Gilberto Hazana de Godoy
   Presidente da Comissão Regional Eleitoral - CRP DF

Comentários

Comente aqui este post!
Clique aqui!

 

Também recomendo

  •    Carol Dweck, psicóloga de Stanford, dedicou anos a demonstrar que um dos elementos fundamentais da educação satisfatória é a capacidade de aprender com os erros. No entanto, costumamos a ensinar bem o contrário. Se uma criança cometer erros, é porque...   (continua)


  •    Ser efetivo na vida representa a noção de fazer de forma a conseguir o que se deseja. Antes de tudo é preciso saber se você precisa realmente do que você imagina precisar, e se o resultado da conquista será gratificante. Neste vídeo o professor Gilberto Godoy fala sobre este tema e sobre a frase 'os cães ladram e a carruagem passa'. Confira:

    https://www.youtube.com/watch?v=fMfcnvoU8_g


  •    O professor e psicólogo Gilberto Godoy levanta reflexões sobre uma questão existencial de extrema importância: porque algumas pessoas desejam o seu próprio fim? O que leva uma pessoa a buscar a sua própria morte? São trazidos alguns dados epidemiológicos estratégicos para se compreender o fenômeno.   (continua...)


  •      O modelo do desamparo aprendido foi proposto por Seligman em 1975. Alunos do curso de psicologia devem dar atenção especial a este experimento pois sua relação com a vida cotidiana pode ser bem identificada. Uma coisa que às vezes poupa as pessoas de depressão ou impotência é um sentimento de controle sobre os seus imediatos ou a longo prazo circunstâncias.    (continua)


  •     Neste vídeo são apresentadas reflexões sobre o que o psicólogo pode e deve fazer atuando profissionalmente, quais as normas objetivas e padrões éticos devem ser seguidos e esperados na atuação do profissional da psicologia. (Continua)


  •    A terapia de casal objetiva favorecer mudanças e o desenvolvimento de comportamentos que produzam um melhor relacionamento interpessoal entre duas pessoas, independente do sexo. Para isto, o psicólogo que atende casais ajuda a entender a história de vida dos dois e a história do relacionamento para que possa atuar efetivamente no sentido de melhorar a relação cujo fundamento básico é a comunicação e as trocas humanas.   (continua)


  •    Esta lista de livros e artigos é uma sugestão organizada a partir da experiência de 25 anos como professor no ensino superior nos cursos de Psicologia, Anáslie do Comportamento, Administração, Direito, Pedagogia, Nutrição, Jornalismo, Supervisão Clínica e outros. Constam livros categorizados por...   (Confira)


  •    Quanto valemos? Quanto valem nossos comportamentos? "Um dia um jovem rapaz desanimado com a vida e com as pessoas, procurou um filósofo para ajudá-lo e disse: - Venho aqui professor porque me sinto inútil, não tenho ânimo. Dizem que...   (continua)
     


Copyright 2011-2025
Todos os direitos reservados

Até o momento,  1 visitas.
Desenvolvimento: Criação de Sites em Brasília